- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: 1º ENCONTRO C4CLUBE/RJ 2010 - FOTOS 21/03/10
Galera do RJ e SP estao de PARABENS por mais um belo encontro...
..uma pena nao ter ido, na proximo eh presença garantida!
Abs!!
..uma pena nao ter ido, na proximo eh presença garantida!
Abs!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Aee pessoal... Cheguei por volta das 23h aki em Santos... Como diria nosso amigo Thiagao... "fodástico"... É assim que defino esse encontro... Foi muito top... Pessoal ta de parabéns pela organização...
To cansado... Mas compensou cada km, o pessoal se divertiu muito... Vou nessa... Amanha posto minhas fotos e faço um comentário decente... Abracao!!!
To cansado... Mas compensou cada km, o pessoal se divertiu muito... Vou nessa... Amanha posto minhas fotos e faço um comentário decente... Abracao!!!
C4
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Realmente foi muito bom!!! Tb estou cansado e sem saco de separar estas mensagens com fotos para um novo Tópico em "Fotos & Videos", e como todo mundo já postou aqui mesmo, fica assim, Mas Realmente, o que interessa é que o Encontro foi sensacional.
Por hoje vai só esta, amanhã tem mais.
Abs.
Por hoje vai só esta, amanhã tem mais.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal, fantastico o encontro, Fertulha,Romaro,Pedro e Lyon....Aos amigos de estrada...caras muito obrigado
pela carona.
Romero...to com Saudades já...no vejo a hora do proximo encontro...No proximo prometo está mais leve.
Pessoal do Rio nossa que lugar...Petropolis e ITAIPAVA , que estrada legal eque venha o proximo o Encontro
Abraço a todos.
pela carona.
Romero...to com Saudades já...no vejo a hora do proximo encontro...No proximo prometo está mais leve.
Pessoal do Rio nossa que lugar...Petropolis e ITAIPAVA , que estrada legal eque venha o proximo o Encontro
Abraço a todos.
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Mais fotos aeee pessoal....
Os Parceiros!
Bicudo com dificuldades de sair do carro após noite "agitada"
Serra!
Croquete do Alemão ou Pão com linguiça?
6:30 da manhã no Alemão...
6
Romero tirando uma soneca no porta-malas do Pallas/Marcelo após a noite agitada com o Bicudo
8
9
Romero e Fertulha
11
Rodas!
13
Carangas e seus donos!
10 C4 e 1 Fusion
16
No molas! Detalhe, Romero ao avistar obstáculo, desceu da caranga e foi medir o vão livre... hehehe...
18
Galera C4C reunida...
Abraço!
Os Parceiros!
Bicudo com dificuldades de sair do carro após noite "agitada"
Serra!
Croquete do Alemão ou Pão com linguiça?
6:30 da manhã no Alemão...
6
Romero tirando uma soneca no porta-malas do Pallas/Marcelo após a noite agitada com o Bicudo
8
9
Romero e Fertulha
11
Rodas!
13
Carangas e seus donos!
10 C4 e 1 Fusion
16
No molas! Detalhe, Romero ao avistar obstáculo, desceu da caranga e foi medir o vão livre... hehehe...
18
Galera C4C reunida...
Abraço!
C4
Parabéns pelo encontro pessoal!!
Realmente queria muito ir... tava dando tudo certo, a patroa já tinha até concordado!! Mas parece que forças maiores não queriam que eu fosse... acordei botando as tripa pra fora!! Não conseguia nem segurar água no estomago, sem condições de pilotar no domingo!
Pena mesmo não ter ido, show de encontro, Itaipava e Petropolis são lugares perfeitos pra isso!
Que bom que não estraguei teu encontro SCASTROBR, só fui ver sua msg de madruga!! E acordei no domingo desse jeito ae!!
Abrçaão pessoal do C4C, e mais uma vez, parabéns pelo encontro! Da próxima estarei lá com certeza!!
Realmente queria muito ir... tava dando tudo certo, a patroa já tinha até concordado!! Mas parece que forças maiores não queriam que eu fosse... acordei botando as tripa pra fora!! Não conseguia nem segurar água no estomago, sem condições de pilotar no domingo!
Pena mesmo não ter ido, show de encontro, Itaipava e Petropolis são lugares perfeitos pra isso!
Que bom que não estraguei teu encontro SCASTROBR, só fui ver sua msg de madruga!! E acordei no domingo desse jeito ae!!
Abrçaão pessoal do C4C, e mais uma vez, parabéns pelo encontro! Da próxima estarei lá com certeza!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns pessoal, as fotos ficaram muito legais, deve ter sido muito bom mesmo, eu até estava perto, mas não consegui ir, uma pena.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Que beleeeeza!
Infelizmente não consegui ir, mas no próximo estaremos lá. Parabéns a todos pela organização e união!
Grande abraço, cheio de vontade de ter ido.
Infelizmente não consegui ir, mas no próximo estaremos lá. Parabéns a todos pela organização e união!
Grande abraço, cheio de vontade de ter ido.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Aí, encontro bombando hein! Foi mt maneiro mesmo.
E, como disse o Bruno: "Romero, vc e o Mega num podem subir essa serra juntos não".
Foi o meio tanque de gasolina mais rápido e melhor q eu gastei haha, valeu mesmo! Ultrapassagem pela direita no acostamento com polícia na estrada num tem preço, né, Romero? hahahahhaa
Abraços a todos e parabéns! Foi f%$@
E, como disse o Bruno: "Romero, vc e o Mega num podem subir essa serra juntos não".
Foi o meio tanque de gasolina mais rápido e melhor q eu gastei haha, valeu mesmo! Ultrapassagem pela direita no acostamento com polícia na estrada num tem preço, né, Romero? hahahahhaa
- Romero
- Moderador
..rsrs, polícia ? donde ? acostamento nao meu, era pista....achei estranho a faixa.uhauhaumegatron escreveu:Aí, encontro bombando hein! Foi mt maneiro mesmo.
muito bão parça ! tamo junto no próximo encontro.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C