É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
jubernardo
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Novo membro - Apresentação!

Mensagem por jubernardo »

Olá a todos!
Sou o mais novo membro do clube, tenho um c4 hatch 2.0 2009/2010, que comprei em dezembro de 2009, atualmente está com 5800 km e estou perdidamente apaixonado por ele...
Sou de Gravataí - RS e gostaria de aproveitar a oportunidade para saber se há encontros programados para o RS?
Gostaria também de colocar uma questão que fiquei na bronca: Compramos um carro zero km com o objetivos de sermos os primeiros a "por a mão" no brinquedinho, pagamos caro por isso e daqui a pouco chegamos a conclusão que ao mesmo que temos não podemos desfrutar do nosso sonho de consumo. Por que isso? Eu tenho DVD nos meus carros desde 2004, quando muita gente não sabia sequer da existência deste tipo de equipamento para veículos. Agora quando troquei o picasso que eu tinha pelo C4, a concessionária simplesmente me proibiu de colocar o DVD da Philco que eu tenho em casa guardado, sob pena de perder a garantia do C4. Estou pensando seriamente em mandá-los longe e colocar o DVD e azar pela garantia... Para quem tem DVD há tanto tempo é bastante difícil se adaptar com um CD player convencional... Penso em colocar uma central multimídia para não perder as funções do computador de bordo e gostaria de compartilhar a opinião de outros membros sobre estas questões. Caso alguém tenha colocado uma central multimídia dessas me dê um retorno sobre o funcionamento e se vale a pena o investimento, pois não são nada baratas...
Abraço a todos e aguardo respostas!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro - Apresentação!

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Quanto as suas dúvidas, dê uma boa olhada em "Personalização e Tuning", e em "Som & Multimedia", que todos os assuntos então por lá. Se quiser, pode abrir Tópicos nestas áreas do clube, pois aqui, é só para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Em Som e Multimídia tem muita informação sobre centrais multimídia. Se tiver alguma dúvida é só postar nos tópicos específicos que o pessoal vai te ajudar.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

parabens amigo !!

seja bem vindo ao clube.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE