faz o seguinte leva seu celular numa autorizada e fala que vc nao ta conseguindo manter a coneção por muito tempo com nunhum dispositivo, entao fala pra eles da uma olhada no aparelho e uma atulizada pra vc manualmente mesmo :)José Geraldo Freire escreveu:Obrigado pela resposta.
Realmente o problema não é com a potência do sinal, mas sim sua instabilidade. Comigo acontece o mesmo, basta ligar o carro, e mesmo a uma distância bem razoável, os aparelhos se conectam. Mas ai começa, após algum tempo, o aparelho desconecta, e reconecta diversas vezes. Então o problema não é a potência do sinal, e sim o tipo, ou o software. Tentei baixar uma atualização via OVI Nokia, como indicam, mas não o encontrei.
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Bluetooth C4
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Valeu, obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal, a dica da troca o fusivel realmente confere. Eu retirei o fusivel de numero 20 - referencia F8, como consta n manual, que é do som. Esperei 1min +- e coloquei de volta. Pronto! Funcionou. Detalhe, na primeira tentativa o telefone pergunta se quer que configure a conexão no modo automatico, eu coloquei que nao, daí nao deu certo. Depois, eu tentei novamente confirmando sim para configurar conexao automaticamente e pronto, deu certo! É isso ae galera. Abçs!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pessoal comigo também funcionou retirar o fusível. Ainda estou com problemas para sincronizar a agenda e fazer ligações, mas recebo e atendo chamadas normalmente.
Valeu!!
Valeu!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bluetooth C4
Tentei colocar a senha 1234, mas nao ta dando, ele nao sincroniza....sera q tem alguma senha diferente?? q codigo de acesso é esse, o meu é um exclusive...peguei ontem...
Abçs
Abçs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Meu Pallas (2010) emparelhou com o Motorola Q11 de primeira.
Agenda, ligações, comandos de voz para fazer ligação. Tudo joia. Ainda não testei música porque provavelmente não vou usar.
Abs,
Adriano.
Agenda, ligações, comandos de voz para fazer ligação. Tudo joia. Ainda não testei música porque provavelmente não vou usar.
Abs,
Adriano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Olá Boa tarde!
Alguém conseguiu parear com o N97?
E quanto as musicas que estão no aparelho celular e serem transmitidas via bluetooh para se ouvir através do auto falante, alguma novidade?
abraços
Alguém conseguiu parear com o N97?
E quanto as musicas que estão no aparelho celular e serem transmitidas via bluetooh para se ouvir através do auto falante, alguma novidade?
abraços
Boa Tarde a todos !
Infelizmente, estou aqui para fazer pergunta aos usuários, haja vista que constatei problema no C4 Hatch 2.0 automático flex 2009/2010-ZeroKm, no ato de entrega do veículo.
Gostaria de perguntar a todos, se funciona regularmente o reconhecimento de voz-bluetooth do veículo de vocês.
Quando fui retirar o carro, só sincronizava manualmente, ou melhor dizendo, apertando, no volante, os botões à direita, que acessam a agenda.
Contudo, se tentasse acionar um Contato da Agenda, pelo botão à esquerda do volante, que ativa o reconhecimento de voz, aí não funcionava, ou seja, o C4 ora não reconhecia o contato chamado, ora não sincronizava direito com celular, ora ficava sem som ...
Resumo da estória: em 03/03/2010, cheguei às 17h para retirar o veículo, e saí às 20h, horário de fechamento da Concessionária LIMOGES/SCS, SEM O CARRO, pois o recusei por vício do produto, na forma do Código de Defesa do Consumidor, pois ninguém conseguiu fazer sincronizar o RECONHECIMENTO DE VOZ ( botão à esquerda do volante ) com os celulares que possuía naquele momento ( um Motorola Q11 e um Motorola K1 )... aliás, pior, nenhum funcionário tinha um celular para emparelhar com o C4, o que me fez chegar à conclusão de que este tipo de item sequer é checado pela Concessionária ...
E, mais, no meio daquela confusão, lendo o Manual, consta a possibilidade de falhas por incompatibilidade que NÃO É ESPECIFICADA, informação esta que NUNCA FORA MENCIONADA no ato de venda...
No dia 04/03/2010, no final da tarde, me liga a Consultora de Venda da Concessionária LIMOGES, dizendo que foi aberto um Chamado na Fábrica, e foi constatato que o dispositivo RECONHECIMENTO DE VOZ não funcionava em TODOS os C4 lá disponíveis.
