Se voce tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento com a Citroën e suas Autorizadas, pergunte aqui
jazznoise
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Prazo de Entrega

Mensagem por jazznoise »

Prezados,
Vejo alguns posts de setembro de 2009 sobre entrega de veículos. Acho que o problema continua. Comprei um C4 hatch GLX 2.0 aut. na Francecar em 04/02. A previsão de entrega do Pedido é 30/03, porem a vendedora disse que a "previsão do sistema" era dia 05/03, o que não aconteceu. Fui a loja e o gerente dela informou que seria após 15/03. Recebi hoje a ligação da vendedora informando que a previsa é para mais 25 dias úteis, sendo prevista a entrega para 15/04.
A partir de 30/03, já posso considerar como atraso documentado ou preciso reunir mais provas para uma possivel ação contra a Citroen?
Obrigado,
Marcos

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Prazo de Entrega

Mensagem por Dec0 VTR »

Para mim já pode considerar.

Uma pena que você não pode documentar a "previsão" da vendedora também, pois se pudesse valeria oq que ela falou, mesmo que "de passagem".

kuriki
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por kuriki »

Olá
Comprei um C4 Hatch na Bastille de Moema e a previsão de entrega no dia que fechei o negócio era 26/04. Como a vendedora não entrou mais em contato comigo para falar a respeito da documentação/emplacamento do carro, resolvi ligar e descobri que ela não tem previsão de quando o carro deve chegar. Segundo ela, provavelmente no próximo lote. Que lote? Quando?

Não sei se isso está acontecendo por causa das altas vendas do mês de março devido ao fim do IPI reduzido, mas parece que o estoque da Citroen não está dando conta de atender os prazos combinados.

Mais alguém está com problemas no prazo de entrega?

Abc

macloud
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por macloud »

Ola,

O meu carro esta previsto para 30/04, mas conversando com a vendedora nas últimas semanas tenho a impressão que vai atrasar. Espero que o meu caso seja diferente do de outros colegas aqui.

Acho que realmente é um problema com a Fábrica.

No final da semana mando notícias da situação, espero que já com o carro na mão.

Abraços,

kuriki
Membros

Mensagem por kuriki »

Voltei ate a concessionária hoje. O carro estava previsto para ser entregue ontem.
Falaram que até o fim da semana devem entregar.
Depois posto quanto tempo de atraso levou.

kuriki
Membros

Mensagem por kuriki »

Só para dar o retorno. O carro que estava prometido para o dia 26/04 foi retirado no dia 06/05 após várias idas à concessionária e muito aborrecimento. Mas o carro é show e está compensando o parto, hehe.

wtmatos
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Ttb comprei o meu GLX 1.6 na mesma Bastille em Moema, no dia 27 de setembro. O prazo de entrega era pra hj. Liguei na quarta-feira pedindo uma cópia da nota fiscal para enviar ao seguro, mas o vendedor me disse que o carro ainda não havia sido faturado pois não tinha recebido a resposta do banco PSA referente ao meu financiamento. Ou seja, com sorte eu recebo semana que vem.

Ou é enrolação mesmo, ou com a greve dos bancos a história da financeira é verdade, vai saber. O problema é a ansiedade pra pegar o bichão e o fato de ficar rodando com agora meu ex-carro que a essas alturas já foi transferido em nome deles.

wtmatos
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wtmatos »

Ufa! Carro pronto para entrega, até que o atraso foi pouco. É só passar lá amanhã e buscar.

Aquele abraço

f.fortes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por f.fortes »

Comprei um C4 Pallas Exclusive em 30/03/2010 na Citroen Royale em Barra Mansa RJ, a vendedora disse que tinha pronta entrega, que em 3 ou 4 dias me entregaria, só sei que até hoje dia 28/10 nao vi nem sinal do meu carro, a minha esposa já fez um acordo com eles, mas até hoje nao cumpriram o acordo. Quando será que vou andar no meu carro???

kneotti
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kneotti »

f.fortes escreveu:Comprei um C4 Pallas Exclusive em 30/03/2010 na Citroen Royale em Barra Mansa RJ, a vendedora disse que tinha pronta entrega, que em 3 ou 4 dias me entregaria, só sei que até hoje dia 28/10 nao vi nem sinal do meu carro, a minha esposa já fez um acordo com eles, mas até hoje nao cumpriram o acordo. Quando será que vou andar no meu carro???
Quase 7 meses???? As datas estão certas?

Aproveitando o que os moderadores irão falar... Passe em novos membros e faça sua apresentação..

Abraço
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

Responder

Voltar para “Aconselhamento Jurídico”