Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

dores de cabeça q nem aspirina resolve

Mensagem por ettore »

olha esse vtr da me dando + problemas q alegrias......
bom pra começo de historia o pessoal da cossecionaria geneve demoraram 1 mes para entregar o carro, isso pq td semana eles estipulavam uma nova data de entrega, + finalmente segunda feira me ligaram para ir buscar o carro. Fiquei mega feliz apesar de tdo ocorrido, chegando lá (q eh longe pra car*** de casa) o vendedor responsavel pelo meu carro não estava, + outro vendedor se encarregou da entrega, inclusive foi bem atencioso, porém estava me entregando o manual de outro vtr, + ateh ai não era a obrigação dele saber onde estava o manual q o animal do otro vendedor enfiou, nessa espera na geneve resolvi dar uma volta, isso jah com a chave do carro na mão, desci na oficina e vi um vtr preto e desconfiei q era o meu (esperando d verdade q nao fosse) apertei o botao de travar as porta e as lusinhas deste se acenderam tds, o carro precia q tinha passado nas maos do loeb, imundo, o plastico q fica entre os vidros traseiros estava soltando e o painel tdo empenado, pior do q o que foi mostrado na foto do topico relativo a esse problema no painel, eu e meu pai nos recusamos a levar o carro.
voltamos para casa e ontem terça feira fieram nos entregar o carro aqui em casa,seria melhor nem terem entregue, o carro estava limpo, plastiquinho colado, painel com garantia de q seria trocado essa semana ainda.porém analisando o carro meu pai viu q o pneu tinha uma bolha e 2 dos pininhos da camara estava sem tampa, jah + 2 motivos para esquentar a cabeça, dai me recordei de um topico onde foi comentado q tinha vtrs sem extintor e nem triangulo fui verificar estes itens os 2 estavam no carro, porém o extintor estava vaziu, + um motivo para esquentar + ainda a cabeça, + dai ligamos para o chefão da geneve q foi mto atencioso tbm e nos garantiu q tds esses problemas seriam solucionados e nos daria soleiras em aço escovado e o kit xenon (só nao deu os direcionais pq ele disse q nao da para instalar ) ateh ai ok, deu pra esfriar a cabeça.
hj acordo feliz da vida pego o carro e fui para a faculdade, tranquilo perfeito. ao chegar em casa fui almoçar td + e resolvi descer na garagem e fuçar no carro, estou naquele abre e fexa td do carro qndo minha namorada chega, e fui ligar o carro. a bateria simplesmente arriada e eu juro q nao dexei farol, nem luzinha, nem som, nem nda ligado simplesmente nao ligava o carro. liguei na geneve e o vendedor tem a cara d pau d virar e flar estou sozinho na loja nao posso flar com vc agora....... olha galéra o c4 eh de longe o + bonito carro da categoria e tbm eh de longe o + encrementado. + tbm eh de lone o q tah me dando + dor de cabeça .........só espero q tds esses problemas se resolvam logo e de uma vez
Editado pela última vez por ettore em 01 Out 2008, 15:52, em um total de 1 vez.
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Profi
Membros
Estado: RJ

Re: dores de cabeça q nem aspirina resolve

Mensagem por Profi »

Umas vírgulas no seu texto seria legal rs, não relaxa e fica pertubando a kbeça deles.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

A Citroen de SP E UMA PIADA MESMO!!!!

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

Profi escreveu:Umas vírgulas no seu texto seria legal rs, não relaxa e fica pertubando a kbeça deles.
msn analfabetiza as pessoas uhauhauha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Desculpe mas na terceira linha já desisti de ler... organize o texto melhor ai.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Ettore, vai ter sorte assim lá ....
Phoda, isso deve acabar com tesão pelo carro de qualquer um....
Este forum tem mais reclamação do que elogios... fico imprecionado...

Meu VTR deu somente 2 probleminhas , embreagem e bomba de combustivel, no mais 100% ... trocados na garantia!
Estou começando achar que 2 probleminhas é SORTE! ;)

Abs,
Souza

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

Souza escreveu:Ettore, vai ter sorte assim lá....
Phoda, isso deve acabar com tesão pelo carro de qualquer um....
Este forum tem mais reclamação do que elogios... fico imprecionado...

Meu VTR deu somente 2 probleminhas , embreagem e bomba de combustivel, no mais 100% ... trocados na garantia!
Estou começando achar que 2 probleminhas é SORTE! ;)

Abs,
Souza
q inveeja cara d verdade antes fosse só isso no meu carro...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Putz ...o meu não deu nenhum problema...só não veio o extintor e o triângulo....mas isso não é problema...liguei lá e me deram na maior tranqüilidade !
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Ettore, cara com tantos problemas realmente vc foi sorteado. Vá para Santos, lá o pessoal da Louvre vai te atender super bem.

ABS
colpaulo - São Paulo

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

pauloloc escreveu:Ettore, cara com tantos problemas realmente vc foi sorteado. Vá para Santos, lá o pessoal da Louvre vai te atender super bem.

ABS
Paulo vc recomenda mesmo a LOUVRE??? se o atendimento for bom mesmo vale a pena descer a serra pq aqui em cima anda meio dificil!!! estou pensando em fazer isso o que acha?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”