Desculpem, inverti as palavras. O bluetooth do iphone é estéreo e o software simula como mono, pois o do c4 é mono.letojrbr escreveu:Amigo, acho que vc ta confundindo, o bluetooth do iphone é stereo sim, do c4 que é mono!!grpcosta escreveu:O iphone 3GS não tem bluetooth estéreo, é mono. O software que falei faz a "simulação" de um bluetooth estéreo para o iphone.GuiFanatic escreveu:Otima ideia!!! sempre escuto musicas pelo iphone e o C4 infelizmente nao tem USB original, estava pensando em comprar a USB box..., vou tentar com meu iphone 3GS, acho que ele ja tem bluetooth estereo não?? talvez a qualidade de som fique melhor no 3GS.. obrigado
Re: Consegui passar músicas do iphone via bluetooth
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ola a todos, enfrento o mesmo problema e estou ainda em duvida sobre comprar o USB Box, mandar instalar um cabo auxiliar (na Citroen me avisaram que perderia o Blutooth pois usam a mesma entrada e obviamente nao quero perder o bluetooth) ou instalar no Iphone o novo software da Spazio chamado ibluetooth que promete mandar as musicas para o bluetooth.
Tentarei fazer a instalacao no Iphone (é via Cydia, o instalador que, para que nao sabe, libera o usuario de só poder instalar o que Apple Store vende) e o aplicativo vale 4 eurosmas, se de fato funciona, ja resolveria o problema de quem tem iphone....
Assim que teste aviso aqui do resultado
PD: caso alguem saiba onde instalam cabo auxiliar SSEM perder a entrada do bluettoth por favor me avisem que, dependendo do preco, é uma otima opcao para tocar musica com outros aparelhos, fora o Iphone....
Tentarei fazer a instalacao no Iphone (é via Cydia, o instalador que, para que nao sabe, libera o usuario de só poder instalar o que Apple Store vende) e o aplicativo vale 4 eurosmas, se de fato funciona, ja resolveria o problema de quem tem iphone....
Assim que teste aviso aqui do resultado
PD: caso alguem saiba onde instalam cabo auxiliar SSEM perder a entrada do bluettoth por favor me avisem que, dependendo do preco, é uma otima opcao para tocar musica com outros aparelhos, fora o Iphone....
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
germansegre escreveu:
viewtopic.php?f=19&t=898&start=100
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Software de bluetooth p/ e71
Alguém conhece algum software similar a este do ibluetooth para o nokia e71 ?
Valeu
Valeu
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Vou fazer o que recomendam, eu estava tentando com o software Ibluenova da Spazio - custa 4 euros - mas nao consegui fazer rodar o bluetooth no C4.... Vi um video no youtube em que esse app permite determinar onde sai o som e o manddava direto para o som do carro.
caso alguem saiba como fazer funcionar com o Ibluenova (antigo ibluetooth=, agradeco me ensine...
abracos e obrigado!
caso alguem saiba como fazer funcionar com o Ibluenova (antigo ibluetooth=, agradeco me ensine...
abracos e obrigado!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Hello a todos... Sou mais um feliz proprietário de um c4 hatch 1.6 ....
Me deram bancos de couro e milha na compra...Somente coloquei o insulfilm...
Mas voltando ao ponto...
Logo no primeiro dia percebi que teria algum problema com o bluetooth do carro. Li o manual e o mesmo nada falava sobre iphone e sincronização de musicas. Odeio fios pelo carro, complicações/adptações, sendo assim procuro uma solução simples(entrar no carro com meu iphone 3GS, ligar o veiculo e pimba! sair ouvindo minhas musicas no carro).
Resolvi procurar na net e Vualá encontrei-vos !!! Alem de outras coisinhas...
Para quem possui um Iphone 3GS de 32Gb lotado de musicas(me) e uma vontade louca de minimizar a quantidade de fios no veículo. POTF! Senta e espera, por causa que ainda não existe desbloqueio(jailbreak) para o iphone 3GS. Ofereceram-me um aparelho que é colocado na tomada 12Ve é conectado na saída de fone de ouvido do Iphone e custa em média de R$30,00. Ele possui uma frequência ja programada, se não estou enganado FM107.7 .É aqui que começa a nhaca logo de cara.... A frequência sofre interferências assim como o rádio do carro, ou seja tem vezes em que funciona o aparelho em FM107.7, FM106.5 e FM106.0. Você tem de procurar em qual estação ele esta "funcionando" melhor e em hipotese alguma fique mexendo na ponta do cabo, que é aonde você o plugou no seu iphone, ao menos que aprecie o famoso SHHHHH causado por mau-contato.Sem contar que para mudar de musica tem de mexer no iphone.
