Novidades relacionadas a linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: C4 PICASSO - AGORA COM CALOTAS!!!

Mensagem por VTR2008 »

"A galera aqui ta muito mal acostumada queria saber quais as marcas que tinham antes pra nao ter nenhum problema a ponto de socar o pau em qualquer coisinha que a Citroen faz, ou seja... tem gente aqui dando muita atenção a assuntos nada a ver."

Olha estou no meu terceiro Citroën, gosto muito da marca, nunca tive problemas graves e sempre fui bem atendido...mas não sei se meu próximo carro vai ser um Citröen! essa história de começar a depenar C4 Hatch 1.6, C4 Picasso...se continuar nesse ritmo...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

elborabom escreveu:Quantos de voces pretendem comprar um C4 Picasso ou Gran Picasso?
Seguinte...

Eu já tenho um C4GP!

E pelo andar da carruagem, se confirmar a qualidade atual e não aparecer nenhuma opção melhor no mercado, provavelmente irei trocá-lo por um zero KM no ano que vem quando completar 2 anos de uso.

Portanto, estou qualificado a reclamar e dar a minha opinião de cliente num carro que custa hoje, preço de tabela, mais de 100K na versão que eu tenho.
Fabio_SD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Só pra saber pq na hora de meter pau todo mundo mete, mas eu nao entendo q q a galera tanto mete pau em algo que nem tem pretensao de ter ou de adquirir...
Eu meto o pau até em absorvente íntimo e te juro: nem pensei que ia ter a real intenção de comprar um, até o Fabio SD inventar de por um OB no aromatizador, pronto, a minha real intenção de NUNCA COMPRAR UM OB foi embora.

E aqui primamos pela liberdade de expressão, então, podemos falar de ferraris e porshes que provavelmente nunca teremos dinheiro pra ter. Eu ia até abrir um tópico sobre o panamera que é caro e nem tem limpador traseiro, hahahahaha.
Fico besta como um clube como o C4 clube que deveria ser um clube um tanto mais selecionado só tem tópicos criando intrigas.
Mas é porque intriga e fofoca dá muito IBOPE, veja BIG BROTHER e NOVELAS. Agora sério: vc deve estar mesmo sem tempo de ler o fórum, porque tem muita coisa boa e muita gente boa que entrou já há tempos. E outra: se fosse mentira, tudo bem, mas o carro tá lá à venda.
A galera aqui ta muito mal acostumada queria saber quais as marcas que tinham antes pra nao ter nenhum problema a ponto de socar o pau em qualquer coisinha que a Citroen faz, ou seja... tem gente aqui dando muita atenção a assuntos nada a ver.

E Mais uma, se a Citroen colocou calotas num carro de 10-20-30-40-50-70-80-90-100.... é pq o povo imbecil do nosso pais compra e nao reclama!
É isso mesmo BORA, estamos aqui neste e em outros tópicos esclarecendo, dando opiniões e debatendo sobre elas e, principalmente dizendo: "EU TENHO UM CITRÖEN, SOU DO C4CLUBE E NÃO SOU IMBECIL, NÃO ME VENHAM COM CALOTAS!!!!"

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Galera, entendam uma coisa, essa comunidade C4C quando entrei era uma comunidade onde as pessoas ponderavam as coisass a falar, hoje vejo todo mundo vindo com os dois pés no peito da Citroen do C4 VTR do C4 Hatch etc etc etc, e mais um detalhe o que mais complica é que ninguem aqui esta se expressando procurando soluções para o problema! todos estao mais é reclamando sem fazer nada!

Quanto às calotas, são poucas, na verdade pouquissimas pessoas que compram um carro desses pensando nas rodas, acho inclusive que a ultima coisa que pensam na hora da compra são as rodas! Sem contar que com alguma negociação com certerza voce consegue tirar o carro da consecionária com rodas.

Na Europa inclusive as versoes mais vendidas são com calotas e com motorização 1.6 diezel.

Queria entender a galera que mete o pau e que na hora acaba comprando o mesmo carro, isso nao entra na minha cabeça. Depois volta aqui pra meter o pau denovo.

