Meu nome é Ricardo e sou deLimeira,S.P.
Estou muito satisfeito com meu C4 Pallas Excl. AT. ,20009/2010.
no entanto acho meio estranho a batida seca da suspensaõ.Quando fui a concessionária e relatei o problema relataram problema com os amortecedores e trocaram os traseiros e dianteiros.Senti melhora ,só que passado uns 30 dias novamente senti o problema e dessa vez alegam ser normal a ocorrencia.Aceitei a principio a alegação, mas prometeram que na primeira revisão(faltam 3.500 km) dos 10.000km novamente iremos interagir sobre o problema em busca de soluções ,podendo inclusive rever o assunto da nova troca dos amortecedores. Em relação ao consumo na cidade é de 4,1 km/l na cidade no alcool e 5,8 km/l na gasolina.Disseram que após os 10.000km tb terei melhora. Espero,embora o restante do que é oferecido pelo carro vale o consumo. estou satisfeito com a marca e ficarei muito mais com a suspensão corrigida.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: apresntação e relato
Transferí para "Manutenção e Prevenção", que é o lugar certo para se tratar destes assuntos.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
To com essas batidas tbem no C4 hatch, qualquer imperfeição na pista bate a suspensao. E o carro ainda ta com 2500 km, imagino qdo chegar nos 35 mil.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Bem vindo ao clube dos enganados...
Gastamos uma bala por fiats 147 travestidos de carro 0 francês.
Gastamos uma bala por fiats 147 travestidos de carro 0 francês.
Usuário Inativo