casnor escreveu:Meu carro foi pra verificação hoje na concesionaria com os seguintes pedidos de reparos:
- Ar nao funcionando, pq desarma no transito pesado e bla bla bla.
- O Carro estanca algumas vezes se enao sair com a rotacao em 2000rpm.. inclusive andei com o cara da concessionaria pra ele ver como estanca.
- Carro apresentando rangido nas rodas traseiras qdo o freio de mao esta acionado.
Depois volto pra dizer como eles me devolveram o carro.
PS: alguem sabe se o autofalante estourado das portas entram na garantia? me esqueci de falar disso lá... Senão o jeito será eu comprar um kit selenium basicao pra ligar nele, já que n vou colocar módulo de força nele, pq tem o tal do CORTE de bateria nele, não dando pra escutar som com ele parado.
Abraaaço.
- O ar condicionado não mexeram em nada, disseram que está normal e bla bla bla.
- A questao das estancadas e saídas soluçando, eles disseram que fizeram uma lubrificação no pedal da embreagem.. Realmente o carro melhorou muito, nao como eu gostaria, mas melhorou bastante, até qdo trocava da 1a pra 2a marcha ele dava um tranco, e parece q isso melhorou tb.
- A questao do freio, ele me disse q eh normal fazer barulho qdo alguem senta e o carro está com o freio de mao puxado (mas isto nao acontecia antes).
- Os falantes estão na garantia, eles trocam lá.
Vo testar o carro pra valer, a partir de amanha, pegando o transito pesado da semana. Vamos ver no que dá. Mas devo marcar de novo a revisao pra essa semana se o ar condicionado nao gelar o carro ao meio-dia.
Que coisa, pior q o tempo passa e o que era pra ser alegria de carro novo, passa a ser preocupação, sdd do meu palio 1.8r q era só alegria.
Abraço a todos e qq coisa posto aqui sobre o ar condicionado.