Re: Perfumador de ambientes
Puts era caro mesmo, quando vendiam hein! 100 pila por dois frasquinhos não compraria não.
Alguém tem idéia de quanto cobram nisso lá fora?
Quem me falou que não estão trazendo mais foi o cara da Geneve do Morumbi, essa semana vou levar para fazer revisão em uma concessionária mais perto de casa e vou dar uma perguntada por lá tambem.
Alguém tem idéia de quanto cobram nisso lá fora?
Quem me falou que não estão trazendo mais foi o cara da Geneve do Morumbi, essa semana vou levar para fazer revisão em uma concessionária mais perto de casa e vou dar uma perguntada por lá tambem.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Na Argh! Gentinha! tava custando a mesma coisa que no Brasil. Na França eu nunca fui, rs. No e-bay nunca vi vendendo. O jeito é enfiar o OB mesmo, hahahahaahahahahaha.
- Silver Arrow
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Estou usando um Perfume de ambientes da Tânia Bulhões, a fragrância Bleu de Mer.
Comprei no Galeria Shopping em Campinas, mas São Paulo tem outras lojas.
Custa R$ 60,00 o frasco com 210 mL. Carreguei há mais de um mês e o odor esta persistente.
Com 210 mL estou vendo que o carro acaba antes do perfume...rs.
Justificando o injustificável... com toda esta história de OB e absorvente estava acompanhando a Dona Encrenca para comprar o perfume aqui de casa e uma das moças da recepção ofereceu o Bleu de Mer em um papelzinho, coloquei no bolso e quando peguei a carteira gostei bastante da fragrância. Tive que voltar buscar o perfuminho...
Grande abraço moçada...post rendendo...
Comprei no Galeria Shopping em Campinas, mas São Paulo tem outras lojas.
Custa R$ 60,00 o frasco com 210 mL. Carreguei há mais de um mês e o odor esta persistente.
Com 210 mL estou vendo que o carro acaba antes do perfume...rs.
Justificando o injustificável... com toda esta história de OB e absorvente estava acompanhando a Dona Encrenca para comprar o perfume aqui de casa e uma das moças da recepção ofereceu o Bleu de Mer em um papelzinho, coloquei no bolso e quando peguei a carteira gostei bastante da fragrância. Tive que voltar buscar o perfuminho...
Grande abraço moçada...post rendendo...
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
- mmbdp
- Moderador
Mas vc tá usando esse Pun de Merde no OB ou no trekinho original???
por Silver Arrow em Qua Mar 31, 2010 12:15 am
Estou usando um Perfume de ambientes da Tânia Bulhões, a fragrância Bleu de Mer.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
mmbdp escreveu:Mas vc tá usando esse Pun de Merde no OB ou no trekinho original???
por Silver Arrow em Qua Mar 31, 2010 12:15 am
AHAHAHAHAHAHA!!!!
- Silver Arrow
- Membros
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Má Cherry,
O Pun de Merde vai no OB ... hua hua hua....Mas acredito que no original funcione sem problemas, o que torna o aroma persistente é o fixador, que no caso de óleo essencial não existe.
Ainda morro de rir com este fórum!
Grande abraço!
O Pun de Merde vai no OB ... hua hua hua....Mas acredito que no original funcione sem problemas, o que torna o aroma persistente é o fixador, que no caso de óleo essencial não existe.
Ainda morro de rir com este fórum!
Grande abraço!
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
- mmbdp
- Moderador
Valeu Silver,
eu já até pesquisei esse perfume, tem no Barrashopping aqui no RJ.
http://www.casamentocarioca.com.br/site ... k=&id=4070
Quanto ao OB eu acho que vou usar pela primeira vez, pq lavar akele trekinho é mto chato. Tem alguma dica pra introduzir o OB sem sofrimento?
Tipo: já li que tem gente depenando SEMPRE LIVRE e ALWAYS uso diário pra poder introduzir no pequeno orifício...tem C4 que é GRAND, mas no pallas é petit !!!!
eu já até pesquisei esse perfume, tem no Barrashopping aqui no RJ.
http://www.casamentocarioca.com.br/site ... k=&id=4070
Quanto ao OB eu acho que vou usar pela primeira vez, pq lavar akele trekinho é mto chato. Tem alguma dica pra introduzir o OB sem sofrimento?
Tipo: já li que tem gente depenando SEMPRE LIVRE e ALWAYS uso diário pra poder introduzir no pequeno orifício...tem C4 que é GRAND, mas no pallas é petit !!!!
- Silver Arrow
- Membros
Beleza Marcelão,
Observando a complexa estrutura do "Sempre Livre Noite" que utilizei no odorizador do VTR, percebi que na parte central tem cristais de gel que melhoram a absorção e posteriormente a retenção da fragrância...(não acredito que chegamos a isto). Bem recortei um quadrado desta parte central do absorvente usando com referência a parte branca do odorizador. Cortando quadrado não tem erro, é só enrolar bem apertado e (não acenda) acomodar para que vá ate o fundo da peça branca cuidando para que partes da tela do absorvente não fiquem para fora na janelinha da ponta.
Depois só mergulhar na essência.
Ps: quando enrolei, deixei para fora a parte que normalmente ficaria em contato com... qualquer dúvida posta ai!
Rs... já imaginou se alguém lê essa mensagem sem contexto...
Observando a complexa estrutura do "Sempre Livre Noite" que utilizei no odorizador do VTR, percebi que na parte central tem cristais de gel que melhoram a absorção e posteriormente a retenção da fragrância...(não acredito que chegamos a isto). Bem recortei um quadrado desta parte central do absorvente usando com referência a parte branca do odorizador. Cortando quadrado não tem erro, é só enrolar bem apertado e (não acenda) acomodar para que vá ate o fundo da peça branca cuidando para que partes da tela do absorvente não fiquem para fora na janelinha da ponta.
Depois só mergulhar na essência.
Ps: quando enrolei, deixei para fora a parte que normalmente ficaria em contato com... qualquer dúvida posta ai!
Rs... já imaginou se alguém lê essa mensagem sem contexto...
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
GPS-Nokia N95 8GB
- mmbdp
- Moderador
Uhahuahuahuahauhaua.
Agora não tem jeito, vou entrar nessa de absorvente noturno, com bastante cuidado pra dobrar deixando pra fora a parte que entra em contato com a, com a, com ahhaaahahahahahahah.
Esse feriado vou testar, se der tempo compro até a Bleu de Mer...
Agora não tem jeito, vou entrar nessa de absorvente noturno, com bastante cuidado pra dobrar deixando pra fora a parte que entra em contato com a, com a, com ahhaaahahahahahahah.
Esse feriado vou testar, se der tempo compro até a Bleu de Mer...
Podemos dizer que levamos o slogan "SEMPRE LIVRE - Proteção em todos os sentidos" a um novo patamar.