Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

O que vcs acham do C4 VTR???

Mensagem por johnny17 »

Fiz essa pergunta no Orkut, na comunidade do New Civic, vejam o q responderam...

Victor
Muita gente diz q é feio e etc... Mas eu acho bonito,eu gosto de carro com desenho mais moderninho,diferente dos outros.
O carro tem muita,mas muita tecnologia.
Acho q não compraria um,não pelo desenho,nem pelos itens de série,mas sim pela aceitaçao dele no mercado,deve ser meio dificil de vender.
Se vc quer um hatchback espere pelo novo focus.
O Focus Ghia novo,virá com muita coisa e por um bom preço e maior facilidade de revenda q a do VTR.

Marcello
De acordo com um amigo meu....é uma BOMBA comprar esse carro! hehehehe
Valor de revenda baixíssimo e mesmo assim vai demorar para vender...
Se for pra comprar francês, pegue um 307...
Mas nada melhor que um Honda, hahaha

Daniel
Meu primo tem um, jpa diriji várias vezes e o carro é muito bom, melhor q o 307 AT q tb ja dirigi.
Não compraria o C4 pelo preço, é mais caro que um Pallas, e por ter certeza que a revenda será difícil
AH. Se eu voltasse para um hatchback, compraria um Impreza novo. Alias, grandes chances de ser meu proximo carro.

RaFaeL
Olha eu axo o C4 pallas mto bonito. Mas esse VTR eu axo mto feio. A citroen ja reestilizou e a traseira ficou bem melhor. Mas ainda sim não compraria. E outra carro caro com apenas 2 portas é horrivel. Se fosse um porche, mustang, ferrari e afins tudo bem. Mas não esse carro.

Carros Brasil
o carro é lindo por dentro e horrível por fora

Rodolfo
Gosto do estilo da carro....
mas é aquela, pelo mesmo valor tem outras opções, mas esse semi-novo por 50k é de se pensar.....

Carros Brasil
ele compra por 50k daqui a dois anos vai implorar pra alguém pagar pelo menos 25k

Doug´s
eu acho mto bonito...mas n compraria nao...pela depreciação super acentuada!

Luciano
eh legalzinho sim... + eh tipo o volvo C30...

Andrei
Carro Citroën = manutenção caríssima, no mínimo o dobro do New Civic.

Fabiano
Eu fiz o test drive na epoca que comprei o Civic. Gosto do estilo, o carro é interessante em estilo, um pacote de conforto bem interessante. Mas, por ser Citroen, imagino que deva ter problemas com seguro, desvalorizaçao e manutençao. Nao conheco nenhum carro fraces que nao tenha esses problemas. O atendimento da Citroen no que diz respeito a peças e manutençao é pessimo.

Marcos
Meu amigo acabou de comprar 1. 65 mil, só tem uma versão. Comprou na sexta, bateu no sábado. O farol é direcional e custa 3500,0. Ainda bem q tinha seguro. Ah, os paralamas são de "prástico". Enfim, o carro é show, acabamento impecável, a beleza externa tá nos olhos de quem vê...é muito subjetivo.
Não compraria pela manutenção e pela desvalorização que é enorme.

eduardo
citroheeeeeeim??!?!

Rubens
feio demais, não compraria de jeito nenhum...

Marcelo
Fabiano, a Renault é melhorzinha, e ainda assim eu só confiaria em comprar algo entre um Clio e um Logan.

Esse Marcelo ai de cima entende bastante de carro hein??? hahahaha....... mal sabem eles o q estão perdendo!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

ettore
Membros

Re: O que vcs acham do C4 VTR???

Mensagem por ettore »

Esse Marcelo ai de cima entende bastante de carro hein??? hahahaha....... mal sabem eles o q estão perdendo!!![2]
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

É incrível a a variedade opiniões que se encontram na internet..
Editado pela última vez por foxmc em 26 Set 2008, 18:37, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Tinha visto na comunidade do New Civic isso...não adianta....C4 VTR é de gosto muito peculiar....se eu não me engano foi eleito o Carro de melhor Design em 2006 na Europa, ficou na frente da BMW série 3 ....
Mas tem uma coisa que é 100% garantido..por mais que achem o New Civic moderno...ele entra num público muito parecido com o do Corolla que é o de usuário conservador...o Corolla pega uma parcela da população com mais idade e o Civic mais jovem...mas nos dois casos é gente conservadora...isso é fácil de perceber lendo os comentários do pessoal dos fóruns de civic e corolla....dos dois eu ainda prefiro o Corolla.
Agora se comparar equipamentos, motor, nível de segurança...Civic é carro popular perto do C4 !

Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Não sei o que vc queria com uma pergunta dessa na comunidade do New Civic.... oq vc esperava? Que todo mundo fosse falar que o NC é uma m***a e que de agora em diante vai comprar C4?

Se liga ne!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim isso é verdade ....é a mesma coisa pedir pra nós compararmos o C4 com o New Civic...heuaheuaehu...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Dec0 VTR escreveu:Não sei o que vc queria com uma pergunta dessa na comunidade do New Civic.... oq vc esperava? Que todo mundo fosse falar que o NC é uma m***a e que de agora em diante vai comprar C4?

Se liga ne!
Se vc soubesse o q é marketing e já tivesse participado de alguma pesquisa em grupo com diversos proprietários de n diferentes carros saberia pra q serve uma pergunta dessa num público q ñ seja o seu!!!

Vou "traduzir" essa pergunta pois parece q vc ñ sabe interpretar mt bem... Pq vc compra um NC e ñ um VTR??? entendeu agora??? Ou compliquei mais ainda???

Fiz essa pergunta pq precisava dela como material de trabalho, e fiz p/ outros públicos tb... e se vc ñ leu direito tem pessoas q gostam do VTR sim e optaram pelo NC por "tais motivos"......

Criticar é fácil neh??? Dec0 VTR!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Porem fica claro os comentarios em relacao ao pos venda,pecas e manutencao... parece que todo mundo sabe disso menos a citroen!!!

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Bah pessoal... falar até o loro da minha tia fala...

Não tem nada melhor do que citroen (pelo menos pra nós, meros mortais)

Até a quatro patas fala super bem dos carros da marca...

Relaxem que tá tudo certo ;)

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Ah sim,

Não acho legal agressão aqui dentro por causa de outro fórum, até pq. a maioria dos fóruns por aí é lotada de molecada.

Espero que eu esteja no lugar certo ;)

Abçs e paz pra todos!

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”