Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

multimedia lotus

Mensagem por corleone2pac »

fala ai galera. ontem eu fui na citroen aqui do rio e eles me ofereceram uma central multimedia da citroen que é fabricada pela lotus. eu nunca ouvi falar dessa marca e nao achei nada a respeito na internet. so fiquei interessado porque ela usava os comandos do computador de bordo...alguem tem alguma informação a respeito?
obrigado

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: multimedia lotus

Mensagem por Cyro »

Muito estranho isso de "ser da Citroen". Pra mim deve ser mais uma marca chinesa com aparelho semelhante ao Witson que a concessionária importou e tá querendo colocar em cima a marca Citroen. Original somente Navidrive e RNEG. Independente de marca, precisa ver os recursos oferecidos e principalmente o preço. Sabemos de concessionárias oferecendo kits multimídia até por 7600 reais, quando se compra diretamente dos fornecedores por pouco mais de 2000 reais hoje. Dê uma pesquisada nos tópicos que já existem sobre os kits multimídia que o pessoal está colocando e veja o que é mais adequado a você.
Imagem

corleone2pac
Membros

obrigado cyro.. eh. eles estavam cobrando 6900..brincadeira
eu sou novo aqui no forum.. voce acha a central da caska mais aconselhavel? ou alguma outra opçao
vlw

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Eu vou dar a minha opinião pessoal. Cada um aqui tem a sua sobre os kits multimídia.

Estou com um VTR novo, pois o meu anterior deu PT. No antigo (VTR preto) eu tinha o Navidrive RT3 original com desbloqueio de vídeo feito por mim e um GPS e um DVD player acoplados, pois os Navidrives não tem mapas para o Brasil. No VTR novo (prata) eu só tenho o som original RD4. Estou esperando pra comprar um central multimídia e depois de analisar todas as opções do mercado: Caska, Soling, Witson e outras genéricas sem marca, resolvi esperar e não comprar nenhuma. Explico. Pra MINHA opinião, nenhuma das centrais existentes são ideais. A Caska tem a melhor interface e garantia de um representante oficial no Brasil, mas peca pelo fato de não incorporar o computador de bordo às suas funções e ter tela de baixa resolução. Witson e Soling eu não gosto da interface e do fato de ter comandos em chinês que não foram traduzidos. A Witson tem representante oficial na Aero Imports, mas Soling só com compra direta na China.
Por todas estas razões e pesquisando no próprio site da Caska, estou esperando lançarem a segunda geração do kit da Caska que acredito irá ser o melhor deles. No novo kit a tela é de alta resolução e há rumores não confirmados que as funções do CB serão incorporadas ao aparelho. Deve ser lançado em breve. Me falaram que agora em abril será lançado. Estou no aguardo...

PS: quem possuir qualquer central multimídia, citada por mim, não se considere ofendido por eventuais críticas. Esta é apenas a MINHA opinião sobre o assunto.
Imagem

corleone2pac
Membros

realmente.é exatamente a mesma coisa que eu penso. a interface da caska é otimo porem aquele computador de bordo no retrovisor realmente nao fica legal. e as outras multimedias tem a interface muito diferente.. obrigado pela ajuda cyro. vou ficar esperando tambem a nova central da caska. obrigado! abraços

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Ae Cyrao,

Tbm pensava igual a Vc, ateh ver essa ultima versao com hi-resol da "Witson" (que na verdade nem eh o fabricante, soh distribuidor, o nome mesmo dessa fabrica acho q nunca vamos descobrir ahahahaha)...
E eh que nem vc falou, essa ae de tal "Lotus" deve ser qq uma dessas que conhecemos, mas pra variar as concessionarias metem a faca...

Ela jah eh 100% em ingles e incorpora as funçoes do CB. A interface eh nova, bem diferente da RedeFast e do Soling.

Vou postar as fotos em breve e quero saber a opiniao de Vcs!!! Jah uso ha 2 dias e estou gostando muito (o custo beneficio entao, nem se fala rss..)

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

boldfinger escreveu:Ae Cyrao,

Tbm pensava igual a Vc, ateh ver essa ultima versao com hi-resol da "Witson" (que na verdade nem eh o fabricante, soh distribuidor, o nome mesmo dessa fabrica acho q nunca vamos descobrir ahahahaha)...
E eh que nem vc falou, essa ae de tal "Lotus" deve ser qq uma dessas que conhecemos, mas pra variar as concessionarias metem a faca...

Ela jah eh 100% em ingles e incorpora as funçoes do CB. A interface eh nova, bem diferente da RedeFast e do Soling.

Vou postar as fotos em breve e quero saber a opiniao de Vcs!!! Jah uso ha 2 dias e estou gostando muito (o custo beneficio entao, nem se fala rss..)

Abs!
Muito interessante, Bold!...

Posta fotos e vídeos, se possível...

Abraços,
Rodrigo.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

BOLDFINGER