- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Troca do ar normal pelo digital
Valew bruno!, eu tntei unir mas nao foi ai postei o link mesmo
(acho q tenho que aprender melhor a usar as ferramentas)
(acho q tenho que aprender melhor a usar as ferramentas)
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw entendeu! Trabalhamos em equipe. Vc postou o Tópico certo, e eu uni. rsrsrs...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Substituição do Ar Analógico pelo Ar Digital
Pessoal, como estou para instalar um multimidia com GPS fui dar uma olhada nas conexões eletricas do som e observei que tem umas sem uso (desconectadas). E tbém observando o video de desmonte do ar digital e Radio CD player notei que tais conexões que estão livres no GLX podem ser a do ar digital . Minha pergunta seria. Se eu instalar aquele painel do ar digital (e remover a analógica, obviamente) vou ter ar digital no GLX? Alguém tem alguma idéia se a "coisa" é tão linear e simples assim? Alguém tem idéia qto custa aquele painel do ar digital (novo ou usado)?
Ainda outra pergunta com relação ao ar condicionado: Afinal, sai ar condicionado frio no ventilador (difusor) para o banco traseiro ou apenas ar normal? No meu pallas só tá saindo ar normal (só ventila) que descobri qdo um "passageiro" reclamou que não tava saindo ar frio! Na versão exclusive sai ar frio atrás? Enfim, se for "defeito" pedirei que consertem na próxima revisão e aproveitando a garantia!
Caso já tenham discutido isso, peço desculpas! (link, please!). Pesquisei no fórum por ar digital acima mas não veio nada! grato!
ABS.!!!
Ainda outra pergunta com relação ao ar condicionado: Afinal, sai ar condicionado frio no ventilador (difusor) para o banco traseiro ou apenas ar normal? No meu pallas só tá saindo ar normal (só ventila) que descobri qdo um "passageiro" reclamou que não tava saindo ar frio! Na versão exclusive sai ar frio atrás? Enfim, se for "defeito" pedirei que consertem na próxima revisão e aproveitando a garantia!
Caso já tenham discutido isso, peço desculpas! (link, please!). Pesquisei no fórum por ar digital acima mas não veio nada! grato!
ABS.!!!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Substituição do Ar Analógico pelo Ar Digital
Já tem sim um tópico sobre isso aqui:
viewtopic.php?f=22&t=3327&st=0&sk=t&sd= ... ar+digital
Vou unir os tópicos.
Quanto à saída traseira de ar ela é só um ventilador mesmo. Capta o ar de baixo, entre os bancos -tem aletas dos dois lados - daí quando o ambiente já está frio, o ar na saída traseira sai frio.
viewtopic.php?f=22&t=3327&st=0&sk=t&sd= ... ar+digital
Vou unir os tópicos.
Quanto à saída traseira de ar ela é só um ventilador mesmo. Capta o ar de baixo, entre os bancos -tem aletas dos dois lados - daí quando o ambiente já está frio, o ar na saída traseira sai frio.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pronto! Estão unidos.
E sobre a saída de ar traseira, ela é apenas um ventilador. Não possui conexão com a tubulação do ar condicionado.
Abs.
E sobre a saída de ar traseira, ela é apenas um ventilador. Não possui conexão com a tubulação do ar condicionado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Grato todos!!! abs.........
-
- Membros
Galera, e aquela engenhoca q estavam bolando, só estética mesmo, num deu certo?
Falow...
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
-
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
po galera ia ficar bacana se desse pra trocar hein!, reclamei muito com meu pai porq ele nao comprou com ar digital!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Substituição do Ar Analógico pelo Ar Digital
O que seriam ein?sergiusn escreveu:Pessoal, como estou para instalar um multimidia com GPS fui dar uma olhada nas conexões eletricas do som e observei que tem umas sem uso (desconectadas). E tbém observando o video de desmonte do ar digital e Radio CD player notei que tais conexões que estão livres no GLX podem ser a do ar digital . Minha pergunta seria. Se eu instalar aquele painel do ar digital (e remover a analógica, obviamente) vou ter ar digital no GLX? Alguém tem alguma idéia se a "coisa" é tão linear e simples assim? Alguém tem idéia qto custa aquele painel do ar digital (novo ou usado)?
ABS.!!!
abraços