Pessoal, caso já exista um post semelhante me desculpem. Procurei pela busca mas não encontrei nada.
Estou comprando um C4 Pallas GLX 09/10 manual. Depois de fazer algumas pesquisas na Internet eu encontrei uma reportagem da 4 Rodas que fala sobre possíveis problemas na junta do cabeçote se o 12º e 13º algarismos do chassi formarem os números 51 ou 52. (link da reportagem abaixo)
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 8653.shtml
Ainda não peguei meu carro, mas verifiquei no documento de compra que aparece o número do chassi, e por coincidência o 12º e 13º algarismos formam 52.
A reportagem da 4 Rodas é de 2008. Queria saber se ainda é possível que esse problema exista no modelo 2010.
Obrigado e parabéns a todos pelo fórum, que é imprescindível para todos que estão comprando seu primeiro C4...
Rodrigo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Problemas no C4 Pallas com chassis específicos
Pense conosco: como pode um problema relatado em 2008 ainda existir em carros recém-fabricados? Se ainda existisse, garanto que essa seqüência de números nem existiria nos carros fabricados a partir de então...
O problema existiu em carros 2007 e 2008. Já foi resolvido há muito!
Abraços!
O problema existiu em carros 2007 e 2008. Já foi resolvido há muito!
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Problemas no C4 Pallas com chassis específicos
Até onde eu sei, este problema atingiu algumas unidades 2007/2008. Já está totalmente superado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.