O meu até agora nada !!! Pior que a novela ainda nem começou.
Depois da perda financeira por causa do CARTEL (fui saber que 99% das Conc. de SP são de Sergio Habib, grupo SHC). Fiquei no aguardo da nota fiscal. Ontem pedi para um Motoboy retirar, e para minha surpresa, ao chegar no despachante, fui informado que não havia registro na BIN. Ligando na RIVOLI, fui informado que possivelmente a fábrica não havia recebido o pagamento, e por isso não inserido meu carro na BIN, e que me retornariam. Passado uns minutos, fui contactado e informaram que houve um engano, que não tinha a ver com pagamento, mas que venderam MUIIIITOOO e a CITROEN "comeu bola". Disse a eles que não era problema meu, pois não devo nada a eles.
A despachante na hora que falei CITROEN .......... Disse que vai dar trabalho, que já passou por isso, que "eles" tem um monte de lojas e empurram umas para as outras.
Para ajudar tem o feriado.
GRUPO SHC, LIXO !!!!. Vão vender os CHINESES JAC! Se merecem! Podiam usar suas já "modernas" e "eficientes" concessionárias, e deixar que gente séria assuma uma marca tão antiga e tradicional como a Citroen
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Quase comprando, opinião por favor!!
Comprei dia 30/03/2010 , aqui em cuiaba o preço anunciado é de 66.900,00 mas entrei com um honda civic 2007/08 por 46.000,00 e fechei ele a 64.000 com documentação,tapete,ponteira do exclisiv,sensor de ré,banco de couro. divide o restante em 24x sem juros taxa 0% ja estou passeando nele...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
GLX BVA. RS 63.630,00, 10/10, com direito a couro e redinha do porta malas.
Seu preço tá bem legal.
Abs.
Seu preço tá bem legal.
Abs.
Wellingtonbr escreveu:Eu peguei o meu hj..
Minha sogra perguntou se ele anda na água kkkkk..
Amigo.. Preço ta bom .. mais pede acessório que eles dão.
Ou couro, ou indufilm ou sensor estacionamento ou neblina
UP !
O preço está bom. No financiamento taxa 0 voce deve pagar a taxa de 1000 e pouco tb.. conte com issO!
Igor-vix