Decisões comerciais são tomadas por profissionais que estudaram e trabalham a muito tempo na area, portanto tenho certeza que por mais triste que seja o C4 vir com calotas, a Citroen continua ganhando dinheiro pois o negocio deles é ganhar dinheiro vender carros e nao colocar rodas nos carros nao importa a versao. Inclusive havia C5 com calota quando ele foi lançado, sem contar que assim como aconteceu com os primeiros C4 5 portas, que vieram com Vidro a manivela atras, isso pode ser apenas erro de envio do carro!

Acho que a galera aqui do C4C dispersou demais as ideias principais do clube. Isso me levou ao afastamento do mesmo, mas de vez em quando venho aqui e leio coisas que nao fazem o menor sentido! acho legal reclamar acho que estao certos de reclamatr o quanto quiserem, mas quero saber quantas vezes alguem aki entrou numa FORD GM ou VW re foi melhor atendido do que numa Citroen.

enfim galera é isso eu tambem estou me expressando num canal de livre expressao e ainda digo mais estou desabafando com voces algo que acho que esta sendo disvirtuado e tinha tudo pra ser muito melhor do que esta hoje!

O C4c é um canal de convivencia dos donos de C4 onde ja sairam muitas amizades e até sociedades, portanto acho que todos estao desvirtuando um pouco do sentido do Forum, pensem legal a respoeito.

KMais uma coisa. Lembren-se que desvalorizando C4 VTR C4 5 portas C4P C4GP, vocês só estao dersvalorizando seus proprios carros e vai ficar dificil de revende-los depois!

Abraços e bom FDS.
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rodrigojuan »

elborabom escreveu:
KMais uma coisa. Lembren-se que desvalorizando C4 VTR C4 5 portas C4P C4GP, vocês só estao dersvalorizando seus proprios carros e vai ficar dificil de revende-los depois!

Abraços e bom FDS.

Amigo,

O problema náo é esse. Se estamos aqui é pra falar da Citroen, seja bom ou ruim. Ninguem ta aqui pra falar mal de Ford, GM, Fiat, Effa ou seja lá o que for porque aqui o assunto é CITROEN.

Agora temos opniões. Ache ruim ou bom, elas serão dadas sem precisar da deliberação ou autorização de ninguém. Estamos falando de fato, não estamos inventando nada, e para fatos não há argumentos.

Com relação a desvalorização não somos nós, é a própria Citroen que desvaloriza os seus próprios carros.

Abraço

Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Concordo com o Marcello e a galera q postou...e digo mais.

Jah que o lance eh poder se EXPRESSAR LIVREMENTE aqui no forum, vou dar minha opiniao.

Quem esta aqui nao eh por acaso. Ou TEM um citroen (no caso da familia C4 ou ateh mesmo donos de C3 e outros), ou tem PRETENSAO de ter (sendo um "BIG FAN" ou nao da Citroen).
Eu jah estou no meu 2° Citroen, e aqui em casa temos 2 C4 hatchs. Nao consideraria carros RUINS senao nao os teria comprado. Entao eu falo o que o carro tem de bom (muitas coisas), e tbm falo o q tem de ruim...

...mas MESMO ASSIM...sou EXTREMAMENTE A FAVOR DA IMPARCIALIDADE!!!!!!!!

E eh como o Marcellao falou, se existe alguma opiniao que a galera aki soh mete o pau em citroen no C4C, dah uma LIDA melhor no forum. Olha ae um exemplo da galera postando na questao dos hatches:

viewtopic.php?f=21&t=4039&start=40

Entao, eh como jah foi dito:

1) O QUE TAH SENDO FALADO, EH FATO, REALIDADE!!!
2) Desvalorizar nossos carros pq??? o q isso tem a ver??? carro por carro desvaloriza por si soh, e como a jah foi falado aqui, A PROPRIA CITROEN eh que desvaloriza seus proprios carros tomando essas açoes, nao somos nós...
3) NAO EH SOH A CITROEN Q FAZ m***a nos carros, mas QUALQUER MONTADORA...mas como aqui o assunto eh Citroen, TOTALMENTE NORMAL criticar as falhas da familia C4 (vamos aceitar qq coisa???? EU NAO!)
4) NAO SOU "BÁBA-OVO" DE NENHUMA MONTADORA....inclusive jah trabalhei em varias montadoras, sempre lutei por um belo produto, e nao soh por causa da marca, mas sim pensando no consumidor. E mesmo trabalhando nessas montadoras, sempre teve alguma m***a sendo feita, e nao foi por isso que sai por ae tentando defender a marca... (olhem ae qtos recalls tem acontecido nos ultimos tempos, carros sendo depenados, versoes sem sentido algum etc etc)
5) Salvo algumas exceçoes, creio que todos vao concordar comigo que ninguem aqui ODEIA a familia C4, senao nao teriam tais carros...eu mesmo sou fan dessa maquina, mas nada eh perfeito, e como uma parcela do publico (me incluo nisso) esta cada vez mais exigente e NAO VAI ACEITAR qq m**** que empurram a eles!
6) Eu jah pensei no futuro em ter um C4 Picasso, acho uma minivan ESPETACULAR, mas chegar na concessionaria e ver um carro como esse por mais de 80K e com calotas e achar que "tah td bem" nao dah... e outra, na europa tem essa versao de calotas e motor 1.6...e o preço??? custo beneficio??? igual ao do Brasil???...claro q NAO! tah ae a incoerencia...FATO!!

O Cyrao mandou muito bem em um outro topico falando sobre o forum do C4CLUBE...
Acho NADA A VER falar que o forum do C4C decaiu ou perdeu sua essencia...pra mim esta cada vez mais consolidado e cada vez melhor, cada vez mais noticias, mais gente contribuindo com informaçoes, DYI, fotos dos seus carros (tem mais prova de orgulho do proprio carro do que isso??)...e eu no que puder, VOU CONTINUAR CONTRIBUINDO o quanto puder, seja ajudando a galera nas mods, DYI, multimedia ou tbm METENDO O PAU no que eu achar q nao eh certo.

... e pra melhorar, o que mais importa no final, as amizades que fazemos aqui no C4C, gente daki de SP, gente de outros estados (ateh de bem longe hehehe)..qtas vezes eu, o Marcellao, Cyro, Bicudo, Nico, Romero fikamos trocando ideia no msn, falando besteira, falando sobre carro, mulheres etc etc...qtas pessoas me mandam MP's pedindo ajuda pra alguma mod, multimedia etc etc...acabamos conhecendo mais gente, fazendo mais contatos profissionais tbm...posso dizer que muito devo a este clube, que me proporcionou tantas coisas legais, nao so de conhecimento, mas das amizades!!!...esse eh o fator q mais importa aqui no C4C, e da minha parte vou fazer de tudo que posso, NEM QUE TENHA Q METER O PAU NA MONTADORA X, Y, Z, W .......

BOLD
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

"

Mensagem por mmbdp »

Boa Bold, o "sentimento" C4Clube é realmente incrível e se fortalece a cada dia.

LIga não Bora, a gente mais defende e melhora os Citröen do que malha ou pixa.

Mas tem umas coisas que a gente não pode ver ou sofrer calado, ainda mais aqui no clube.

Sobre as calotas: QUEM VAI GOSTAR MESMO É O ANDRÉ DA NOTRE DAME SOROCABA, VAI DAR BAIXA NO ESTOQUE DE ATACAMA. rs.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza pessoal!!! Acho que dar maior prova de amor a marca do que nós, nem a própria Citroën. E se nós falamos sobre algum defeito, ou discordamos de alguma estratégia de produto, é pq queremos cada vez mais, um Citroën melhor. Além do mais, o clube está crescendo, e crescendo muito. Vejam quantos membros novos e ativos estão frequentando os Tópicos. Basta olhar o nº de vezes que o cara postou. Mas não é pq ele é novo na marca, que não vamos dar atenção a sua opinião. Muito pelo contrário, este cara é mais um cliente Citroën, é mais um companheiro andando de C4, e a gente vai tratar este cara muito bem, alás, como a Citroën deveria tratar, e as vezes não trata. Quando um filho faz uma besteira a gente pucha a orelha, e não é pq a gente não gosta dele, é pq q gente quer o melhor pra ele.

Abs.
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

"E se nós falamos sobre algum defeito, ou discordamos de alguma estratégia de produto, é pq queremos cada vez mais, um Citroën melhor !!!"

É bem por aí!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Nossa, realmente o tópico esquentou hehehe que bom que pelo menos o nível foi mantido.

Enfim, voltando ao assunto, entendo que a citroen como empresa que é, deve dar lucro, mas eu como consumidor que sou tenho que buscar sempre algo melhor, enfim, acredito que este seja o ponto controvertido da questão.

Enfim, mais ainda prefiro a c4 picasso com calota do que a zafira expression... kkk
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Notícias”