Só para comunicar que daqui a uns 15 dias estarei recebendo meu brinquedinho novo...
C5 TOURER 2.0 EXCLUSIVE BVA 16V 2009/2010
O carro é um espetáculo e creio que ficarei muito satisfeito com ele!
Em breve fotos!

Assim que chegar eu posto! To caçando uma multimidia para colocar nele!boldfinger escreveu:Q maravilha!!!
Depois nao se eskeça de postar as fotos do 'brinquedo' novo!
Abs!
Esse carro merece! manda vir o navidrive RT5 da linha C5 mesmo! a diretoria da citroen tem algumas unidades aqui no br com esse opcional... tem jukebox de 40gb... é muito legal... quanto ao carro, já andei na tourer... parabéns! o carro é demais!freehand escreveu:Assim que chegar eu posto! To caçando uma multimidia para colocar nele!boldfinger escreveu:Q maravilha!!!
Abs!
Resta saber como eu vou conseguir um RT5 aqui no Brasa ou lá fora... Tem alguma sugestão?marcusthedriver escreveu:Esse carro merece! manda vir o navidrive RT5 da linha C5 mesmo! a diretoria da citroen tem algumas unidades aqui no br com esse opcional... tem jukebox de 40gb... é muito legal... quanto ao carro, já andei na tourer... parabéns! o carro é demais!freehand escreveu:Assim que chegar eu posto! To caçando uma multimidia para colocar nele!boldfinger escreveu:Q maravilha!!!
Abs!
Minha idéia é pegar o RT5 mesmo... Se alguém tiver caminhos para me ajudar, aceito sugestões.RodVTS98 escreveu:PARABÉNS!!...
O carro é maravilhoso, na minha opinião!... Vejo um direto na Citro da Av. Rebouças... sempre em exposição e socado no chão..., só pra instigar meu coração!... heheheh...
Quanto ao Navi RT5, não sei se vai seguir com a idéia... é um baita aparelho, mas tem o problema dos mapas do Br.., infelizmente não tem. Talvez um outro kit multimídia venha bem a calhar. Se quiser ir atrás do RT5, procure no eBay.Fr. Lá vc pode encontrar! Não é fácil, mas tbém não é impossível.
Abração e poste as fotos da caranga assim que puder!
Rodrigo.
Cara o ideal seria se vc tivesse um contato na europa... eu tenho uma amiga q morou na espanha até pouco tempo atrás mas ela já voltou, nas concessionárias citroen de lá, se vc encomendar o kit eles vendem... tinha um user aqui do forum que tinha o kit pra vender, ele tinha o contato pra trazer de fora... era fabio ou fabiano o nome dele, alguma coisa assim... vou dar uma pesquisada e posto aqui quando eu achar... no mais, coloca fotos e impressões do carro heinfreehand escreveu:Minha idéia é pegar o RT5 mesmo... Se alguém tiver caminhos para me ajudar, aceito sugestões.RodVTS98 escreveu:PARABÉNS!!...
O carro é maravilhoso, na minha opinião!... Vejo um direto na Citro da Av. Rebouças... sempre em exposição e socado no chão..., só pra instigar meu coração!... heheheh...
Quanto ao Navi RT5, não sei se vai seguir com a idéia... é um baita aparelho, mas tem o problema dos mapas do Br.., infelizmente não tem. Talvez um outro kit multimídia venha bem a calhar. Se quiser ir atrás do RT5, procure no eBay.Fr. Lá vc pode encontrar! Não é fácil, mas tbém não é impossível.
Abração e poste as fotos da caranga assim que puder!
Rodrigo.