Organização de Encontros Nacionais C4Clube
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

2010 - "POSSÍVEL" ENCONTRO NA CITROEN / ARG

Mensagem por Romero »

I ae pessoal, blza ?

Seguinte. Aproveitei o tópico do encontro do pessoal de Brasília que já falavam sobre outro encontro geral da galera, como foi o NACIONAL e aí lembrei que eu, Bruno, Cyro, Marcello - mmbdppardalkdjeijksdjifhuieh, Bicudo, Nico e outros de fazermos um encontro na Citroen da Argentina....pois é, seria bem legal tirando que é na Argentina.....uhauahu

Como o mmbdp, eu e muitos daqui já conhecem nossos "vizinhos", sabemos que é bem em conta e dá pra ir se programando, pagando a passagem, hotel, isso depois de acertado tudo com a Citro lá.

Este é o início de um longo bate bola que pode ser feito ainda este ano. Como o nosso ano começa hoje, creio que já dá para começarmos uma conversa.

Bruno, fica aí o que já tínhamos comentado, agora vai nos orientando dizendo quem, como e quando podemos juntos colocar a idéia e a vontade em prática. É isso ae...

vamo q vamo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

emks
Membros
Estado: ES

Re: 2010 - "POSSÍVEL" ENCONTRO NA CITROEN / ARG

Mensagem por emks »

Puts!!! nao tenho um C4 Vtr (AINDA), mais nesse eu adoraria ir, se for fazer uma lista conta com meu nome !!!
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, na verdade, o Bicudo e eu já conversamos bastante sobre isto, mas como dependemos da Citroën pra fazer este encontro, optamos por não abrir nenhum Tópico a respeito disto, antes de termos certeza que é possível. O Encontro na Fábrica da Citroën em Porto Real, foi uma pauleira. Só mesmo quem esteve envolvido nas negociações, sabe o desgaste que foi, inclusive com a perspectiva de furar, mesmo depois que já tinhamos dado tudo como certo. Por tudo isto, não sei se a visita a Fábrica na Argentina será viável. Estamos mais propensos a fazer o Encontro Nacional do c4clube 2010 no Salão do Automóvel, mas ainda não exite nada de concreto neste sentido.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

pois é Bruno, pensei nisso tb...vai ser paulera msm...mas enfim, se quiser até tirar este tópico, tranquilo...se quiser tb. que eu agito isso, sem problemas...

vamo q vamo...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Um encontro na fábrica da argentina depende mais da administração do grupo psa do que da citroen brasil em si... se acaso alguém conhecer algum "hermano" que more lá pra fazer esse meio de campo acho que seria viável.... Mas nesse caso iríamos de avião né? uma viagem pra Argentina de carro deve ser desgastante hehe
Mas na boa, contar com a Citroen brasil para essa visita vai ser difícil viu...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Já tínhamos conversado sobre isso e também acho bem difícil, mas eu fecharia facilmente de ir lá. Agora, passagem, Romero? Só existem 2 opções: ir de C4 até a Argentina ou ir de avião e voltar dirigindo um C4 VTS zerokm! hehehhe Mas blz, se for de avião e num der pra voltar com o VTS, pelo menos vários acessórios serão descobertos na alfândega e seremos todos acusados de formação de quadrilha e contrabando hahaha. E vamo que vamo mesmo!

rsrs, de avião..craro... então, o Bicudo, Bruno sabem que é dificil, mas não custa tentarmos...quem sabe eles se organizam melhor que nós !

vamo q vamo..

abs !
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Romero escreveu:pois é Bruno, pensei nisso tb...vai ser paulera msm...mas enfim, se quiser até tirar este tópico, tranquilo...se quiser tb. que eu agito isso, sem problemas...
vamo q vamo...
abs !
Romero eu ja tinha visto o seu topico e tava esperando para saber o que o pessoal acha da ideia.
Na visita a frabrica em Porto Real, eu o bruno conversamos muito com o Sr. Domingos e alguns diretores
da Fabrica sobre a possibilidade desse evento se realizar...e na epoca o sinal verde foi dado sim....
mas como o Bruno falou...a visita a fabrica foi planejada...com muito cuidado e na vespera quase foi cancelada
entao agora teremos que tomar cuidados redobrados ainda mais sendo para argentina....
entao pessoal e isso ai pode comentar a vontade e ate pode fazer lista e dar ideias para organizar o evento

abs.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Onde fica a fábrica lá? É perto de Buenos Aires?

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Dec0 VTR escreveu:Onde fica a fábrica lá? É perto de Buenos Aires?
isso Deco..a fabrica fica em El Palomar distrito de Buenos Aires onde fabricam os modelos C4 Pallas e o hatch, o 206 Generation, 207 Compact, 307 sedan e o Partner, da Peugeot.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

BICUDO escreveu:
Romero escreveu:pois é Bruno, pensei nisso tb...vai ser paulera msm...mas enfim, se quiser até tirar este tópico, tranquilo...se quiser tb. que eu agito isso, sem problemas...
vamo q vamo...
abs !
Romero eu ja tinha visto o seu topico e tava esperando para saber o que o pessoal acha da ideia.
Na visita a frabrica em Porto Real, eu o bruno conversamos muito com o Sr. Domingos e alguns diretores
da Fabrica sobre a possibilidade desse evento se realizar...e na epoca o sinal verde foi dado sim....
mas como o Bruno falou...a visita a fabrica foi planejada...com muito cuidado e na vespera quase foi cancelada
entao agora teremos que tomar cuidados redobrados ainda mais sendo para argentina....
entao pessoal e isso ai pode comentar a vontade e ate pode fazer lista e dar ideias para organizar o evento

abs.
isso, a princípio a idéia é pra ver o comentário do pessoal e ir fomentando a idéia....eu tenho o contato do Sergio Habib pra usar somente quando necessário. Se for o caso, poderemos usar para dar uma ajuda.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”