Somos dois. O meu voltou com mais barulhos do que estava quando foi... =/wgentine escreveu:Bem...peguei o carro e voltou pior do que já estava.
Um barulheira....parece um pagode (que já odeio por sinal).
Carrinho de péssima qualidade. Se arrependimento matasse...
- DeeJay
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Barulho de algo solto
É meu caro....Vou levar de volta na semana que vem.
Mas já perdi a graça pelo carro....
Mas já perdi a graça pelo carro....
Usuário Inativo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É, carro quando começa assim, é uma droga. Infelizmente para quem compra um carro que apresenta problemas logo de cara, a decepção é certa. Mas isto acontece com qualquer carro, de qualquer marca. Sempre vão haver algumas unidades que saem de fábrica com defeitos. É só pesquisar nos foruns das outras marcas, que a gente encontra este tipo de reclamação. Tomara que os problemas dos carros de vcs, sejam logo resolvidos.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Infelizmente na Citroen, eles não arrumam as coisas,
eu levei o meu em um oficina e deram um aperto geral e os barulhos deram uma sumida...
Vamos pensar pelo lado racional, toda vez que levamos nossos carros na garantia, a concessionária é REMUNERADA pela montadora, logo, é muito interessante que voltemos diversas vezes para sanar barulhos...
abs
eu levei o meu em um oficina e deram um aperto geral e os barulhos deram uma sumida...
Vamos pensar pelo lado racional, toda vez que levamos nossos carros na garantia, a concessionária é REMUNERADA pela montadora, logo, é muito interessante que voltemos diversas vezes para sanar barulhos...
abs
Bem, segunda deixarei o carro de novo lá. O carro a cada dia fica mais lixo, mais barulhento, e transmitindo que a qualquer momento vai se desmontar.
Envolvi mais pessoas na concessionária e eles me prometeram trocar toda a suspensão se for necessário.
Vamos ver...
Envolvi mais pessoas na concessionária e eles me prometeram trocar toda a suspensão se for necessário.
Vamos ver...
Usuário Inativo
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
o meu tb tem esse barulho tipo um soco oco mesmo na parte de tras e nunca e resolvido, e pior o pessoal da concessionária nunca escuta o barulho :(
outro dia recebi um telefonema na central da citroen, pra eu responder um questionario sobre a concessionária na parte da oficina matei eles, hehe e autorizei o envio ja gravação da conversa pra concessionária, eu tb acho um abirsudo um carro caro desse da tanto probleminha
outro dia recebi um telefonema na central da citroen, pra eu responder um questionario sobre a concessionária na parte da oficina matei eles, hehe e autorizei o envio ja gravação da conversa pra concessionária, eu tb acho um abirsudo um carro caro desse da tanto probleminha
Bem, eles ouviram e bem o meu problema. Quanto ao soco oco traseiro, os amortecedores serão substituídos por novos com aste de alumínio (o antigo é de aço).
Mas percebi que os dianteiros vão acabar sendo trocados também. Estão um lixo.
Mas percebi que os dianteiros vão acabar sendo trocados também. Estão um lixo.
Usuário Inativo
Deixei na concessionária hoje de novo. Pelo que me falaram vão trocar os quatro amortecedores, batentes, e o que mais tiver zoado.
Inclusive uma borracha da porta que teima sem sair do lugar toda hora...
Inclusive uma borracha da porta que teima sem sair do lugar toda hora...
Usuário Inativo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Amigos,
Tenho um C4 picasso, cansei de reclamar dos barulhos e batidas sercas, dei entrada no procon com a reclamaçao e se nao resolver vou na justiça, aconselho a vc's ao mesmo, pagar uma fortuna em um carro para bater igual a uma lata velha, meus amigos colocaram um apelido no meu carro " A carroça" . Um deles tem um passate ano 77, ele falou que o carro dele nao bate como o meu.
Tenho um C4 picasso, cansei de reclamar dos barulhos e batidas sercas, dei entrada no procon com a reclamaçao e se nao resolver vou na justiça, aconselho a vc's ao mesmo, pagar uma fortuna em um carro para bater igual a uma lata velha, meus amigos colocaram um apelido no meu carro " A carroça" . Um deles tem um passate ano 77, ele falou que o carro dele nao bate como o meu.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá pessoal;
Passei por isso com o VTR e infelizmente os mecanicos da concessionaria não conseguiram achar o problema, mas devido a persistencia achei a causa do maldito barulho.
Se trata do coxim de final de curso dos amortecedores traseiros, ele é muito duro e se solta facilmente. Estando ele solto, o amortecedor joga-o para cima quando o c4 passa por ondulações, oque causa o barulho.
Resolvi o problema trocando o coxim por outro mais macio e com encaixe mais justo, a boa noticia é q esse coxim custa uma "merreca".
Passei por isso com o VTR e infelizmente os mecanicos da concessionaria não conseguiram achar o problema, mas devido a persistencia achei a causa do maldito barulho.
Se trata do coxim de final de curso dos amortecedores traseiros, ele é muito duro e se solta facilmente. Estando ele solto, o amortecedor joga-o para cima quando o c4 passa por ondulações, oque causa o barulho.
Resolvi o problema trocando o coxim por outro mais macio e com encaixe mais justo, a boa noticia é q esse coxim custa uma "merreca".