Daí, me bateu o desespero, pois se em nenhum C4 funciona, nunca vão consertar o veículo ...
Hoje é dia 08/03/2010, e ninguém da CITROEN/FÁBRICA e/ou da CONCESSIONÁRIA LIMOGES/SCdo Sul me ligou, mesmo após notificação extrajudicial que remeti a ambos, e pior, continuo sem carro, e sequer foi-me oferecido carro-reserva ...
Assim, agradeço a atenção dos usuários, e aguardo possível resposta.
Atenciosamente, MMF
Infelizmente, estou aqui para fazer pergunta aos usuários, haja vista que constatei problema no C4 Hatch 2.0 automático flex 2009/2010-ZeroKm, no ato de entrega do veículo.
Gostaria de perguntar a todos, se funciona regularmente o reconhecimento de voz-bluetooth do veículo de vocês.
Quando fui retirar o carro, só sincronizava manualmente, ou melhor dizendo, apertando, no volante, os botões à direita, que acessam a agenda.
Contudo, se tentasse acionar um Contato da Agenda, pelo botão à esquerda do volante, que ativa o reconhecimento de voz, aí não funcionava, ou seja, o C4 ora não reconhecia o contato chamado, ora não sincronizava direito com celular, ora ficava sem som ...
Resumo da estória: em 03/03/2010, cheguei às 17h para retirar o veículo, e saí às 20h, horário de fechamento da Concessionária LIMOGES/SCS, SEM O CARRO, pois o recusei por vício do produto, na forma do Código de Defesa do Consumidor, pois ninguém conseguiu fazer sincronizar o RECONHECIMENTO DE VOZ ( botão à esquerda do volante ) com os celulares que possuía naquele momento ( um Motorola Q11 e um Motorola K1 )... aliás, pior, nenhum funcionário tinha um celular para emparelhar com o C4, o que me fez chegar à conclusão de que este tipo de item sequer é checado pela Concessionária ...
E, mais, no meio daquela confusão, lendo o Manual, consta a possibilidade de falhas por incompatibilidade que NÃO É ESPECIFICADA, informação esta que NUNCA FORA MENCIONADA no ato de venda...
No dia 04/03/2010, no final da tarde, me liga a Consultora de Venda da Concessionária LIMOGES, dizendo que foi aberto um Chamado na Fábrica, e foi constatato que o dispositivo RECONHECIMENTO DE VOZ não funcionava em TODOS os C4 lá disponíveis.
Daí, me bateu o desespero, pois se em nenhum C4 funciona, nunca vão consertar o veículo ...
Hoje é dia 08/03/2010, e ninguém da CITROEN/FÁBRICA e/ou da CONCESSIONÁRIA LIMOGES/SCdo Sul me ligou, mesmo após notificação extrajudicial que remeti a ambos, e pior, continuo sem carro, e sequer foi-me oferecido carro-reserva ...
Atenciosamente, MMF
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Boa tarde MMF, bom comprei meu Pallas há duas semanas!MMF escreveu:Boa Tarde a todos !
Atenciosamente, MMF
O que eu posso lhe precisar é o seguinte
Tenho dois celulares ambos da Nokia um é o N97 e o outro E71. (o primeiro cincroniza perfeitamente e o segundo ainda não consegui)
Eu cliquei no item de reconhecimento de voz no volante e acionou no meu celular o dispositivo de identificação
Eu disse o nome da minha esposa, reconheceu e fez a chamada!
Porém o que eu quero dizer é que pra mim, depende da disposição e funcionabilidade do celular e não do veículo.
O que eu entendi com isso é que o veículo aciona a disposição do celular em efetuar a ligação através do reconhecimento de voz, (ex: vc diz "fulano", e se o seu celular possuir reconhecimento das junção das letras que formam uma palavra era irá identificar o contato "fulano"), se o seu aparelho não reconhecer os nomes digitados, ou se (no caso de outros celulares) não tiver gravado sua voz e associados ao contato da pessoa, o acionamento de reconhecimento por voz não funcionará.
Então, veja se ao clicar no reconhecimento por voz no volante, se o seu celular inicia a operação de reconhecimento por voz, pois, no meu N97 é assim!
Cara espero ter sido claro e ter ajudado.....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Gente nada como zerar o som do carro atraves do fusivel, foi so retirar o fusivel do som e esperar 1 minuto e colocar de volta, o Bluetooth funcionou corretamente, em relação aos aparelhos todos que testei funcionou perfeitamente....tentem resetar atraves do fusivel que funciona.
Abçs
Abçs