- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Bocal do Combustivel via abertura interna
Mais alguma idéia para resolver esse, digamos, inconveniente?? Minha chave já ta fedida de gasolina, óleo, etc... so de frentista por a mão... Aí não dá ne. Saudações à toda comunidade.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- rsbuz
- Membros
Esse projeto está parado mesmo? Muito ruim ficar entregando a chave pro frentista hein...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Espere um pouco, que daqui a pouco sai.rsbuz escreveu:Esse projeto está parado mesmo? Muito ruim ficar entregando a chave pro frentista hein...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rsbuz
- Membros
:) Valeu Bruno! Vamos aguardar então. Sirvo meu C4 de cobaia pra tentar qlq protótipo tamanha vontade de instalar ! :)
Abraços.
Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
o meu tbm cobaia total fiquem avonts
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
O sistema do vectra pode funcionar na portinhola do combustível do C4. é um pino cônico que entra num buraquinho como esse da portinhola.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
sera que uma terceira chave ja não ajudaria um pouco,... de terno, no calor, desligar o Ar para abastecer é correto , mas não é facil -- Cuiaba é 40 graus quase todo dia...kkkkkkkk
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
sandro.kormann escreveu:sera que uma terceira chave ja não ajudaria um pouco,... de terno, no calor, desligar o Ar para abastecer é correto , mas não é facil -- Cuiaba é 40 graus quase todo dia...kkkkkkkk
Eu QUASE fiz essa 3a chave, mas 200 dinheiros eu achei muito... A chave é codificada computadorizada desodorizada idolatrada salve salve, por isso custa essa grana.
- rsbuz
- Membros
Olá amigo MMBDP!mmbdp escreveu:sandro.kormann escreveu:sera que uma terceira chave ja não ajudaria um pouco,... de terno, no calor, desligar o Ar para abastecer é correto , mas não é facil -- Cuiaba é 40 graus quase todo dia...kkkkkkkk
Eu QUASE fiz essa 3a chave, mas 200 dinheiros eu achei muito... A chave é codificada computadorizada desodorizada idolatrada salve salve, por isso custa essa grana.
Você diz uma cópia da original, correto? Boa idéia! Mas custa essa grana toda pra fazer uma cópia da original?? Sinceramente acho que vou optar por essa idéia. Enquanto a equipe de engenharia não "bola" algo com acionamento interno.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Para abrir o tanque não precisa ter o chip e a tal codificação, vc só precisa comprar a chave com a lamina http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16387 e pagar mais R$ 20,00 para o chaveiro cortar a lamina e pronto, toda vez que for abastecer é só entregar esta chave ao frentista.rsbuz escreveu:Olá amigo MMBDP!mmbdp escreveu:sandro.kormann escreveu:sera que uma terceira chave ja não ajudaria um pouco,... de terno, no calor, desligar o Ar para abastecer é correto , mas não é facil -- Cuiaba é 40 graus quase todo dia...kkkkkkkk
Você diz uma cópia da original, correto? Boa idéia! Mas custa essa grana toda pra fazer uma cópia da original?? Sinceramente acho que vou optar por essa idéia. Enquanto a equipe de engenharia não "bola" algo com acionamento interno.
Abraços.