-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Preço dos acessórios
Pessoas, boa tarde!
Eu comprei um C4 Hatch 1.6 versão "mais simples", ganhei bancos de couro, insufilm, protetor de carter etc.
Ainda estou esperando o carro e a vendedora me ofereceu uns opcionais a preços "promocionais", e eu já tiro o carro com todos eles. Como não conheço os preços, pergunto: Vale apena algum deles?
Sensor de estacionamento: R$ 420,00
Farol de Milha: R$ 500,00
Xenon: R$ 1.300,00
USB: R$ 450,00
E então, devo encarar algum ou melhor deixar de lado?
Obrigado!
Eu comprei um C4 Hatch 1.6 versão "mais simples", ganhei bancos de couro, insufilm, protetor de carter etc.
Ainda estou esperando o carro e a vendedora me ofereceu uns opcionais a preços "promocionais", e eu já tiro o carro com todos eles. Como não conheço os preços, pergunto: Vale apena algum deles?
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Preço dos acessórios
1. Sensor de estacionamento a concessionária não instala o original, vão te empurrar em xingling que no mercado custa menos de R$ 100,00 (a dois anos fui a Foz e paguei U$ 30,00 num destes Kits no PY e eu mesmo instalei);gmoliv escreveu:Pessoas, boa tarde!
Obrigado!
2. farol de milha teve gente aqui do forum que pagou mais de R$ 900,00, se for o original com direito a habilitação do acionamento na seta, acho que vale a pena;
3. Xenon não deve ser o original e na praça não passa de R$ 300,00 o valor de um KIT destes instalado, o problema é legalizar (instalar KIT de 4300K + lavadores de farois);
4. Se for o USB BOX tá barato (o preço pedido nas concessionárias é de R$ 900,00) se for o original com tomada USB no console tá mais ainda, acho que vale a pena.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Protetor de carter, se não me engano, já é original do carro, não "brinde".
Agora o farol de milha está barato. Paguei R$ 1.000 quando comprei o meu. Se for com a instalação original, como disse o El Guapo, está com um valor ótimo.
Agora o farol de milha está barato. Paguei R$ 1.000 quando comprei o meu. Se for com a instalação original, como disse o El Guapo, está com um valor ótimo.
-
- Membros
É original, funcionando pela chave de seta como o de fábrica...
O usb é o box mas o que fica no porta luvas, não o que fica no console (mas não sei se muda muito para mim rs)
O xenon ela falou (até ai, ela dizer para vender e realmente ser assim é outra historia) que é original e inclusive com o farol direcional (quando vira, ele muda o farol).
E a instalação do sensor em outro lugar, eu não perderia a garantia???
O usb é o box mas o que fica no porta luvas, não o que fica no console (mas não sei se muda muito para mim rs)
O xenon ela falou (até ai, ela dizer para vender e realmente ser assim é outra historia) que é original e inclusive com o farol direcional (quando vira, ele muda o farol).
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Se o xenon for o FAROL DIRECIONAL e não somente a colocação da lampada num farol sem projetor tá valendo muito a pena por esse preço.gmoliv escreveu:É original, funcionando pela chave de seta como o de fábrica...
Lembre-se q além do farol com projetor direcional, vc tem q cobrar o lavador do farol que é embutido no parachoque.
USB Box por 450 parece q tá bom o preço tb
milha com acionamento na chave de seta original por 500 tb não acho absurdo... pra economizar 100, 200 reais fazendo por fora não compensa...
sobre o sensor, só vai valer a pena se ele for ligado no comp. de bordo que mostra em graficos, a distancia do carro atrás e diminui o volume do som qdo acionado...
No geral, se for tudo isso realmente, por esses preços tá valendo a pena sim. qualquer coisa diferente disso já vira uma facada no bolso.
ABS
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Amigão, vamos por partes:gmoliv escreveu:Pessoas, boa tarde!
Obrigado!
sensor de estacionamento por este preço, está caro. Qualquer loja de acessório te instala isto por muito menos. Repare que o que eles vão instalar, será um genérico, pois o original da versão Exclusive, que possui uma tela específica no CB, não se adapta ao seu carro, que é GLX.
Farol de neblina está com um preço bom.
Xenon, duvido que seja o original que vem apenas na versão Exclusive equipada com o pack Teck. Este equipamento custa em média R$ 5.000,00, e possui uma série de sensores que seriam complicados de instalar depois, além do lavador de farois.
USB, o preço está bom.
Quanto ao protetor de carter, todas as versões vem com ele de Fábrica. É enganação de vendedor.
Procure saber certinho sobre estes farois de Xenon, pois os Kits genéricos custam R$150,00 em média, e são compostos apenas pelas lâmpadas e reatores. Qualquer dúvida, é só perguntar.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Olá amigos
Chefe em que concessionária conseguiu esses preços?
abraços
Chefe em que concessionária conseguiu esses preços?
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Rapaz os preços estao otimos... Paguei 990 no meus milhas..
-
- Membros
Consegui na concessionária Saint Michel na Av. Rebouças (SP/Capital), comprei o carro lá.
Sei que o carter é de "série", assim como o tapete, falei pois a vendedora citou como "brinde" na hora da venda (junto com os bancos de couro).
Optei por comprar somente o de milha, pois me informaram que se instalar o USB para de funcionar o Bluetooth... Existe alguma solução para isso?
Abs!
Sei que o carter é de "série", assim como o tapete, falei pois a vendedora citou como "brinde" na hora da venda (junto com os bancos de couro).
Optei por comprar somente o de milha, pois me informaram que se instalar o USB para de funcionar o Bluetooth... Existe alguma solução para isso?
Abs!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tomou a decisão certa! Realmente o preço dos faróis de neblina estavam muito bons. Quanto a USB Box, acho que é isto mesmo, se vc habilita uma coisa, perde a outra. Mas não sou expert no assunto. Procure lá em "Som & Multimedia" que o pessoal te explica o que vc pode fazer para ter os dois funcionando.gmoliv escreveu:Consegui na concessionária Saint Michel na Av. Rebouças (SP/Capital), comprei o carro lá.
Abs!
Abs.
Bruno Figueiredo.