Pessoal, to pensando em comprar um C4 GLX 2007/2008, o carro ta muito conservado, apenas alguns detalhes, um amigo meu que indicou e trata-se de carro retomado pelo banco, ele tem manual, a revisao dos 30 mil km foi feita em fevereiro/2009 e agora ele esta com 42,900 km, ou seja, passou a revisao dos 40 mil km..
o carro esta aparentemente todo em ordem, so precisa trocar a bateria pois foi o carro esta parado ja algum tempo e nao ta segurando carga,,,,
dei uma tocada nos freios, e os discos estao pouco consumidos, interno impecavel...
sera que consigo fazer a revisao dos 40 mil e ainda nao perder a garantia???
vcs sabem o custo medio da revisao dos 40 mil ???
o que ta me incentivando é que o carro tem manual, com carimbos das revisoes dos 10, 20 e 30 mil km e estado geral bem conservado, consigo pegar o carro por apenas R$ 35 mil!! parece que valens uns 44,. é isso?? ahh , é mecanico!!
agradeço se os colegas da comunidade me deram algumas opinioes!!
ou seja, vale a pena nessas condiçoes?? a bateria vou ter que trocar, sera que colocando uma heliar de 60 amp ta blz??
abs
ANDRE
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Carro com 42,9 mil km, ainda posso fazer revisáo dos 40 mil?
Oi André. Pelo que vc falou o carro está bom, e o preço está campeão. Pergunte em uma Autorizada da Marca, se a revisão ainda pode ser feita com esta quilometragem atual, sem perder a garantia. Só eles podem te dizer isto com certeza.
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs.
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Na verdade, vai depender se a concessionária "der um jeitinho". Oficialmente, o carro perdeu a garantia, já que existe uma tolerância de 1000 km para mais ou para menos (entre 39.000 km e 41.000 km).
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Eu consegui fazer a revisão dos 30.000 na Saint Ettiene com 31.500 km. sem problemas.