renatoborges escreveu:Bom, no final do ano passado, comprei meu c4 hatch exclusive bva com pack technologique, pedi para instalarem o usb box, e tive medo de que não fosse funcionar, ou que não fossem fazer a instalação corretamente, pois já tinha ouvido vários desses relatos a respeito. Eu estava esperando aquele "box" que fica dentro do porta-luvas, no entanto, o que veio instalado é aquele que fica no lugar de uma das tomadas 12V no console, como vemos nos sites europeus, inclusive com a tampinha escrito "AUX", fiquei espantado, nunca pensei que fossem fazer um serviço tão bem feito, até por que, chegaram a me oferecer uma entrada auxiliar simples, daquelas que puxa apenas um cabo p2 (claro que não aceitei). Essa funciona perfeitamente, inclusive com o ipod ligado no usb, q qdo conectado, aparece até um desenho de ipod, qdo coloco um pen-drive aparece o desenho do pen-drive, enfim, perfeito. Funciona mesmo com o bluetooth ativo, uso em ligações e depois volta a música normalmente. Comprei na citroen Bastille, em moema, caso alguém queira arriscar, mas aviso que tive que insistir muuito nisso, ninguém nem sabia direito oq era o usb-box! hehe
Espero ter ajudado
Renato, legal saber da instalaçao dessa entrada de iPOD/aux, que nao verdade nao eh o USBbox, mas sim o "boitier nomade" apresentado jah aki no forum neste topico aqui:
viewtopic.php?f=19&t=3798
Se vc puder passar o preço e o contato de quem lhe atendeu lah na Bastille, vai ajudar bastante quem estah kerendo uma soluçao para aux e iPod.
(o USBbox propriamente dito eh o que vc mencionou que vai dentro do porta-luvas usualmente...)