Organização de Encontros Nacionais C4Clube
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: 2010 - "POSSÍVEL" ENCONTRO NA CITROEN / ARG

Mensagem por ettore »

eu vo + vo d c4 hauhuahua qro dar bucha em algum argenteino e gritar É PENTACAMPEÃOOOOOOOOOOO AUAHUHUAHUAHUAHUUHAUH
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Romero escreveu: isso, a princípio a idéia é pra ver o comentário do pessoal e ir fomentando a idéia....eu tenho o contato do Sergio Habib pra usar somente quando necessário. Se for o caso, poderemos usar para dar uma ajuda.

abs !
De que adianta o Sergio Habib se ele nem presidente é mais? Que eu saiba ele não apita mais nada...

Sou mais o Sr. Domingos!
Imagem

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Romero escreveu:
Dec0 VTR escreveu:Onde fica a fábrica lá? É perto de Buenos Aires?
isso Deco..a fabrica fica em El Palomar distrito de Buenos Aires onde fabricam os modelos C4 Pallas e o hatch, o 206 Generation, 207 Compact, 307 sedan e o Partner, da Peugeot.

abs !
Ué, então dane-se se cancelarem em cima da hora, no mínimo curtiremos uns dias mto legais em Buenos Aires, tem mto o que fazer por lá e a passagem e hospedagem estão baratas.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Romero escreveu: isso, a princípio a idéia é pra ver o comentário do pessoal e ir fomentando a idéia....eu tenho o contato do Sergio Habib pra usar somente quando necessário. Se for o caso, poderemos usar para dar uma ajuda.

abs !

Me passa? Tenho necessidade de ligar e tecer alguns comentários desrespeitosos acerca daquela Ilustre pessoa. Acredito que todo mundo que passou maus bocados em concessionárias dele também gostaria. Situação mais do que necessária!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Thyago Szoke escreveu:

abs !
De que adianta o Sergio Habib se ele nem presidente é mais? Que eu saiba ele não apita mais nada...

Sou mais o Sr. Domingos!
Thyagao, pelo que sei, ainda é sim....estive na citro no Rj e me falaram que é ele ainda....mas derepente o que ele pode arrumar é umas esfiha do habib's....UHAHAU

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

emks
Membros
Estado: ES

Mensagem por emks »

Vo falar oque falei pro romero no msn< eu acho que a citroen Argentina, tem uma relaçao e pos venda muito melhor doque as brasileiras, pq no brasil tudo e bagunça. alguem que tivesse a disponibilidade de ligar pra citro argentina, tenho certeza que obteria uma resposta positiva, nao digo que eles falariam que faria o evento na hora, mas tenho certeza que ja teria espaço para uma discuçao sobre a visita com eles. e ou esse negocio de habib ou domingos, nao da certo pelo seguinte motivo, os cara pode ser gente e boa e tudo, mas se o interesse e nosso, nos que temos que correr atras sem, mediador.
Falei
Erick marques
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
Imagem

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Se falarmos o nome do Habib ai que eles nao deixam mesmo... rs
vo demasss!

fred.mourao
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por fred.mourao »

Interessante a idéia.

Agora uma pergunta, como nunca sai do pais com carro, como fica a passagem do BR-ARG com carro próprio? Somente documento do carro e passaporte?
Aproveitando também a oportunidade da viajem, alguem conhece algum DutyFree na região? Sei que tem um Puerto Igauzu aonde comprei bebida pacas (80 Obamas o Green Label).
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897

[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Romero escreveu: ...eu tenho o contato do Sergio Habib pra usar somente quando necessário. Se for o caso, poderemos usar para dar uma ajuda.
Romerão, me passa por MP??
Na verdade eu quero o telefone da filha dele, caso vc tenha pode passar tb !!! :-P :-P

Sobre a viagem, é realmente uma idéia audaciosa !
Já tive minha cota da decada de ARGHXentinos preenchida ano passado... uheuheuheuhe mas se rolar, quem sabe não vou com a patroa de novo?
Vcs estão considerando os camaradas encoleirados, né?

Torço pra dar certo para darmos uma demonstração da força do clube !

ABS

CRISTIAN LEANDRO
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por CRISTIAN LEANDRO »

Boa noite galera, eu tb faço parte dos encoleirados.. rs e se rolar tb irei com a patroa.
Cristian.

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”