-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: Outros
Re: C4 HATCH BRANCO
Encomendei meu C4 Hatch Exclusive Aut Branco, tenho um projetinho simples pra ele, sem muitas modificações, gosto mais do tunning light, quando tiver pronto vou postar as fotos aqui pra vocês!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não sei pq tem tão poucos, é lindão. Show de carro, e bem totalmente exclusivo... Mas aqui em BSB não tá rodando nenhum branco ainda, e o único que tem no mostruário tá com aquelas calotinhas...
Aeeee, o meu é GLX branco tb. Só que 2.0. Chega só dia 15....
Comprei as atacama junto, essa semana vou buscar as rodas pra mandar pintar de grafite.
Qd pegar tiro umas fotos e posto aqui.!
Abraços,
Rafa.!
Comprei as atacama junto, essa semana vou buscar as rodas pra mandar pintar de grafite.
Abraços,
Rafa.!
Não se esqueça de postar as fotos!RDD escreveu:Aeeee, o meu é GLX branco tb. Só que 2.0. Chega só dia 15....
Abraços,
Rafa.!
Essa eu quero ver!
abrçs
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
algumas modificações que eu faria, se esta belezura fosse minha =)
Tb acho show de bola teto pintado de preto.
Ia pedir pra um amigo meu fazer isso no photoshop pra tirar a dúvida se ficaria legal... Nem preciso mais.!
Vlw hein bb. Rss
Os faróis já estou vendo de trazer 2 pares da Topauto junto com um amigo que tem um C4 tb.
Ví a dica do desconto em um tópico daqui...
Ta fácil de resolver minhas dúvidas aqui no C4clube. Rs.!
Ia pedir pra um amigo meu fazer isso no photoshop pra tirar a dúvida se ficaria legal... Nem preciso mais.!
Vlw hein bb. Rss
Os faróis já estou vendo de trazer 2 pares da Topauto junto com um amigo que tem um C4 tb.
Isso que torna esse Clube tão bom!!RDD escreveu:Tb acho show de bola teto pintado de preto.
Vlw hein bb. Rss
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Eu sou tarado por teto preto (pintura/carbono/vidro), deixa o carro com um visual muito show. Nessa minha insistência, 2 amigos desistiram e enveloparam o teto, um beetle prata e um peugeot 307 branco, ficou muito show. Infelizmente so tenho carro preto (ja pensei em pintar de branco, mas desisti 0,3 seg depois haha).RDD escreveu:Tb acho show de bola teto pintado de preto.
Vlw hein bb. Rss
Se quiser ver um C4 branco com o teto preto de verdade, da uma olha nesse
viewtopic.php?f=26&t=4085
carro é muito lindo boldfinger, essas rodas que ele ta usando no 1.6, você sabe qual nome delas e tamanho dos pneus ? achei D+ abraços
NielsoN escreveu:carro é muito lindo boldfinger, essas rodas que ele ta usando no 1.6, você sabe qual nome delas e tamanho dos pneus ? achei D+ abraços
Se me permitirem posso responder. Rs
O nome das rodas é Atacama. As medidas do pneu usado são 225/45 R18 no meu caso da marca Toyo.
Abs.