Fala Galera....eu andei pensando aqui com os meus botões.... sempre que passo em uma valeta ou lombada com meu C4 vtr a placa da frente pega de jeito.. a ponto de entortar e acaba ficando feio esteticamente falando.
A minha idéia é que o VTR vem direto da França, logo poderiamos usar placas adesivas na frente pra evitar esse problema.
Ai vem a pergunta, alguém ja usou ou já teve essa idéia( que cá entre nós não é uma idéia de gênio hehehe)??
Saberiam me dizer quanto custa pra imprimir essa placa?
Vlww galera!!!
Placa adesiva
Citroen VTR Prata
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Placa adesiva
fala meu, blza ?
entao, adesivo é proibido .... o guarda parou, esquece ... MURTA !
O Bicudao pode te dizer melhor, pois a placa que era ( nao chora Bicudo rsrs ) do VTR dele era bem pequena, tipo totalmente feita pro carrinho, mas fora de padrão normal, mas acho q os homi nunca encheram o saco dele, mas te falo que é proibido tb...afinal, o que é permitido ??
abs !
O Bicudao pode te dizer melhor, pois a placa que era ( nao chora Bicudo rsrs ) do VTR dele era bem pequena, tipo totalmente feita pro carrinho, mas fora de padrão normal, mas acho q os homi nunca encheram o saco dele, mas te falo que é proibido tb...afinal, o que é permitido ??
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
pod cre..... bem q eu achei facil dimais hahahaha
mas de boa.. alias boa pergunta....Oque hj em dia nao é proibid em relação a carro.?
Vlww Abrass
mas de boa.. alias boa pergunta....Oque hj em dia nao é proibid em relação a carro.?
Vlww Abrass
Citroen VTR Prata
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Só agora vi o tópico....é isso mesmo as placas da frente e de tras tem que ter o mesmo tamanho....Romero escreveu:fala meu, blza ?
abs !
eu mandei fazer uma só para frente é menor e fica perfeita no parachoque...e guardei a original(novinha) junto com o triangulo dentro do carro...o meu carro já ta vendido andei com ele por 1 ano e meio e nunca fui parado aqui em Sao Paulo, no clube teve mais dois amigos que mandei fazer a placa e sem relatos de problemas....
acho que tudo vai de sorte....a semana que vem o VTR terá novo dono...e vai levar a placa espero que tenha a mesma sorte....hehheheheh.

abs.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Off topic, Bicudão.
QUal o offset dessas rodas?
QUal o offset dessas rodas?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- DeeJay
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Eu já levei uma multa por causa de uma placa de adesivo. Na verdade o guarda nem tinha se ligado na placa. Ele pediu os documentos, e quando já ia me devolver, um outro guarda chamou a atenção dele pra placa, rsrs...
Aí entrei pelo cano... =P
Placa de adesivo nunca mais.
Aí entrei pelo cano... =P
Placa de adesivo nunca mais.