Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: TROCANDO A COR DOS PAINÉIS!

Mensagem por rodrigojuan »

mmbdp escreveu:
O pessoal aqui ta interessado em colocar a cor AZUL, mas eu estou interessado no BRANCO. Será que da velho?

Abraço

Rodrigo
Na verdade o lance de azul e branco é complicado, tava lendo outro dia o fórum de portugal, o cara disse que ficou testando os leds, pq os brancos têm a TENDÊNCIA a azulado, então é conseguir comprar o led beeeemmm branco e trocar. O trabalho é o mesmo.

Os leds são iguais aos que vendem (quádruplos) para substituir o pingo, são quadradinhos ...

Já o som (RD4) tem que abrir, soltar o painel dele pra ter acesso à placa onde se soldam os leds, REZAR pra eles serem iguais aos dos demais displays e soldar NA CORAGEM mesmo. O mais f**a é dar uma m***a no RD4 e pagar uma grana pra ter um outro RD4 que NEM é tão bom aparelho assim...
Só que estamos esquecendo a cor dos botões do volante que tambem são laranjas e ai?

Abç
Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Já postei sobre isso, e exatamente por esse motivo eu pretendo inicialmente só inverter as cores. Fundo preto, números e letras laranja com película polarizadora. Desmontar volante, teclas do painel e o rádio original eu não sei não...mas dá pra fazer. O volante já teve um user que desmontou todo e trocou por um com couro. As demais peças o legal é ir numa citro ou num desmanche e ver como elas podem ser desmontadas antes de fazer no seu carro.

rodrigojuan
Membros

mmbdp escreveu:Já postei sobre isso, e exatamente por esse motivo eu pretendo inicialmente só inverter as cores. Fundo preto, números e letras laranja com película polarizadora. Desmontar volante, teclas do painel e o rádio original eu não sei não...mas dá pra fazer. O volante já teve um user que desmontou todo e trocou por um com couro. As demais peças o legal é ir numa citro ou num desmanche e ver como elas podem ser desmontadas antes de fazer no seu carro.
Marcelo,

Pra mim só rola se for pra mudar logo tudo, (CB+Tacometro+Hodometro+Ar condicionado+Som Original (Azul)+Botões do Volante (Azul)). Se alguem tiver solução pra isso to dentro.

Abç

Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

FrEaKaZoiD você chegou a comprar do vendedor do ML? Se ainda não, nem perde seu tempo que é furada. Comprei os difusores laterais, segundo o cara em estado de Novo e quando chego recebo um totalmente enferrujado e caindo aos pedaços.
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

bb. escreveu:FrEaKaZoiD você chegou a comprar do vendedor do ML? Se ainda não, nem perde seu tempo que é furada. Comprei os difusores laterais, segundo o cara em estado de Novo e quando chego recebo um totalmente enferrujado e caindo aos pedaços.
bb., mande uma mp pra ele, pro marcelo e Cyro antes que seja tarde...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Valeu bb. já estou avisado. Obrigado pela MP.

Quanto às peças, o que vc fará, vai devolver ou vai pintar e utilizar assim mesmo?

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

mmbdp escreveu:Valeu bb. já estou avisado. Obrigado pela MP.
X2. Valeu pela dica.
Imagem

rodrigojuan
Membros

QUANDO IREMOS DIZER IDIOS NARANJITO?

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Por email aparentemente ele concordou em fazer as trocas.
se esta nao a serviu, realmente vc tem q comprar novo...manda as com sedex e devolvo seu dinheiro. Mas lembre sempre antes de comprar pe;as usadas, elas sempre terao um riscado ou outro, pois n sao novas e sim em bom estado. Grato
O problema é que, alem de arranhado, veio completamente enferrujado toranndo inutilizável a gaveta. Minha preocupação foi que, se uma simples peça esta neste estado, imagina os componentes eletrônicos.
Vou procurar por algum C4 batido aqui pela cidade, se encontrar alguma coisa coloco para vocês.
Imagem

damaralbt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por damaralbt »

Ficou mto show!
Eu tenho interesse em trocar para azul tb, não curto laranja.

Além do problema de achar os lcds, quem vai fazer tda a troca dos leds? Dv dar um trampo do k7

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”