Aí pessoal,
Tenho um C4 Hatch BVA Excl. que vieram com pneus Michelin 205/55 R16. Não sei se estes pneus são frageis d+, mas com 3.300Km já furaram 3 deles!!! Em dias diferentes!
Tudo bem que São Paulo tem buraco pra caramba, mas eu nunca passei em nenhum buraco que doesse o coração heeheh.
Alguém já teve problemas com estes pneus ?
[]s
Mauro
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Pneus frageis ?
Cara, não sei nem o que te dizer. Atualmente, mesmo com a buraqueira das ruas de São Paulo, é tão difícil encontrar relatos de pneus furados, que não consigo encontrar uma explicação para o seu caso. O que temos por aqui, são relatos de pneus estragados, com bolhas, rasgados, rodas empenadas ou quebradas, provocadas por quedas em buracos, que não deveriam estar nas ruas ou estradas deste planeta. Mas relatos de pneus furados, realmente são raros. Meu carro está com 30.000km rodados pelas esburacadas ruas do Rio, e nunca tive nenhum pneu furado. Já até desempenei algumas rodas, mas furos, realmente não tive. Vamos esperar para ver se outros companheiros relatam alguma coisa que possa te ajudar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que você está com muito azar... ou os borracheiros da sua região estão sabotando as ruas.
Furou por quê? Prego, corte?
O meu está com quase 3000 kms e felizmente nenhum furo, e olha que para sair de casa pego uns 400 metros de estrada de terra "calçada" com entulho em alguns trechos.
Claro que tomo um bom cuidado alí, mas se o pneu fosse frágil já teria me causado problemas.
Furou por quê? Prego, corte?
O meu está com quase 3000 kms e felizmente nenhum furo, e olha que para sair de casa pego uns 400 metros de estrada de terra "calçada" com entulho em alguns trechos.
Claro que tomo um bom cuidado alí, mas se o pneu fosse frágil já teria me causado problemas.
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Ta com uma caveira de burro na cueca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou voce mora em uma região com muitas obras, geralmente os pedreiros mexem no madeiramento e armações metálicas e largam os pregos e arames em qualquer lugar, com estas chuvinhas que estamos tendo isso se espalha, a conseqüência voce ja conhece..rs!
Abraço e melhor sorte!
Ou voce mora em uma região com muitas obras, geralmente os pedreiros mexem no madeiramento e armações metálicas e largam os pregos e arames em qualquer lugar, com estas chuvinhas que estamos tendo isso se espalha, a conseqüência voce ja conhece..rs!
Abraço e melhor sorte!
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
e amigo o assunto me parece sério porque 3!!!!! há algo errado.
estive conversando com alguns engenheiros da Citroen e me comentaram q a suspensão é dura e q o cuidado com a pressão dos pneus deve ser alta se não, no caso principalmente do Hatch pula bastante.
por isso te pergunto qual a pressão q está usando?
Detalhe esse carro vem com Michelin, um dos melhores pneus q tem!
estive conversando com alguns engenheiros da Citroen e me comentaram q a suspensão é dura e q o cuidado com a pressão dos pneus deve ser alta se não, no caso principalmente do Hatch pula bastante.
por isso te pergunto qual a pressão q está usando?
Detalhe esse carro vem com Michelin, um dos melhores pneus q tem!
01 ano de uso, 17mil km rodados ... nenhum pneu furado!