Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
florindoej
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

BANCO DE COURO TRASEIRO COM RANGIDO

Mensagem por florindoej »

Ola pessoal, estou a 3 semanas com nosso C4 Pallas Exclusive, e apareceu um nheco nheco no banco de traz, mas pense num rangido chato..rsrs, e me parece que é entre o banco de couro e a lata...porque quando abre o banco e ando...o barulho desaparece....parece que a forração que existe entre o carpete do tampao traseiro e a lata nao entra em atrito ou o banco com o movimento do andar encostado na lata faz este rangido..., alguem ja constatou este barulho tambem??

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: BANCO DE COURO TRASEIRO COM RANGIDO

Mensagem por bruno figueiredo »

O meu apresentava este problema, e era exatamente o banco traseiro solto. Foi só prendê-lo que resolveu.
Mudei o Tópico para "manutenção e Prevenção"

Abs.
Bruno Figueiredo.

florindoej
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por florindoej »

bruno figueiredo escreveu:O meu apresentava este problema, e era exatamente o banco traseiro solto. Foi só prendê-lo que resolveu.
Mudei o Tópico para "manutenção e Prevenção"

Abs.

Consegui consertar...baixei os bancos traseiros, solteis as travas do carpete que cobre o tampao traseiro, mas para isso tem que soltar as partes plasticas dos cantos, (um saco, rsrs) e coloquei alguns pedaços de espuma nos cantos desta forração, ai o atrito parou...resolvido...
Obrigado. Abçs...agora so to precisando descobrir como abre a lanterna traseira...o pisca esquerdo parou de funcionar, mas ele nao tem uma tampa para acesso a lanterna...estou tentando descobrir como abri-la, se alguem souber agradeço....

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tb tive este problema quando queimou uma lâmpada traseira. Procurei no Manual do proprietário, e ví que era fácil. Fui lá trocar, e... supresa!!! Não era nada parecido com o que estava descrito.
Mas tb não é difícil. Vc tem que afastar o acabamento lateral dentro do porta malas. Aí vc terá acesso aos dois parafusos que prendem a lanterna toda ao para-lama traseiro. É só retirar os parafusos com a mão mesmo, pois eles são grandes e de plástico, e puxar a lanterna (não puxe muito pq os fios não são mt compridos. Com a lanterna na mão, é só trocar a lâmpada que estiver queimada, e colocar tdo no lugar novamente.

Abs
Bruno Figueiredo.

marcelo albuquerque
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marcelo albuquerque »

Tive o mesmo problema com o banco, depois que o encosto ficou bem preso parou de ranger, pois o mesmo não fixava, quando fiz a revisão citei o problema e foi resolvido.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”