Anúncios empresariais de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

ANÚNCIOS NO FORUM

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal,
estou fazendo uma experiência, vendendo espaços aqui no forum, para anúncios de lojas de acessórios. Antes de colocá-los, fiz uma pesquisa para conhecer produtos e preços praticados, para que o usuário tivesse um acesso rápido a empresas que vendem material de qualidade a um preço acessível. Estas duas primeiras, estão em fase de teste, e outras podem vir. Se alguém conhecer alguma loja com preços e produtos que considerem bons, podem fazer a indicação, que eu entro em contato para tentar algum acordo. Serviços, como seguradoras, tb estão nos meus planos, pois são produtos muito procurados por todos nós. Não deixem de visitar os sites destas empresas, e podem dar sua sugestões, pois o objetivo é oferecer serviços e produtos que sejam do interesse da maioria.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rogerioalmeida
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: ANÚNCIOS NO FORUM

Mensagem por rogerioalmeida »

Só uma dica ou sugestão, faça com que os sites abram em outra janela, pq como está ao clicar vc sai da página do C4C.
Grande abraço presidente

Rogério

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: ANÚNCIOS NO FORUM

Mensagem por bruno figueiredo »

rogerioalmeida escreveu:Só uma dica ou sugestão, faça com que os sites abram em outra janela, pq como está ao clicar vc sai da página do C4C.
Grande abraço presidente

Rogério
Não tinha reparado nisto. Vou verificar. Obrigado pelo aviso.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Empresas”