PROJETO DE SOM PARA C4 PALLAS
GOSTARIA DE OPNIÃO DA GALERA SOBRE A INSTALAÇÃO DE SOM NO C4 PALLAS, ALGUM PROJETO DE SUCESSO, FOTOS, CAIXAS SELADAS PRONTA ENTREGA, MANTENDO A ORIGINALIDADE (OU SEJA SEM TIRAR O RÁDIO ORIGINAL), ALGUM CASO DE PERDA DA GARANTIA
ANDERSON - SP - C4PALLAS EX
ANDERSON - SP - C4PALLAS EX
Re: PROJETO DE SOM PARA C4 PALLAS
Ola Anderson seja bem vindo!,tente iniciar os topicos nos lugares especificios,este por ex no personalizacao e tunning,e de uma lida no forum que tem bastante informacoes sobre isso!!!
abcs
abcs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá.
Tenho um C4 Pallas e fiz algumas alterações (simples) no som dele.
a) Troquei os 2 tweters (em cima do painel)
b) Troquei os 4 alto-falantes das portas (6´na dianteira e 5´ou 6´ na traseira)
c) Coloquei um módulo Mono (para o sub)
d) Box em fibra na lateral do porta-malas com sub de 10´.
e) Mantive o aparelho original
Eu gostei do resultado! Não é nada de especial, uma configuração básica, com excelente custo-benefício.
Assim que puder, coloco aqui fotos do box.
Abraço
Tenho um C4 Pallas e fiz algumas alterações (simples) no som dele.
a) Troquei os 2 tweters (em cima do painel)
b) Troquei os 4 alto-falantes das portas (6´na dianteira e 5´ou 6´ na traseira)
c) Coloquei um módulo Mono (para o sub)
d) Box em fibra na lateral do porta-malas com sub de 10´.
e) Mantive o aparelho original
Eu gostei do resultado! Não é nada de especial, uma configuração básica, com excelente custo-benefício.
Assim que puder, coloco aqui fotos do box.
Abraço
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
No meu eu coloquei um Subwoofer + um amplificador e um kit mid bass para as portas.
Ficou sensacional... as vezes tenho que abaixar o nível do grave pois chega a incomodar... rs
Ficou sensacional... as vezes tenho que abaixar o nível do grave pois chega a incomodar... rs
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bacana!
Esqueci de comentar que também foi instalado um botão giratório perto do regulador de altura dos faróis, no qual posso regular o grave do sub, ou seja, se quero mais grave, menos grave, nenhum grave, etc... independente de mexer no grave do aparelho MP3 do carro. Bem interessante e prático!
Abraço
Esqueci de comentar que também foi instalado um botão giratório perto do regulador de altura dos faróis, no qual posso regular o grave do sub, ou seja, se quero mais grave, menos grave, nenhum grave, etc... independente de mexer no grave do aparelho MP3 do carro. Bem interessante e prático!
Abraço
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
A IDEIA É SUBSTITUIR OS DIANTEIROS POR PIONEER KEVLAR 2 VIAS, OS TRASEIROS POR PIONEER KEVLAR COAXIAL, 1 MODULO 4 CANAIS E UMA PARA SUB QUE DEVE EMPURRAR UM PIONEER 12", MANTENDO OS ORIGINAIS, ALGUEM TEVE PROBLEMAS QUANTO A GARANTIA OU FUNCIONAMENTO DO VEICULO,
VALEU PELAS RESPOSTAS E SE REALMENTE FOR MONTAR O SISTEMA MANDO FOTOS..
VALEU PELAS RESPOSTAS E SE REALMENTE FOR MONTAR O SISTEMA MANDO FOTOS..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Instalei ontem, nada pra campeonato, mesmo porque não tenho interesse nisso, mas mais do que o suficiente pra quem curte som além do que o necessário para simplesmente encobrir o som do motor, coisa pra quem gosta de R&B, bom rock e música clássica. Foi um módulo HBM 4400, um subwoofer Pioneer TS-W257D2 350W em caixa MDF resinada e 4 triaxiais Selenium 75W, sem esquecer da caixa de fusível 100A para alimentação do sistema, junto à bateria. Mantive os tweeters e o CD/MP3 originais. O som tá muito bom, tenho que reduzir os graves a quase o mínimo, a pancada é forte e eu gosto mesmo é apenas da profundidade no som. Estou muito satisfeito, o porta-malas do Pallas é "a câmara de som" e mais, com espaço pra bagagem de um mês de férias, pra quem viaja de carro. Detalhe, é bom ir preparando borrachinhas de silicone para amortecer a vibração da carcaça do brake-light junto ao vidro. Gostei e recomendo, pois os falantezinhos originais são "muita mixaria" pro carro que é o C4, um despautério.
Fotos? Não adianta enviar, porque ficou tudo invisível, além é claro do sub, o módulo mandei fixar sob a plataforma metálica horizontal atrás dos bancos trazeiros, naquela que possui furações para alto-falantes e a luz de cortesia do porta-malas, ficou do lado direito, encaixe perfeito, com todos os fios passando pelos dutos originais do carro e com um detalhe importante, a luz de porta-malas ilumina perfeitamente o painel de ajustes do módulo de potêncìa. Um show.
E quanto a garantia, eu gostaria mesmo de ter garantia contra a pobreza do som original que acompanha os nossos carros.
Abraços a todos,
Alexandre Reis
Fotos? Não adianta enviar, porque ficou tudo invisível, além é claro do sub, o módulo mandei fixar sob a plataforma metálica horizontal atrás dos bancos trazeiros, naquela que possui furações para alto-falantes e a luz de cortesia do porta-malas, ficou do lado direito, encaixe perfeito, com todos os fios passando pelos dutos originais do carro e com um detalhe importante, a luz de porta-malas ilumina perfeitamente o painel de ajustes do módulo de potêncìa. Um show.
E quanto a garantia, eu gostaria mesmo de ter garantia contra a pobreza do som original que acompanha os nossos carros.
Abraços a todos,
Alexandre Reis
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal, atendendo a pedidos, envio algumas fotos para melhor visualizar a instalação.
Como disse, fora a caixa do sub fica quase invisível
O detalhe do aproveitamento da iluminação do porta-malas para o módulo
A caixa de fusível junto à bateria
A passagem do cabo positivo à caixa da central e fusíveis
A instalação do cabo positivo
Então é isso, espero ter ajudado.
A. Reis
Como disse, fora a caixa do sub fica quase invisível
O detalhe do aproveitamento da iluminação do porta-malas para o módulo
A caixa de fusível junto à bateria
A passagem do cabo positivo à caixa da central e fusíveis
A instalação do cabo positivo
Então é isso, espero ter ajudado.
A. Reis
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Amigo o toca Cd original do C4 pallas 08/08 tem saida Sub ?
Si caso não tenha como esta montando o som ?
Obrigado
Si caso não tenha como esta montando o som ?
Obrigado
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Da pra colocar tranquilo o sub com o som original..Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008