Galera,
Acabei de comprar um C4 PALLAS EXCLUSIVE 2007/2008 (SEM PACK XENON) CINZA GRIS FER com 10.500 km rodados ORIGINAIS. Paguei 54 mil. Oq acham do preço? Caro? Barato? Abraços!!!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Oq acham do preço q paguei??
adrianogr escreveu:Galera,
Acabei de comprar um C4 PALLAS EXCLUSIVE 2007/2008 (SEM PACK XENON) CINZA GRIS FER com 10.500 km rodados ORIGINAIS. Paguei 54 mil. Oq acham do preço? Caro? Barato? Abraços!!!
Primeiramente, parabens pela aquisiçao!! Com certeza nao se arrependera da compra pois eh um otimo carro (uma NAVE)
Porem, acho estranho perguntar do preço agora que vc jah fechou negocio..ideal eh perguntar ANTES de fechar negocio pra vc ter uma ideia na hora de pesquisar...
..MAS...jah que vc perguntou...eu achei CARO o preço que vc pagou...eu sei que vc nao estah em SP, mas vc poderia ter gasto uma ou duas passagens aerea pra vir pesquisar o carro aqui e comprar, e voltar dirigindo (eh o que eu faria)
Nao sei se Vc jah realmente bateu o martelo pra fechar negocio...de qualquer maneira seguem alguns exemplos da webmotors:
- Pallas similar ao seu por 45k, com 10000km:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

- outro por 50K, mas de concessionaria Citroen do grupo SHC (deve ter na sua cidade) com garantia de 1 ano para motor e cambio..com 15000Km rodados

-com PACK TECH na Louvre de Guarulhos por 51K:

BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
O preço de tabela FIPE é R$ 50.554,00.
O preço médio do usado varia bastante de região para região.
Aqui em Brasa, o usado costuma ficar abaixo da tabela, mesmo para compra.
No interior do RS, o usado fica bem acima.
Em goiânia eu não sei, mas ficou bastante próximo da tabela (um pouco acima, normal para uma compra).
Diferentemente do nosso amigo Boldfinger, não acho muito compensador ir até SP buscar o carro.
Não só pelo trabalho e pelos transtornos, mas também pelo risco associado à compra de usado em capitais como Rio e São Paulo.
Mas é só a minha opnião.
O mais importante é o carro estar em bom estado, compatível com a quilometragem.
Aproveite o carro.
O preço médio do usado varia bastante de região para região.
Aqui em Brasa, o usado costuma ficar abaixo da tabela, mesmo para compra.
No interior do RS, o usado fica bem acima.
Em goiânia eu não sei, mas ficou bastante próximo da tabela (um pouco acima, normal para uma compra).
Diferentemente do nosso amigo Boldfinger, não acho muito compensador ir até SP buscar o carro.
Não só pelo trabalho e pelos transtornos, mas também pelo risco associado à compra de usado em capitais como Rio e São Paulo.
Mas é só a minha opnião.
O mais importante é o carro estar em bom estado, compatível com a quilometragem.
Aproveite o carro.
Heron
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Esse, pela foto do interior, não é Exclusive. Bancos de veludo e o volante sem couro.boldfinger escreveu: - outro por 50K, mas de concessionaria Citroen do grupo SHC (deve ter na sua cidade) com garantia de 1 ano para motor e cambio..com 15000Km rodados
![]()
adrianogr,
Barato, barato, não foi, mas se o carro tem procedência conhecida e a quilometragem é realmente original vale o negócio pela tranquilidade de saber o que está comprando.
Concordo com o Heron, também acho que não vale a pena vir a São Paulo buscar um carro, principalmente de lojistas independentes. Aqui é uma prática comum adulterar a quilometragem do veículo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Concordo com vcs galera!
Aqui em Goiânia a média de preço desse carro é 52 mil. Paguei mais caro pela procedência e lataria do carro. Simplesmente nenhum retoque e foi totalmente vistoriado por uma empresa daqui. Show de bola!! Oq mais vcs acham q um carro desse merece como acessório q ficaria legal levando em conta a cor dele?
Aqui em Goiânia a média de preço desse carro é 52 mil. Paguei mais caro pela procedência e lataria do carro. Simplesmente nenhum retoque e foi totalmente vistoriado por uma empresa daqui. Show de bola!! Oq mais vcs acham q um carro desse merece como acessório q ficaria legal levando em conta a cor dele?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
É praticamente impossível emitir um juizo de valor sem ver o carro. Dá para fazer uma estimativa pela tabela, preço de mercado e etc, mas dizer se foi bom ou mau negócio, só olhando. Só se fosse uma diferença gritante.
Eu jamais faria viagem para metrópole nenhuma para comprar carro, pelo contrário, iria procurar no interior onde as chances de achar um veículo mais bem cuidado, único dono e com o percentual de ter algum problema maquiado é infinitamente inferior. Concessionária também não é garantia de nada, se os caras não conseguem atender direito quem compra carro zero, imagina um repasse ?
Na minha opnião, o melhor negócio é garimpar uma pessoa que tenha alguma indicação ou seja conhecido.
Ficou satisfeito? Isso é o que importa. Parabéns pela máquina e bem vindo ao grupo.
Abs.
Eu jamais faria viagem para metrópole nenhuma para comprar carro, pelo contrário, iria procurar no interior onde as chances de achar um veículo mais bem cuidado, único dono e com o percentual de ter algum problema maquiado é infinitamente inferior. Concessionária também não é garantia de nada, se os caras não conseguem atender direito quem compra carro zero, imagina um repasse ?
Na minha opnião, o melhor negócio é garimpar uma pessoa que tenha alguma indicação ou seja conhecido.
Ficou satisfeito? Isso é o que importa. Parabéns pela máquina e bem vindo ao grupo.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
SATISFEITO É POUCO!!! Apaixonei na máquina!!! rsrs
Agora só falta arrumar ele. Penso em colocar um xenon po exemplo mas a cor dele por ser aquele azul n sei se ficaria mto legal.
Agora só falta arrumar ele. Penso em colocar um xenon po exemplo mas a cor dele por ser aquele azul n sei se ficaria mto legal.