Alguem pode me ajudar, estou com 2 dúvidas, estou comprando uma C4 Picasso, e observei o (ótimo e super completo) check list apresentado aqui no site para o recebimento do carro:
1) As chaves são duas canivetes mesmo, ou somente uma, pois pelo que o vendedor me passou será uma só, a outra é comum.
2) O câmbio aceita passar de P para D sem estar pisando no freio. No chek-list pelo que entendi se sugere que isso não pode acontecer, no test drive passei normalmente de P para R e D sem pisar no freio, apenas para ligar o carro precisa o pé no freio. Acho que apenas o texto do check list está confuso.
3) A entrega do triângulo e extintor é obrigatória pela agência ?
Obrigado
Fernando
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 26 Fev 2010, 00:12
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 26 Fev 2010, 00:12
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: DUVIDAS C4 PICASSO
Na verdade são 3 as dúvidas ....hehehe
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: DUVIDAS C4 PICASSO
sobre a entrega do carro
sobre a chave é isso mesmo uma canivete e a outra normal.
sobre o cambio automatico fico te devendo logo o pessoal vem e te orienta.
Abs.
e apenas uma orientaçao algumas observaçoes que resolvemos colocar no papel para orientar os novos proprietarios a verificar....olhe algumas coisas basicas junto com o vendedor e depois com calma vc examina com mais atençao assim vai conheçendo o carro e se certificando que esta tudo OK.(ótimo e super completo) check list
sobre a chave é isso mesmo uma canivete e a outra normal.
sobre o cambio automatico fico te devendo logo o pessoal vem e te orienta.
Abs.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: DUVIDAS C4 PICASSO
1) No meu vieram duas chaves tipo canivete, iguais.hollerweger2004 escreveu: 1) As chaves são duas canivetes mesmo, ou somente uma, pois pelo que o vendedor me passou será uma só, a outra é comum.
2) O câmbio aceita passar de P para D sem estar pisando no freio. No chek-list pelo que entendi se sugere que isso não pode acontecer, no test drive passei normalmente de P para R e D sem pisar no freio, apenas para ligar o carro precisa o pé no freio. Acho que apenas o texto do check list está confuso.
3) A entrega do triângulo e extintor é obrigatória pela agência ?
2) Você conseguirá movimentar a alavanca de P para D sem pisar no freio, porém nenhuma marcha não será engatada. Repare que quando tentar fazer isto, no painel LCD irá ficar piscando a letra P e não mostrará a letra D. Em outros carros com o mesmo câmbio AL4 (por exemplo o XSPC), há uma trava eletromagnética que impede esta movimentação quando o freio não está acionado. No C4GP não tem isto e o intertravamento é apenas eletrônico.
3) Triângulo e extintor são obrigatórios pelo CBT (Código Brasileiro de Trânsito). Portanto são de fornecimento obrigatório para qualquer carro vendido no Brasil. O C4GP e C4P são importados da Espanha sem o triângulo e sem o extintor, que são instalados no Brasil. O extintor (nacional) fica embaixo e a frente do banco do passageiro dianteiro. O triângulo fica solto no porta-malas dentro de um saco plástico simples.
Fabio_SD