VIDRO C4 VTR AMANHECEU TRINCADO...
Fala galera do Fórum...Blz??
Vo dividir minha decepção aqui com vcs hehehe
Eis que eu vou durmir na noite de 5a feira vespera de feriado( sexta feira SANTA)... e amanhece com o vidro Dianteiro do meu C4 VTR com um RACHADO... REDONDO!!!!
nunca tinha visto isso.!
Mandei analizar hj de manha na CARGLASS e foi alegado choque térmico! isso porque meu carro dorme em garagem coberta toda noite.
Logo acionei o seguro q me cobrou o valor de R$ 90,00 reais para trocar o vidro que chegaria em 2 dias úteis( poi viria de São Paulo até Ribeirão Preto)
Destaque para o ótimo atendimento da CARGLASS feito aqui em Ribeirão.
Alguém já teve algo parecido ai?
Mando fotos jajá
Abraços
Eis que eu vou durmir na noite de 5a feira vespera de feriado( sexta feira SANTA)... e amanhece com o vidro Dianteiro do meu C4 VTR com um RACHADO... REDONDO!!!!
nunca tinha visto isso.!
Mandei analizar hj de manha na CARGLASS e foi alegado choque térmico! isso porque meu carro dorme em garagem coberta toda noite.
Logo acionei o seguro q me cobrou o valor de R$ 90,00 reais para trocar o vidro que chegaria em 2 dias úteis( poi viria de São Paulo até Ribeirão Preto)
Mando fotos jajá
Abraços
Citroen VTR Prata
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: VIDRO C4 VTR AMANHECEU TRINCADO...
O meu foi mais engraçado ainda. VTR também (o anterior) quebrou o vidro dentro da concessionária. Ai nem acionei seguro. Eles mesmo trocaram. Acho que o vidro é muito grande e mais sujeito a isso. Teoricamente pode acontecer com qualquer carro. Acontece que com os C4 isso não é raro não. Temos vários casos aqui de problemas parecidos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Que coincidência...
mesmo carro,
mesmo problema,
mesma data,
mesmo reparador,
mesma opinião em relação à car glass.
Bom, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, do nada o vidro apareceu trincado. Tb pesquisei e tentei recaptular toda a utilização do carro, e tb concluí que só poderia ser mesmo choque térmico... Também levei na car glass e o atendimento foi ótimo hoje já estou com o vidro substituído !
mesmo carro,
mesmo problema,
mesma data,
mesmo reparador,
mesma opinião em relação à car glass.
Bom, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, do nada o vidro apareceu trincado. Tb pesquisei e tentei recaptular toda a utilização do carro, e tb concluí que só poderia ser mesmo choque térmico... Também levei na car glass e o atendimento foi ótimo hoje já estou com o vidro substituído !
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Não é privilégio do C4, acontece com qq carro com parabrisas grande.
Meu Vectra já trincou duas vezes. A primeira em movimento, sem choque, uma fissura de 4mm que começou a se espalhar. Reparo resolveu.
Depois, do nada, um estacionamento coberto, trincou uma quina. Aí eu nem tentei reparar, substitui logo o vidro.
Mas o que eu achei interessante foi o preço do vidro que disseram aí em cima. O valor do vidro do Vectra quando troquei foi bem mais que isso, e já tem uns 2 anos.
Abs!
Meu Vectra já trincou duas vezes. A primeira em movimento, sem choque, uma fissura de 4mm que começou a se espalhar. Reparo resolveu.
Depois, do nada, um estacionamento coberto, trincou uma quina. Aí eu nem tentei reparar, substitui logo o vidro.
Mas o que eu achei interessante foi o preço do vidro que disseram aí em cima. O valor do vidro do Vectra quando troquei foi bem mais que isso, e já tem uns 2 anos.
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O meu idem!GuiTrocca escreveu:Fala galera do Fórum...Blz??
nunca tinha visto isso.!
Mando fotos jajá
Abraços
Só fique ligado pq são 2 tipos de vidros, tem o normal(1160,00) e o contra raio UVA e UVB(2300,00), o VTR vem de fábrica com o que evita os raios UVA e UVB!!!
Fala galera....
Segue algumas fotos ai do vidro...
Abraçoss
[img][IMG]http://img695.imageshack.us/img695/6315/p1020760q.jpg[/img][/img]
[img][IMG]http://img34.imageshack.us/img34/3985/p1020754l.jpg[/img][/img]
Segue algumas fotos ai do vidro...
Abraçoss
[img][IMG]http://img695.imageshack.us/img695/6315/p1020760q.jpg[/img][/img]
[img][IMG]http://img34.imageshack.us/img34/3985/p1020754l.jpg[/img][/img]
Citroen VTR Prata
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom saber que a Carglass tem dado um bom atendimento ao pessoal do clube. Vamos dar uma força pois eles agora são nossos parceiros, anunciando na nossa página.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
eita, q bosta...
TEM COISAS QUE SÓ O VTR FAZ POR VC.....UHAUAH
meu, o meu tá dando uns estalo...to viajando por exemplo ( toda hora na estrada ) e meu: téc, depois téc....dá uns estalos aí já fico esperando tricar ou parece que vai explodir na cara....mó zica meu...mas vou ter q trocar, pois tá com uma trica de 1cm de pedra..
abs !
meu, o meu tá dando uns estalo...to viajando por exemplo ( toda hora na estrada ) e meu: téc, depois téc....dá uns estalos aí já fico esperando tricar ou parece que vai explodir na cara....mó zica meu...mas vou ter q trocar, pois tá com uma trica de 1cm de pedra..
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Fala Romero!Romero escreveu:eita, q bosta...
abs !
Entao vai la na Carglass e eles reparam o vidro pra vc até o tamanho de uma moeda de 1 real se nao me engano. dai vc nao precisa troca o vidro inteiro e fica show!
O serviço e atendimento dos caras não tem igual!
Abraçoss
Citroen VTR Prata
- Romero
- Moderador
será ? bão, c tá falando eu vou lá ver e retorno depois..mas primeiro tenho q ir pra sp...só no final de semana agora.GuiTrocca escreveu:Fala Romero!Romero escreveu:eita, q bosta...
abs !
Entao vai la na Carglass e eles reparam o vidro pra vc até o tamanho de uma moeda de 1 real se nao me engano. dai vc nao precisa troca o vidro inteiro e fica show!
O serviço e atendimento dos caras não tem igual!
Abraçoss
vlw !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C