o meu tá duro (opa!), mas já tive este problema (ui) em outros carros; a solução que encontrei foi retirar a peça, e, com um ferro de solda quente ou mesmo cola, 'travar' um pouco mais os eixos das aletas. Isso se for as aletas internas... se for o próprio difusor, fazer o mesmo no 'furo' do encaixe. Não precisa tapar, é algo bem sutil mesmo, apenas para dificultar um pouco a movimentação.
As pessoas que já andaram no banco de trás do meu carro tiveram uma opnião bem diferente, todas adoraram e disseram que gostariam muito que os outros carros que elas andam tivessem aquele conforto. Em viagem então...
Quem tem filhos sabe que as cadeiras de criança esquentam muito, com a ventilação traseira e o ar ligado, o conforto pros pequenos ali é muito melhor. Não trocaria por nenhum porta trecos.
Se fosse uma saída de ar condicionado, como ocorre nos Picasso, aí sim, seria realmente útil.
A ventilação ali só vai ser eficiente depois de algum tempo no carro. No início, quando parado ao sol, serve apenas para circular ar quente.
As meninas devem gostar. Na falta de um secador de cabelos é só sentar nos bancos de trás do C4.
Ainda preferia um porta-trecos, mesmo com as portas, um porta trecos com tampa deixa o carro muito mais organizado. Isso sem falar no risco de abrir uma delas e acabar caindo alguma coisa.
isso ai amigo e mais das porcarias que a citroen fez no pallas, e descordo com o colega que disse que e é quase a mesma coisa que ar condicionado, ali é um simple ventilador ou seja em quanto o carro estiver por dentro quente ele vai jogar quente, a citroen deveria ter feito o que fez com o picasso, ou seja 02 sistema de ar condicionado, ja que o ambiente interno nao é pequeno, e o ar dele não é essa coisa toda de bom.
Abraços