Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
desdebra
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Carro Novo - Diversas Dúvidas

Mensagem por desdebra »

Bom dia pessoal,
Meu nome é André, sou de Marília no interior de São Paulo.
Há 2 semanas comprei um C4 hatch GLX 2.0, o carro realmente é fantástico.
Estou com algumas dúvidas, será que vocês poderiam me ajudar?
1- Após lavar o meu carro onde sempre lavei os meus carros, o rapaz me disse que a pintura estava estrenha, toda "enfumaçada", toda aspera. Bom fui a concessionaria onde me informaram que era normal isso, que a pintura deles é assim mesmo. Será que algue confirma isso?
2- Os "frisos" ao lado do parabrisas estão meio levantados (parece que ele irá virar o robo da propaganda,rsrsrs), fui novamente na concessionaria e me informaram que isso também é normal, algum carro de vocês também é assim?
Bom, é isso aí!!!
Bom dia para todos e obrigado pela ajuda!!!
Abraços,
André

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Carro Novo - Diversas Dúvidas

Mensagem por viperboyrs »

olha cara, não tenho um Hatach, então nao sou o melhor pra falar mas:

os frisos varias pessoas aqui no forum jah reclamaram, é um defeito, mas eh normal, da pra arrumar em casa (alguem com hatch vai falar melhor aqui) quanto a pintura, não é nem um pouco normal um pintura meio "fosca" se é que eu entendi bem...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

A minha pintura veio estranha com umas bolinhas, disse a concessionaria que qd ficam no patio da fabrica a chuva faz manchar.. e só...

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Acho que é simples vc tirar essas suas duvidas, vai a na concessionaria veja um dos carros que eles tem la'para ver se tem os mesmo defeitos que vc acha que tem no seu.....Nao acho nada normal nao....Certo que
na epoca que peguei o meu VTR 06/07 prata em 2008 a pintura do carro nao era prata e sim aço escovado
aspera e sem brilho, na concessionaria veio a proposta se o senhor quiser temos o serviço de polimento
cara eu acho o seguinte tirar um carro do patio entregar para o cliente sem dá uma polida no carro é um pouco caso comigo...Falei assim se vc tá me entregando um carro assim imagino o serviço que vai fazer para min....to fora
deixo que eu mesmo mando dá uma polida no carro, levei a um amigo que faz esse tipo de serviço e o carro ficou fantastico. se o carro nao foi retocado nada que um bom polimento 3M nao resolva.

E fica de olho vai ter um passeio do clube ate Ribeirao dia 01/05 conto com vc lá
abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Como este é seu 1º post, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

desdebra
Membros

Mensagem por desdebra »

Pessoal,
Boa noite!!!
Primeiramente obrigado pelas respostas rápidas!!!!
Segundo, já estou indo fazer a minha apresentação!!!
Terceiro, obrigado pelo convite para o passeio até Ribeirão, o cidade boa, mas vou trabalhar!!! Mas tomem um chopp no pinguim por mim, quem sabe numa próxima!!!
Bom, em relação ao carro:
Sobre os frisos, tentei apertar para ver se era mal encaixe, mas nada, eles ficam mais próximos ao vidro, mas depois de um tempo ficam altos novamente, sei lá...
Sobre a pintura, na verdade ela não está meio fosca não, está brlhante e bonita, o que acontece foi o que o amigo jpfransa disse, parece que tem uma bolinhas, bem pequenas e não visiveis, mas que dá para sentir quando passa a mão no carro e é no carro todo!!! E também como o BICUDO disse, nada que um bom polimento 3M não resolva, mas como fiquei com isso atrás da orelha, resolvi perguntar aqui!!!
Como semana que vem (depois da páscoa) vou ter que deixar o carro na concessionaria para arrumar as maquinas do vidro traseiro, estão fazendo barulho e eles disseram que isso está acontecendo muito, tem que arrumar as máquinas, vou perguntar mais uma vez sobre os frisos. Alguém também teve esse problema com a máquina dos vidros traseiros?
Abraços,
André

desdebra
Membros

Mensagem por desdebra »

Pessoal,
Boa tarde!!!
Então, ontem o carro foi para a concessionaria para arrumar as maquinas dos vidros traseiros, ficou perfeito agora, sem nenhum barulinho...
Os frisos serão trocados, já foi feito o pedido para a fabrica e segundo eles deve demorar uns 5 dias uteis para chegar os frisos. E agora sim eles falaram que não é normal e que os frisos estão empenados!!!
Acontece que hoje de manha (esta muito frio aqui no periodo da manha) ao apertar o botao na chave para abrir o carro fez um barulho de bomba injetando algo (combustivel?) muito alto. Ai quando fui ligar o carro, o mesmo barulho. Consegui gravar o som no celular e levei mais uma vez na concessionaria para ver o que está acontecendo. Como nao faz nenhum barulho com ele quente, pediram para deixar o carro la que amanha eles fazem o teste de manha. Mas eles ouviram o som no celular e falaram que nao é normal!!!
Alguem aí teve algum problema parecido?
Abraços,
André

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”