- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Blz?
Tudo certo pessoal ?
Me cadastrei recentemente no c4c, pois estou pensando seriamente em adquirir um C4 VTR ... porem ainda pesquisando, lendo e tal .... vamos ver rsr ... já tive Marea week turbo, atualmente estou com um stilo ...
Abraço,
Me cadastrei recentemente no c4c, pois estou pensando seriamente em adquirir um C4 VTR ... porem ainda pesquisando, lendo e tal .... vamos ver rsr ... já tive Marea week turbo, atualmente estou com um stilo ...
Abraço,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Blz?
seja bem vindo já amigo..
de boa, compre um VTR se vc. gosta de esportivo ( creio q sim pelo seu marea ) 4 pts, hatch..
abs !
de boa, compre um VTR se vc. gosta de esportivo ( creio q sim pelo seu marea ) 4 pts, hatch..
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- willian_vtr
- Membros
Gosto bastante hehe .. fiquei se nao me engano uns 3 anos com ele, acabei pegando o stilo pq o marea ja estava velhinho, devalorização e tal ... hj to pensando em voltar p algo do tipo hehe ... e a principio VTR pelo q venho pesquisando e lendo, atende os requisitos de conforto e potencia ...
Porem estou tentando fazer um equilibrio entre a razão e o coração, pois acredito q no ano q vem irei casar, entao vcs sabem ou imaginam como é de né ... muitos gasto$ ...
Por outro lado, acredito ser um carro ate mais tranquilo de manter do q o meu ex-ex marea week turbo ...
Outro ponto ... achei um bem completo (pelo q conheço do vtr deve ser -navi) ,2007, porem rodado (+ de 80.000), mas a informação é q foram feitas todas as manutenções na concessionaria ... estou tentado a ver hehe e tb existe uma outra opção, um pouco menos rodado (59.000) porem sem os mimos deste .. nao tem couro, rodas, sensor de estacionamento (depois do stilo com sensor de fabrica, acho q sentiria muita a falta disso rrs) ... enfim ... poderiam me dar uma luz a respeito de carros com essas km?
Abraço,
Porem estou tentando fazer um equilibrio entre a razão e o coração, pois acredito q no ano q vem irei casar, entao vcs sabem ou imaginam como é de né ... muitos gasto$ ...
Por outro lado, acredito ser um carro ate mais tranquilo de manter do q o meu ex-ex marea week turbo ...
Outro ponto ... achei um bem completo (pelo q conheço do vtr deve ser -navi) ,2007, porem rodado (+ de 80.000), mas a informação é q foram feitas todas as manutenções na concessionaria ... estou tentado a ver hehe e tb existe uma outra opção, um pouco menos rodado (59.000) porem sem os mimos deste .. nao tem couro, rodas, sensor de estacionamento (depois do stilo com sensor de fabrica, acho q sentiria muita a falta disso rrs) ... enfim ... poderiam me dar uma luz a respeito de carros com essas km?
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Membros
seja bem vindo cara ... olha da uma olhada no webmotors tem opções com preço bem interessante quase 0 km .... agora rlx cara sensor no vtr é d fabrica... num é opcional yagagyagygy
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
Bem vindo ao C4C e fique de olho nos tópicos pra aprender mais sobre o carro. TODO VTR tem sensor de estacionamento. Pode ser apenas que não está relacionado no anúncio. Se por outro lado o carro estiver REALMENTE sem o sensor, é porque foi batido e fizeram um conserto mal feito.
PS: sensor de estacionamento em VTR é só na traseira.
PS: sensor de estacionamento em VTR é só na traseira.
- willian_vtr
- Membros
Entao o q me levou a esse equivoco foi o vendedor rs, o anuncio era de jornal, sem muitos detalhes, ai falando por tel com o vendedor ele disse nao ter, provavelmente ele sequer entrou no carro, e o cabeção aqui tb desenformado ... heheheh ...
Essa semana esta bem corrida, nao consegui escapar do trabalho p ver alguns ... creio q na semana q vem hehe ...
ettore, como foi feito esse seu upgrade de potencia na nascar ? Através de unichip, chip ou reprogramação ? Se tiver algum topico sei falando do assunto, queria saber detalhes ...
Abraço,
Essa semana esta bem corrida, nao consegui escapar do trabalho p ver alguns ... creio q na semana q vem hehe ...
ettore, como foi feito esse seu upgrade de potencia na nascar ? Através de unichip, chip ou reprogramação ? Se tiver algum topico sei falando do assunto, queria saber detalhes ...
Abraço,
- willian_vtr
- Membros
Galera!
Agora faço literalmente parte do clube ... negocio fechado, e o VTR do Marcus ocupará a minha garagem! Alias nao vejo a hr de estar com o carro na mão hehhe
Pensem num cara muito feliz!
Abraço!
Agora faço literalmente parte do clube ... negocio fechado, e o VTR do Marcus ocupará a minha garagem! Alias nao vejo a hr de estar com o carro na mão hehhe
Pensem num cara muito feliz!
Abraço!
- Romero
- Moderador
veio, entao a principio parabens pela compra excelente do VTR do Marcao !!!
o carro dele e' TOP !!!!!!!!!!
parabens e bem vindo de fato !!!
abs
o carro dele e' TOP !!!!!!!!!!
parabens e bem vindo de fato !!!
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
Comprou um dos melhores VTR que tinham aqui no C4C. Não é muito comum a associação de Xenon original e Navidrive. Então parabéns. Aparece nos encontros de SP que vou te dar umas dicas de Navidrive.