Ola galera, e ai como estão todos? por aqui no RJ a chuva tá castigando!! abri este tópico com a finalidade de divulgar fotos do C4 Picasso com os frisos cromados que eu mesmo coloquei nas taletas da porta!!
Comprei o friso no mercado livre no tamanho de 2,0cm e com 7 metros a R$6,00/m. Como esta nas fotos coloquei nas laterais da taleta das portas e na frente acima do milha e ainda sobrou para colocar na traseira do celta.
O acabamento no geral ficou bom! O que acharam??
- silrocha
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
FRISO CROMADO NO C4 PICASSO
Olha nós ai!!
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: FRISO CROMADO NO C4 PICASSO
meu, meus PARABENS !! ficou 10 a instalação.... seu carro já é doido, com os frisos ficou massa !!
agora, já pensou ela baixinha ??? desculpa, não aguentei...é que se tivesse uma hoje estaria assim ( pegando a sua como modelo). essas rodas vendi pro Nico..aro 20"
abs !
agora, já pensou ela baixinha ??? desculpa, não aguentei...é que se tivesse uma hoje estaria assim ( pegando a sua como modelo). essas rodas vendi pro Nico..aro 20"
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
C****** jogou sujo Romero, ficou muito F***Romero escreveu:meu, meus PARABENS !! ficou 10 a instalação.... seu carro já é doido, com os frisos ficou massa !!
abs !
-
- Membros
- Estado: SP
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Po muito bom hein???
Eh uma pena que a C4Picasso vendida aki nao seja a versao Exclusive (como acontece coma C4GP), pq ae jah teria os frisos de serie (tbm nao entendo pq no hatch exclusive tbm nao tem o friso cromado como no Pallas Exclusive)...
MAs isso que eh o legal do C4C, galera se vira como pode, e faz um trabalho super legal!!
Tbm to planejando fazer no meu hatch (ideias mirabolantes hehehe)...
PArabens ae pela inicitiva, mto show!
Eh uma pena que a C4Picasso vendida aki nao seja a versao Exclusive (como acontece coma C4GP), pq ae jah teria os frisos de serie (tbm nao entendo pq no hatch exclusive tbm nao tem o friso cromado como no Pallas Exclusive)...
MAs isso que eh o legal do C4C, galera se vira como pode, e faz um trabalho super legal!!
Tbm to planejando fazer no meu hatch (ideias mirabolantes hehehe)...
PArabens ae pela inicitiva, mto show!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- silrocha
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Caraca Romero levei um susto!! falei que isso que rodas são essas?! o que o houve com o meu carro?!Romero escreveu:meu, meus PARABENS !! ficou 10 a instalação.... seu carro já é doido, com os frisos ficou massa !!
abs !
Ficou DEZ e realmente estive olhando o carro pede uma roda baixinha!! mas sabe como é né!! É da patroa, convenci a trocarmos de caranga, mas por enquanto quase ela não anda com ele pois trabalha perto e "não quer expor o carro" enquanto isso... mas ficou massa!!
Olha nós ai!!
- Romero
- Moderador
heheh....sil, se v que uma coisa puxa a outra...os frisos ficaram em evidencia...o que vc. fez no carro ficou muito bem feito.
eu sei como é....é que não aguentei msm...esse carro com umas rodas fica lindo demais, não q o seu nao esteja, claro..
abs !
eu sei como é....é que não aguentei msm...esse carro com umas rodas fica lindo demais, não q o seu nao esteja, claro..
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C