QUanto a USB BOX estou confuso... Tem muita gente "falando" em cima de comentários dos outros...
è somente chegar na concessionária e pedir uma USB BOX ???
QUando instalada e funcionando perco o bluetooth de ligações do carro ? Quando quero mudar de musica tenho de colocar meu dedito no iphone? Volume idem ? USB Box carrega bateria do cel ?
Quanto ao cabo direto no som, que é necessário apenas ir à concessionária para ativa-lo...Não entendi nda hehehehe srry galera...COMPREENDO que não é neste tópico que deveriam esta minhas perguntas, mas não estava querendo criar mais um a fim de uma dúvida ja respondida a outro usuário.
Espero que ajude alguem sobre a questão do iphone 3GS, e gostaria de uma resposta se possível.
Me deram bancos de couro e milha na compra...Somente coloquei o insulfilm...
Mas voltando ao ponto...
Logo no primeiro dia percebi que teria algum problema com o bluetooth do carro. Li o manual e o mesmo nada falava sobre iphone e sincronização de musicas. Odeio fios pelo carro, complicações/adptações, sendo assim procuro uma solução simples(entrar no carro com meu iphone 3GS, ligar o veiculo e pimba! sair ouvindo minhas musicas no carro).
Resolvi procurar na net e Vualá encontrei-vos !!! Alem de outras coisinhas...
Para quem possui um Iphone 3GS de 32Gb lotado de musicas(me) e uma vontade louca de minimizar a quantidade de fios no veículo. POTF! Senta e espera, por causa que ainda não existe desbloqueio(jailbreak) para o iphone 3GS. Ofereceram-me um aparelho que é colocado na tomada 12Ve é conectado na saída de fone de ouvido do Iphone e custa em média de R$30,00. Ele possui uma frequência ja programada, se não estou enganado FM107.7 .É aqui que começa a nhaca logo de cara.... A frequência sofre interferências assim como o rádio do carro, ou seja tem vezes em que funciona o aparelho em FM107.7, FM106.5 e FM106.0. Você tem de procurar em qual estação ele esta "funcionando" melhor e em hipotese alguma fique mexendo na ponta do cabo, que é aonde você o plugou no seu iphone, ao menos que aprecie o famoso SHHHHH causado por mau-contato.Sem contar que para mudar de musica tem de mexer no iphone.
QUanto a USB BOX estou confuso... Tem muita gente "falando" em cima de comentários dos outros...
è somente chegar na concessionária e pedir uma USB BOX ???
QUando instalada e funcionando perco o bluetooth de ligações do carro ? Quando quero mudar de musica tenho de colocar meu dedito no iphone? Volume idem ? USB Box carrega bateria do cel ?
Quanto ao cabo direto no som, que é necessário apenas ir à concessionária para ativa-lo...Não entendi nda hehehehe srry galera...COMPREENDO que não é neste tópico que deveriam esta minhas perguntas, mas não estava querendo criar mais um a fim de uma dúvida ja respondida a outro usuário.
Espero que ajude alguem sobre a questão do iphone 3GS, e gostaria de uma resposta se possível.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal,
estive procurando alternativas para ouvir músicas do iphone no som original do C4.
E me deparei com um adaptador que promete transformar o sinal do bluetooth do iphone para o padrão Stereo A2DP, o que possibilitaria ouvir as músicas no som do C4.
Alguém tem informações se funciona?
segue o link do adaptador
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-wifi-_JM
vlw.
estive procurando alternativas para ouvir músicas do iphone no som original do C4.
E me deparei com um adaptador que promete transformar o sinal do bluetooth do iphone para o padrão Stereo A2DP, o que possibilitaria ouvir as músicas no som do C4.
Alguém tem informações se funciona?
segue o link do adaptador
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-wifi-_JM
vlw.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Senhores, um fato curioso me ocorreu esta semana. Um amigo que acabou de comprar um Peugeot 307 (que tem o som igual ao C4) consegue tocar músicas normalmente via seu iphone com o seu veículo. Perguntei a ele como ele tinha conseguido fazer aquilo, e ele me disse que é automático, e é somente selecionar no som do veículo para "streaming de áudio". Porém esta função não tem no som do C4, e meu amigo disse que isso deve ser pq o Bluetooth do nosso veículo deve ser Mono, já que o BT do iphone é stereo.
Procurei no ML algum módulo de bluetooth da Peugeot para podermos instalar em nossos C4, porém não tive êxito.
Vamos refletindo a respeito para tentarmos achar alguma solução para isso.
Abraços
Procurei no ML algum módulo de bluetooth da Peugeot para podermos instalar em nossos C4, porém não tive êxito.
Vamos refletindo a respeito para tentarmos achar alguma solução para isso.
Abraços