- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
Calota ninguém merece... Agora colocar as rodas de liga leve do C4H e C4P no C4GP sou neutro, pois também acho estas rodas bonitas. Mas podiam ser rodas maiores, 17" ou 18". Claro que o ideal para a C4GP seria um jogo de "ATACA-ME".
Fabio_SD
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Palhaçada Total!
Que o diretor de marketing e produtos da citroen br queime no mármore do inferno!
Isso só mostra a incompetência da citroen br... Eh C5 com motor 2.0 por 114 mil, eh C4 Picasso com calota... esse eh o caminho.., por isso q a porcaria da hyundai passou a citroen... o carro mais barato deles custa 54 mil e ele vendem mais que a citroen q está aqui há mais de 10 anos... por que? pq a citroen trata os consumidores como palhaços! acabou com meu dia esse post.... meu deus to p... da vida...
Que o diretor de marketing e produtos da citroen br queime no mármore do inferno!
Isso só mostra a incompetência da citroen br... Eh C5 com motor 2.0 por 114 mil, eh C4 Picasso com calota... esse eh o caminho.., por isso q a porcaria da hyundai passou a citroen... o carro mais barato deles custa 54 mil e ele vendem mais que a citroen q está aqui há mais de 10 anos... por que? pq a citroen trata os consumidores como palhaços! acabou com meu dia esse post.... meu deus to p... da vida...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal eu sempre pensei assim mas com o passar do tempo vejo que estava enganado....
Uma montadora lança um veiculo no mercado e com o tempo ela vai aprimorando o veiculo ate ele chegar
a ser top de linha.
Mas pelo visto é melhor comprar o carro no lançamento porque com o passar do tempo ele vao e tirando as coisas para poder ganhar mais com o mesmo carro.
só uma coisa.....
Uma montadora lança um veiculo no mercado e com o tempo ela vai aprimorando o veiculo ate ele chegar
a ser top de linha.
Mas pelo visto é melhor comprar o carro no lançamento porque com o passar do tempo ele vao e tirando as coisas para poder ganhar mais com o mesmo carro.
só uma coisa.....
ISSO É UMA VERGONHA.
-
- Membros
- Contato:
ATACA-ME pegou mesmo, hein? Hahahahahahaha!fabio_sd escreveu:Calota ninguém merece... Agora colocar as rodas de liga leve do C4H e C4P no C4GP sou neutro, pois também acho estas rodas bonitas. Mas podiam ser rodas maiores, 17" ou 18". Claro que o ideal para a C4GP seria um jogo de "ATACA-ME".
ALÔ, CITROËN! Me contrate pra dar nome pras rodas de vocês! 100% de recall! Hahahahaha!
Tirou as palavras do meu teclado. No tópico da confusão eu queria chegar nesse ponto: a Citroën está matando sua própria linha! Quem comprou, comprou... quem não comprou, procure outra marca.marcusthedriver escreveu:Palhaçada Total!
O C4 Hatch é caro pelo que oferece (eu acho!), a C4 Picasso agora está a nível de Zafira Expression, é capaz de a C4GP logo ter vidros elétricos traseiros como opcional (acho que se lerem isto, vão acatar minha sugestão), C5 que é um p**a carro com um motor totalmente incompatível...
Pergunta pra Citroën: de que adianta vocês estreitarem o relacionamento com nós, consumidores, através de login aqui no fórum, Twitter e o escambau a quatro, se vocês não nos OUVEM? Estamos avisando: vocês VÃO perder mercado e depois não venham botar a culpa no consumidor brasileiro. Se os impostos estão altos e o preço inviabiliza, vocês têm PODER de lobby com o governo para reverter isso. Se não fizeram ainda é porque não querem mexer na margem gorda de vocês, certo?
Infelizmente, Bicudo... infelizmente.BICUDO escreveu:Pessoal eu sempre pensei assim mas com o passar do tempo vejo que estava enganado....
a ser top de linha.
só uma coisa.....ISSO É UMA VERGONHA.
E digo mais: DS3 é capaz de vir com rodas de ferro e sem calotas! VTR? Esse, então... nunca mais aparece aqui no Brasil.
Eu GOSTO da Citroën e não tive nenhum carro da marca até hoje por falta de oportunidade. Mas, honestamente, vocês estão querendo nivelar por baixo, e aí como já disseram, fica difícil defender vocês.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Só pra complementar, não há que se culpar o "imposto" brasileiro pelo preço do carro, muito menos pelo DEPENO que vem sendo promovido, pois, caso a culpa fosse do tão famigerado imposto, os C4 argh! gentinos (que não pagam imposto de importação - MERCUSUL - não estariam também sendo depenados na fábrica.
