-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Sigla VTR na grade frontal c/ FOTOS passo-a-passo
Aí, galera, fiz uma mod no carro. É bem simples e teve um resultado que me agradou muito. Agradeço ao Bicudo pelos adesivos, ao Romero por me inspirar a usar a arte do esmalte feminino huahuahua e ao meu pai que me ajudou a bolar isso hehe.
Material:
- uma folha fina resistente de alumínio
- silicone com pistola de aplicação
- plaquinha de acrílico cortada no tamanho do adesivo
- Adesivo VTR
- Esmalte de unha na cor preta
As fotos são auto-explicativas. A folha de alumínio foi cortada e dobrada. Colada com silicone na grade e no acrílico. O acrílico foi pintado de preto com o esmalte e o VTR colado em cima. É isso, espero que gostem. É o que a maioria das versões esportivas dos carros possui de fábrica (vide GTI, SI, SS, S3...).
Abraços
Material:
- uma folha fina resistente de alumínio
- silicone com pistola de aplicação
- plaquinha de acrílico cortada no tamanho do adesivo
- Adesivo VTR
- Esmalte de unha na cor preta
As fotos são auto-explicativas. A folha de alumínio foi cortada e dobrada. Colada com silicone na grade e no acrílico. O acrílico foi pintado de preto com o esmalte e o VTR colado em cima. É isso, espero que gostem. É o que a maioria das versões esportivas dos carros possui de fábrica (vide GTI, SI, SS, S3...).
Abraços
Editado pela última vez por megatron em 04 Abr 2010, 13:37, em um total de 2 vezes.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
-
- Membros
Re: Sigla VTR na grade frontal
Valeu, Bruno, depois vc vai ver sim!
O adesivo vende na Citroen mesmo, só ir na concessionária.
Depois eu coloco as fotos do passo a passo, tive q sair rapidão do computador e só deu tempo de colocar essas hehe. Abraços
O adesivo vende na Citroen mesmo, só ir na concessionária.
Depois eu coloco as fotos do passo a passo, tive q sair rapidão do computador e só deu tempo de colocar essas hehe. Abraços
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
ficou massa em mega ?? parabens !
ir na farmacia comprar esmalte e dar a desculpa que e' pra grade nao colou...vi vc. conversando com o Bicudo no encontro...to vendo ja...rsrs
abs !
ir na farmacia comprar esmalte e dar a desculpa que e' pra grade nao colou...vi vc. conversando com o Bicudo no encontro...to vendo ja...rsrs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Massa o logo!
Agora, toda vez que alguém vem com o papo de "vou comprar esmalte..." já dá pra desconfiar...
AHUAHUAHUAHUAUA
DAQUI A POUCO TÁ ABRAÇADO COM OUTRO CABRA DUVIDOSO CANTANDO: "O NOSSO AMOR É LINDOO!!
TÃÃÃO LINDOOOO!!! NADA PODE SER MAAAAAISSS LINDOOO!!! DO QUE O NOOOOOSSO AMOOOOOOOOOOOOOORRRRRR!!!"
Agora, toda vez que alguém vem com o papo de "vou comprar esmalte..." já dá pra desconfiar...
AHUAHUAHUAHUAUA
DAQUI A POUCO TÁ ABRAÇADO COM OUTRO CABRA DUVIDOSO CANTANDO: "O NOSSO AMOR É LINDOO!!
TÃÃÃO LINDOOOO!!! NADA PODE SER MAAAAAISSS LINDOOO!!! DO QUE O NOOOOOSSO AMOOOOOOOOOOOOOORRRRRR!!!"
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Fui procura o logo VTR aqui na citroen saint etienne, além de ser por encomenda, pediram mais de 50 reais.
É esse mesmo o preço? alguem consegue mais barato?
Obrigado
É esse mesmo o preço? alguem consegue mais barato?
Obrigado
EX C4 VTR
-
- Membros
Aí, galera, agora coloquei mais fotos!
Quanto ao preço do logo, é esse preju mesmo, 52 reais! Vem 3 logos...
Só que o mestre Bicudo arrumou pra mim. Parece que em algumas concessionárias é mais barato... vai entender.
E Romero, num fica com ciúme não, pq eu num vou roubar o Bicudo de vc! hahaha
Quanto ao preço do logo, é esse preju mesmo, 52 reais! Vem 3 logos...
Só que o mestre Bicudo arrumou pra mim. Parece que em algumas concessionárias é mais barato... vai entender.
E Romero, num fica com ciúme não, pq eu num vou roubar o Bicudo de vc! hahaha
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Sigla VTR na grade frontal c/ FOTOS passo-a-passo
Ficou bem legal a mod. Gostei. To bolando aqui de fazer algo semelhante, mas diretamente na grade.
Só pra zoar: essa desculpa de comprar esmalte preto pra isso não cola mesmo. Podia pintar com spray... Comprou o esmalte foi pra ir em festa de emmo... ahahhahahahaahahhahahahahahah
PS: já tive esse problema de explicar esmalte em farmácia. Pior que no meu caso era vermelho pra pintar os números do cãmbio. Ai ou fala que é pra mulher ou fala logo que é pro carro, apesar de ninguém acreditar mesmo.... hahahhahahahhah. Novo parceiro de mods... valeu.
Só pra zoar: essa desculpa de comprar esmalte preto pra isso não cola mesmo. Podia pintar com spray... Comprou o esmalte foi pra ir em festa de emmo... ahahhahahahaahahhahahahahahah
PS: já tive esse problema de explicar esmalte em farmácia. Pior que no meu caso era vermelho pra pintar os números do cãmbio. Ai ou fala que é pra mulher ou fala logo que é pro carro, apesar de ninguém acreditar mesmo.... hahahhahahahhah. Novo parceiro de mods... valeu.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Sigla VTR na grade frontal c/ FOTOS passo-a-passo
Ficou Muito legal em Megatron, gostei do resultado, ficou profissional.....
pessoal com relaçao aos adesivos, nao sei o preço atual um amigo meu que trabalha na CITROEN conseguiu para min, e assim mandei para o Mega....é isso ai cara ficou show.
Abs.
pessoal com relaçao aos adesivos, nao sei o preço atual um amigo meu que trabalha na CITROEN conseguiu para min, e assim mandei para o Mega....é isso ai cara ficou show.
Abs.