Perfumador de ambientes
Ola a todos,
Comprei um VTR a pouco tempo e to explorando cada detalhe do carro.
Como comprei usado, esse perfumador de ambientes já era. Ai fiquei curioso, esse negócio realmente funciona e dá um cheirinho legal no carro?
Perguntei numa concessionária e parece que eles pararam de trazer, procede? Alguém sabe onde encontrar?
Valeu, abraços
Comprei um VTR a pouco tempo e to explorando cada detalhe do carro.
Como comprei usado, esse perfumador de ambientes já era. Ai fiquei curioso, esse negócio realmente funciona e dá um cheirinho legal no carro?
Perguntei numa concessionária e parece que eles pararam de trazer, procede? Alguém sabe onde encontrar?
Valeu, abraços
Re: Perfumador de ambientes
dá uma procurada no fórum que existem alguma boas soluções para o odorizador, alguns substituiram por OB (isso mesmo aquele) outros colocaram essencias no original com seringa.
Gostei das duas soluções, mas a do OB tem uma dureção bem maior!
Abrasss
Marco
Gostei das duas soluções, mas a do OB tem uma dureção bem maior!
Abrasss
Marco
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Usei a solução técnica do absorvente mas com mod´s.
O OB só funciona para o odorizador do Gran Picasso (Gigante), cabe certinho.
Para o VTR desencaixei a parte branca e preenchi com um pedaço de Sempre Livre noite...rs! enrolado para que fique justo dentro da peça branca.
Para recarregar basta submergir este conjunto na essência.
Grande abraço moçada!
O OB só funciona para o odorizador do Gran Picasso (Gigante), cabe certinho.
Para o VTR desencaixei a parte branca e preenchi com um pedaço de Sempre Livre noite...rs! enrolado para que fique justo dentro da peça branca.
Para recarregar basta submergir este conjunto na essência.
Grande abraço moçada!
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
Puxa hahaha não imaginava!
Gostei das soluções criativas, vou testar depois posto meus resultados!
abs
Gostei das soluções criativas, vou testar depois posto meus resultados!
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pararam de trazer? Eu sugiro que você procure saber em outra concessionária, acho pouco provavel que os carros continuem saindo com esse recurso (inclusive bastante explorado pelo marketing do produto) e as concessionárias tenham parado de trazer o refil.
Se isso for verdade era caso para todo mundo ligar pro SAC e descascar!
Alguém tem dica de lugar em Paris para comprar isso?
Se isso for verdade era caso para todo mundo ligar pro SAC e descascar!
Alguém tem dica de lugar em Paris para comprar isso?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O lance dos refis de perfumador de ambiente não é só disponibilidade, mas o preço deles também. Já consegui comprar na citröen daqui e na Argh! Gentina. Mas, sinceramente, é muito caro.
Daí a galera perdeu os tabus e, mesmo os homens passaram a usar absorventes íntimos (uns preferem os internos, outros externos, hehehehe - dependendo da dimensão de cada um) - não dá prá perder essa piada nunca.
Daí, se temos soluções baratas e sem efeitos colaterais, não há porque comprar algo caro. Sem contar a possibilidade de escolher a flagrância.
De uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?f=20&t=561
Daí a galera perdeu os tabus e, mesmo os homens passaram a usar absorventes íntimos (uns preferem os internos, outros externos, hehehehe - dependendo da dimensão de cada um) - não dá prá perder essa piada nunca.
Daí, se temos soluções baratas e sem efeitos colaterais, não há porque comprar algo caro. Sem contar a possibilidade de escolher a flagrância.
viewtopic.php?f=20&t=561
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
mmbdp escreveu:O lance dos refis de perfumador de ambiente não é só disponibilidade, mas o preço deles também. Já consegui comprar na citröen daqui e na Argh! Gentina. Mas, sinceramente, é muito caro.
viewtopic.php?f=20&t=561
HAHAHAHAAHAHAHAA!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Silver Arrow
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Um pronunciamento oficial da Citroen no Reclame aqui sobre os perfumadores.
http://www.reclameaqui.com.br/427607/ci ... dambience/
RECLAMAÇÃO
E o "parfum dambience" ??????
A Citroen coloca no mercado um veículo que possui um perfuminho que não está disponível nas revendas, de acordo com informação da Saint Moritz. Pode???? A duração do mesmo é de cerca de 4 meses e quando acaba, você fica com aquele frasquinho lá, vazio, sem poder nem colocar um refill. Mal pensado, mal resolvido... Acabei de conseguir que consertassem meu ar refrigerado e agora essa novidade! Será que o carro nunca vai estar "perfeito" ou é querer demais?
Myosotis Hesketh
Resposta da empresa Citroën do Brasil
Conforme informações da concessionária envolvida e da área de peças, estão trabalhando para a liberação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA do perfumador de ambiente, pois infelizmente, por questões burocráticas no processo de importação não temos um prazo exato para fornecimento do perfumador.
O cliente receberá um contato da concessionária assim que o produto estiver disponível.
Atenciosamente,
Citroen do Brasil
http://www.reclameaqui.com.br/427607/ci ... dambience/
RECLAMAÇÃO
E o "parfum dambience" ??????
A Citroen coloca no mercado um veículo que possui um perfuminho que não está disponível nas revendas, de acordo com informação da Saint Moritz. Pode???? A duração do mesmo é de cerca de 4 meses e quando acaba, você fica com aquele frasquinho lá, vazio, sem poder nem colocar um refill. Mal pensado, mal resolvido... Acabei de conseguir que consertassem meu ar refrigerado e agora essa novidade! Será que o carro nunca vai estar "perfeito" ou é querer demais?
Myosotis Hesketh
Resposta da empresa Citroën do Brasil
Conforme informações da concessionária envolvida e da área de peças, estão trabalhando para a liberação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA do perfumador de ambiente, pois infelizmente, por questões burocráticas no processo de importação não temos um prazo exato para fornecimento do perfumador.
O cliente receberá um contato da concessionária assim que o produto estiver disponível.
Atenciosamente,
Citroen do Brasil
Editado pela última vez por Silver Arrow em 27 Mar 2010, 16:00, em um total de 1 vez.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Seguinte... O lance do OB funciona direitinho. Fiz no meu e já se passaram cerca de 3 meses a ainda tá cheiroso. O OB dá certinho no perfumador do C4GP. Nos demais carros da linha C4 tem que cortar o OB ou então usar Sempre Livre enrolado, como fez o colega Silver Arrow.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ah, então esses mérdes do PT estão atravancando o processo de importação. É só soltar um dinheiro na mão deles ou pedir pros amigos (da Citroen) da Mirage diminuir o valor da comissão que o Lula, Dilma e camarilha estão levando da compra dos Rafale que isso vai ser liberado rapidinho. Rs.
Eu ainda nem instalei o meu porque estou curtindo o cheiro de novinho, mas também não pretendo pagar preços extorsivos visto que a solução que o pessoal adota aqui, com muita higiene rsrs, é excepcional.
Valeu!
Eu ainda nem instalei o meu porque estou curtindo o cheiro de novinho, mas também não pretendo pagar preços extorsivos visto que a solução que o pessoal adota aqui, com muita higiene rsrs, é excepcional.
Valeu!