Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos

Mensagem por Profi »

Minha garantia acabou 11/9/2008, e eles disseram que não vão trocar o painel, td bem vou procurar um advogado e colocar na justiça!
Se tiver alguém do RJ na mesma situação me liguem 78543755 abraços

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

Mais uma coisinha todos os C4 de todas as citroens aqui do RJ, que estão ao sol tb estão com os paineis empenado, e os consultores técnicos vendo isso faz pouco caso dizendo que desconhecem o problema É DOSE! Galera vamos coloca para ferente.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

O ideal seria todos os interessados entrarem com uma acao a nivel de Brasil... aqui no clube mesmo teriamos acho que pelo menos umas 10 pessoas porem de varias localidades...Se conseguissemos fazer a citroen reconhecer o DEFEITO no carro e se prontificar a trocar pelo menos ao pessoal do clube que nao serao facilmente enrolados como o grande publico eu ja ficaria feliz e consideraria que a citroen REALMENTE se importa com seus consumidores.
Eu me comprometo a ajudar no que for possivel porem temos que cada um que tiver nessa situacao se manifeste e esteja disposto a fazer este esforco coletivo que ao meu ver e a unica chance de ter algum resultado real.
E a todos que tem otima relacao com suas autorizadas e nao terao dor de cabeca com esse problema tb nao se omita e participe so porque na citroen da sua cidade o atendimento e otimo isso nao e uma realidade a nivel de Brasil e nao custa nada ajudar os outros membros e tambem a reputacao da marca com o pos venda.

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

Tô aí para o que dé e vier!!! 2178543755

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Faz o seguinte, envia um aviso extra-juducial para citroen, pleiteando a troca, etc... Caso não haja retorno em 30 dias, vc entram com uma ação coletiva, rateiam o custo do Advogado e tudo mundo fica feliz... ;)

Abs.
Souza

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Exatamente quando falei em acao me referi errado, temos que mandar um comunicado coletivo pra citroen um aviso do problema relatando todos os membros os que tiveram bom atendimento e os que nao o que vai ser dificil e o pessoal que ja esta tendo dor de cabeca pra fazer a troca continuar lutando so porque o fim da historia todos nos sabemos...se a Citroen for seria e claro que vai tomar as providencias e niguem tera que gastar com advogado e tal. Caso contrario...

Favero
Membros
Estado: SC
Contato:

Mensagem por Favero »

Bom galera, eu que levantei a "lebre" ainda estou esperando uma resposta quanto a chegada do meu painel novo e ainda nada dele cehgar, e já fazem 40 dias que pedi... Minha garantia terminou dia 24/09/08, e intimei o gerente de pós-venda da Le Monde Blumenau a me dar garantia extendida de 3 meses para o painel... Ele não gostou da idéia mas concordou... (oras, qualquer peça como amortecedores e etc têm garantia por ser nova de 3 meses, ou seja nada mais justo ele me dar garantia de 3 meses no painel) O meu medo é que ao deixar o carro novamente no sol, o painel volte a empenar. Se isto acontecer, infelizmente vou vender o carro, pois vai ser uma novela pra conseguir um terceiro painel... Muita gente que tem C4 com painel empenado nem sabe pois não tem acesso às informações daqui do clube. Sempre que falo com um dono eu os aviso sobre o problema... vou jogar m__da no ventilador pra dar tanta dor de cabeça pra eles quanto eu estou tendo...

Abraços
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Digo e repito!!! enquanto nao nos unirmos e mandarmos uma declaracao com tudo documentado e os nomes dos proprietarios a citroen cada 1 que tentar sozinho ou vai ter dor de cabeca ou sorte por estar em uma citroen com bom atendimento.

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Não tem nem uma advogado neste forum??? hauhauauha
Ficaria mais facil de entrar com a ação coletiva....

Abs,
SOuza

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sugiro que além de entrarmos com uma ação coletiva, tb acionemos a imprensa, que sempre pode dar uma força.
Paulo Roberto, já teve alguma posição sobre este assunto?
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”