-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!
O DS3 na Europa vende em versões com calota no objetivo de emitir 99g/km Co2. A diferença se vender com calota vai ser pra lucrar mais mesmo. PQP, só falando assim mesmo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
A questão é que um jogo de 16 capinhas de PRÁSTIKO genéricas, destas vendidas em lojas de acessório e de rodas, custa R$15,00, ou seja, menos de R$1,00 cada uma. As capinhas "Made in France" da Citroen custam 8,5 vezes mais caro! E são visivelmente muito mais frágeis que as genéricas (plástico mais fino). Só não comprei as de PRÁSTIKO genéricas porque elas não tem as abas para encaixar a pinça amarela de extração. Se colocar as genéricas teria que arrumar um alicate e deixar dentro do carro para tirar as capinhas genéricas quando fosse necessário tirar uma roda.mmbdp escreveu:Ih Fábio, eu também ficava revoltado com essas pecinhas de PRÁSTIKO custando mais que metal, mas aí veio essa saga de fuçação em C4 e descobri que cromar prástiko é muito mais caro que peças de metal, tanto as de aço polido quanto as de ferro cromadas.
Tratar, cromar, ou estabelecer acabamento nessas peças é que deve onerá-las tanto. Não sei se serve de consolo, mas eu achei até em conta o preço que custaram aí. Pra vc ter uma idéia, akeles porta copos que cromei custaram 3 reais cada. Pra cromar só os aros deles o preço foi de R$ 15,00 por cada peça, isso no choro, e fazendo 3 de uma vez. (o serviço é feito de uma só vez, em minutos, numa máquina à vácuo).
Já o cabide, que fiz em vergalhão, sem sequer lixar, ficou uma semana entre lixas, banhos em diferentes químicas e polimento. Preço do serviço: R$120,00.
Fabio_SD
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Só não comprei as de PRÁSTIKO genéricas porque elas não tem as abas para encaixar a pinça amarela de extração. Se colocar as genéricas teria que arrumar um alicate e deixar dentro do carro para tirar as capinhas genéricas quando fosse necessário tirar uma roda.
A esse preço, Fábio, eu comprava as genéricas sem nem pensar direito e as usava como descartáveis. Tiramos as rodas muito poucas vezes.
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Caros,
É por isso e outras coisas que infelizmente estou saindo da Citroen para outra marca. Já Possui um C3, tenho agora um C4 e depois outra marca para nunca mais voltar para essa.
Já chega de comprar carro e nem a Citroen valorizar. É o que mais vejo.
Abç
Rodrigo Bastos
É por isso e outras coisas que infelizmente estou saindo da Citroen para outra marca. Já Possui um C3, tenho agora um C4 e depois outra marca para nunca mais voltar para essa.
Já chega de comprar carro e nem a Citroen valorizar. É o que mais vejo.
Abç
Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Conforme obtive informaçao sobre o modelo 2010 da C4 Picasso, ela perdeu as rodas de liga, mas ganhou volante em couro e painel de instrumentos multi-cor (igual ao da Gran C4 Picasso)..
Segue foto da calota:

Segue foto da calota:

BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
86 conto num carro com calota... eh o fim dos tempos mesmo pqp viu.... A citroen tá f**a!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: DF
Daqui uns meses eles tão importando a Picasso LX, que nem ar condicionado tem, tá tenso viu.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Esse pessoal da Citroen são uns verdadeiros estrategistas.....Parabéns....foxmc escreveu:Daqui uns meses eles tão importando a Picasso LX, que nem ar condicionado tem, tá tenso viu.
Vlw
Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Uma unica pergunta:
Quantos de voces pretendem comprar um C4 Picasso ou Gran Picasso?
Só pra saber pq na hora de meter pau todo mundo mete, mas eu nao entendo q q a galera tanto mete pau em algo que nem tem pretensao de ter ou de adquirir...
Fico besta como um clube como o C4 clube que deveria ser um clube um tanto mais selecionado só tem tópicos criando intrigas.
Quero ver quantas vezes minha namorada por exemplo vai ter de voltar na *** da Honda por causa do belo serviço que fizeram no carro dela... A irmã dela bateu o FIT e mandou arrumar na ISSA, perfeito demorou 25 dias pro carro ficar pronto, quando ela foi buscar o carro ficou esperando 4 horas pois o carro nao estava pronto, a ISSA nao queria acetar o pagamento da franquia do seguro e como se nao bastasse, o carro voltou mais batido, pois na propria loja os mecanicos batem os carros o tempo todo...
A galera aqui ta muito mal acostumada queria saber quais as marcas que tinham antes pra nao ter nenhum problema a ponto de socar o pau em qualquer coisinha que a Citroen faz, ou seja... tem gente aqui dando muita atenção a assuntos nada a ver.
E Mais uma, se a Citroen colocou calotas num carro de 10-20-30-40-50-70-80-90-100.... é pq o povo imbecil do nosso pais compra e nao reclama!
Quantos de voces pretendem comprar um C4 Picasso ou Gran Picasso?
Só pra saber pq na hora de meter pau todo mundo mete, mas eu nao entendo q q a galera tanto mete pau em algo que nem tem pretensao de ter ou de adquirir...
Fico besta como um clube como o C4 clube que deveria ser um clube um tanto mais selecionado só tem tópicos criando intrigas.
Quero ver quantas vezes minha namorada por exemplo vai ter de voltar na *** da Honda por causa do belo serviço que fizeram no carro dela... A irmã dela bateu o FIT e mandou arrumar na ISSA, perfeito demorou 25 dias pro carro ficar pronto, quando ela foi buscar o carro ficou esperando 4 horas pois o carro nao estava pronto, a ISSA nao queria acetar o pagamento da franquia do seguro e como se nao bastasse, o carro voltou mais batido, pois na propria loja os mecanicos batem os carros o tempo todo...
A galera aqui ta muito mal acostumada queria saber quais as marcas que tinham antes pra nao ter nenhum problema a ponto de socar o pau em qualquer coisinha que a Citroen faz, ou seja... tem gente aqui dando muita atenção a assuntos nada a ver.
E Mais uma, se a Citroen colocou calotas num carro de 10-20-30-40-50-70-80-90-100.... é pq o povo imbecil do nosso pais compra e nao reclama!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
"E Mais uma, se a Citroen colocou calotas num carro de 10-20-30-40-50-70-80-90-100.... é pq o povo imbecil do nosso pais compra e nao reclama!"
Beleza, só pensa um pouco...Quando o povo reclama (como no caso de pessoas do C4 Clube)...você fica brabo ??? O povo não tem direito de reclamar?
Claro que o povo tem direito de reclamar, um monte de gente aqui reclamou e reclama das rodas do VTR, tem gente que deixou de comprar o carro, tem gente que trocou por maiores e tem gente que acha feio mas continua com elas pq não quer gastar mais! Cada um tem um opinião, e tem que respeitar elas!
Beleza, só pensa um pouco...Quando o povo reclama (como no caso de pessoas do C4 Clube)...você fica brabo ??? O povo não tem direito de reclamar?
Claro que o povo tem direito de reclamar, um monte de gente aqui reclamou e reclama das rodas do VTR, tem gente que deixou de comprar o carro, tem gente que trocou por maiores e tem gente que acha feio mas continua com elas pq não quer gastar mais! Cada um tem um opinião, e tem que respeitar elas!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006