Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcio Pereira
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Motor quente

Mensagem por Marcio Pereira »

Peguei um Pallas Exclusive BVA zero Km. No dia da entrega, ao chegar em casa, apesar do mostrador da temperatura estar normal, abri o caput e notei o motor muito quente. Quase não consegui segurar a vareta que apoía o caput. Isso é normal. Seria em função do motor está amaciando? Rodei cerca de 15Km da concessionária para casa, a maior parte do percurso em estrada (Dutra). O dia estava muito quente. Sei que em 2007, alguns C4 Pallas e 307 apresentaram problemas de superaquecimento em função de vazamento de água pela junta do cabeçote.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Motor quente

Mensagem por bruno figueiredo »

Mudei seu Tópico para "Manutenção e Prevenção".
Quanto a temperatura alta no cofre do motor, acho que é normal. Se houvesse algum problema, o termometro da temperatura do motor no painél, avisaria.

Abs.
Bruno Figueiredo.

matheoscp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por matheoscp »

do pallas eu nao sei direito, mas acredito que seja igual meu vtr...e o bixo eh quente mesmo...
constantemente quando vou abrir o capo eu preciso usar um pano para apertas aquela alavanca pra destravar o capo...
mas eh normal...nunca tive problema nem nada...e olha que eu sempre ando com o motor no ultimo, e ainda moro numa cidade extremamente quente.
abraco.

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

realmente
es muy caliente esto C4
eheiuaeeahiu

o bichim pega fogo ehauieahiue

normal