É GANÂNCIA mesmo. Se fosse no tópico do xingamento ... vão se fºder, porr@!
- marcusthedriver
- Membros
Exatamente Marcelo!! complicado viu... sempre fui fã da citroen , é meu terceiro carro da marca, mas se continuar assim vou partir pra um kia/hyundai... não dá pra ser palhaço não.... cansei de não dar valor ao meu dinheiro...mmbdp escreveu:Só pra complementar, não há que se culpar o "imposto" brasileiro pelo preço do carro, muito menos pelo DEPENO que vem sendo promovido, pois, caso a culpa fosse do tão famigerado imposto, os C4 argh! gentinos (que não pagam imposto de importação - MERCUSUL - não estariam também sendo depenados na fábrica.
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Moderador
Agora que eu vi o tópico.
Próximo passo é ter C4 com quebra-vento, rádio AM/FM (no lugar de CD), vidros a manivela, bancos de plástico, pneu diagonal com cãmara, calha de vidro (essa já começou pela própria inteligência do consumidor brasileiro que colocar como acessório), distribuidor, freios a tambor nas 4 rodas (segurança pra quê?)....
Isso me faz lembrar uma tira antiga que era com o Alfred E Neuman (não achei na net) então fiz minha própria montagem do que se pode chamar de evolução e involução:

Próximo passo é ter C4 com quebra-vento, rádio AM/FM (no lugar de CD), vidros a manivela, bancos de plástico, pneu diagonal com cãmara, calha de vidro (essa já começou pela própria inteligência do consumidor brasileiro que colocar como acessório), distribuidor, freios a tambor nas 4 rodas (segurança pra quê?)....
Isso me faz lembrar uma tira antiga que era com o Alfred E Neuman (não achei na net) então fiz minha própria montagem do que se pode chamar de evolução e involução:

- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
hehhe..mto boa essa Cyro!!! rs..
Mas INFELIZMENTE, isso vale mais pro Brasil mesmo..lah fora eh nitido a evoluçao dos carros, enquanto aqui, sao depenados (FATO!)...
Mas INFELIZMENTE, isso vale mais pro Brasil mesmo..lah fora eh nitido a evoluçao dos carros, enquanto aqui, sao depenados (FATO!)...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Por falar em "calota de C4 Picasso", hoje tive que comprar duas capinhas cromadas daquelas que fazem acabamento nos parafusos das rodas. O mané que trocou os pneus do meu carro (final de semana passada perdi um pneu num buraco e instalei 2 novos) conseguiu a façanha de quebrar duas capinhas daquelas. Resultado: aquelas coisinhas ridículas e minúsculas custam R$8,50 cada uma! Achei caríssimo. Um jogo de parafusos cromados de roda (16 peças) numa loja especializada em rodas de liga leve custa entre R$80,00 e R$100,00, ou seja, cerca de R$6,00 cada um. Mas barato que esta frágil capinha cromada! Detalhe: as capinhas vem num saquinho escrito Made in France.
Pergunta: será quanto custa uma calota destas que está vindo no C4 Picasso?
Pergunta: será quanto custa uma calota destas que está vindo no C4 Picasso?
Fabio_SD
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ih Fábio, eu também ficava revoltado com essas pecinhas de PRÁSTIKO custando mais que metal, mas aí veio essa saga de fuçação em C4 e descobri que cromar prástiko é muito mais caro que peças de metal, tanto as de aço polido quanto as de ferro cromadas.
Tratar, cromar, ou estabelecer acabamento nessas peças é que deve onerá-las tanto. Não sei se serve de consolo, mas eu achei até em conta o preço que custaram aí. Pra vc ter uma idéia, akeles porta copos que cromei custaram 3 reais cada. Pra cromar só os aros deles o preço foi de R$ 15,00 por cada peça, isso no choro, e fazendo 3 de uma vez. (o serviço é feito de uma só vez, em minutos, numa máquina à vácuo).
Já o cabide, que fiz em vergalhão, sem sequer lixar, ficou uma semana entre lixas, banhos em diferentes químicas e polimento. Preço do serviço: R$120,00.
Tratar, cromar, ou estabelecer acabamento nessas peças é que deve onerá-las tanto. Não sei se serve de consolo, mas eu achei até em conta o preço que custaram aí. Pra vc ter uma idéia, akeles porta copos que cromei custaram 3 reais cada. Pra cromar só os aros deles o preço foi de R$ 15,00 por cada peça, isso no choro, e fazendo 3 de uma vez. (o serviço é feito de uma só vez, em minutos, numa máquina à vácuo).
Já o cabide, que fiz em vergalhão, sem sequer lixar, ficou uma semana entre lixas, banhos em diferentes químicas e polimento. Preço do serviço: R$120,00.