- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
PARABENS CYRO ! VIDA LONGA AO REI...
po, nem acredito !! HIGHLANDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS !!
vou deixar um versículo bíblico pra você:
"Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria." Salmos 90:12 -
e
" O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz".
Números 6:24-26
Ficamos muito, mas muito feliz mesmo por estarmos aqui lhe dando os parabens ! voce e' pec'a ilustre neste clube que nao pode faltar.
que nesse aniversario " dobrado " Deus te abencoe mais e mais.
Tenha certeza que nada acontece por acaso. Deus tem um proposito na sua vida, tenha certeza disso. Nao sabemos o que e' , mas Ele te revelara'.
abs meu I'DALO !!
e vamo q vamo.....
PARABÉNS !!
vou deixar um versículo bíblico pra você:
"Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria." Salmos 90:12 -
e
" O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz".
Números 6:24-26
Ficamos muito, mas muito feliz mesmo por estarmos aqui lhe dando os parabens ! voce e' pec'a ilustre neste clube que nao pode faltar.
que nesse aniversario " dobrado " Deus te abencoe mais e mais.
Tenha certeza que nada acontece por acaso. Deus tem um proposito na sua vida, tenha certeza disso. Nao sabemos o que e' , mas Ele te revelara'.
abs meu I'DALO !!
e vamo q vamo.....
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PARABENS CYRO ! VIDA LONGA AO REI...
Caramba!!! O Romero foi mais rápido. Vim correndo dar os parabéns ao Cyro, e quando entrei, já tinha um post aberto.
Bem, já que é assim. Parabéns Cyrão!!!. E esta data tem um significado especial, depois daquele acidente no ano passado.
Espero que vc tenha muita saúde e muitos anos de vida, sempre perto dos amigos do c4clube!!!!
Grande abraço.
Bem, já que é assim. Parabéns Cyrão!!!. E esta data tem um significado especial, depois daquele acidente no ano passado.
Espero que vc tenha muita saúde e muitos anos de vida, sempre perto dos amigos do c4clube!!!!
Grande abraço.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro!!!!! Felicidades, tudo de bom meu amigo.
abs.As maiores riquezas que uma pessoal pode acumular na vida, é a sua familia e o seus amigos, porque eles sao as unicas pessoas que escolhemos para dividir nossas alegrias e nossas tristezas....
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Parabéns. Que o Senhor te encha de graça e te sustente em toda situação. Felicidades.
Fabio_SD
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
PARABÉNS, Cyro "The King of the Road" !!!
Meu desejo é de grandes alegrias por essa Vida e de muita saúde p/ desfrutar delas!
Beijo!
Meu desejo é de grandes alegrias por essa Vida e de muita saúde p/ desfrutar delas!
Beijo!
-
- Membros
- Estado: ES
Parabéns Cyro, Nao te conheço pessoalmente, mas somente aki do clube, mesmo assim, da para sentir a grandeza de pessoa que tu es, Muitas felicidades e que Deus possa te da tudo que teu coração desejares. meus parabéns.
Erick Marques
Erick Marques
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns. Que sua vida siga com realizações como as que você tem conquistado. Com amigos sinceros e sem medos.
Obrigado MESMO por sua amizade.
Obrigado MESMO por sua amizade.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Obrigado a todos pelas palavras.
Andei meio enrolado com questões profissionais essas 2 semanas, então entrei pouco no forum.
De qualquer forma MUITO obrigado a todos pelas palavras e pela amizade que o C4C me trouxe em um ano e pouco. Isso aqui virou minha terapia, meu relax. Chegar em casa e ler assuntos de toda natureza no forum tem sido uma rotina que não irá mudar. Valeu mesmo... POR TUDO!!!
Adendo especial às palavras do Romerão véio de guerra que dentro da descontração do C4C trouxe palavras do Livro. Muito legais. Valeu!!!!!!!!!!!!!
Andei meio enrolado com questões profissionais essas 2 semanas, então entrei pouco no forum.
De qualquer forma MUITO obrigado a todos pelas palavras e pela amizade que o C4C me trouxe em um ano e pouco. Isso aqui virou minha terapia, meu relax. Chegar em casa e ler assuntos de toda natureza no forum tem sido uma rotina que não irá mudar. Valeu mesmo... POR TUDO!!!
Adendo especial às palavras do Romerão véio de guerra que dentro da descontração do C4C trouxe palavras do Livro. Muito legais. Valeu!!!!!!!!!!!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Parabéns aih tudo de bom! abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Parabéns Doctor Cyro!!!
Desejo mts felicidades, paz, saúde e $$$$$.....Q Deus abençoe vc e sua família (inclusive o VTR)
forte abraço!
Desejo mts felicidades, paz, saúde e $$$$$.....Q Deus abençoe vc e sua família (inclusive o VTR)
forte abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach