Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Diablo
Membros

Re: Aerofólio VTR

Mensagem por Diablo »

VTR2008 escreveu:Eu concordo...preto fica bem mais interessante ...do que pintado na cor do carro....abraço

fica mais uniforme ele em preto em qualquer q seja a cor do carro, ao menos eu acho.

abrs

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Até pq ele é fixado em cima do vidro e não na lataria por isso é preto...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Diablo
Membros

Mensagem por Diablo »

VTR2008 escreveu:Até pq ele é fixado em cima do vidro e não na lataria por isso é preto...abraço
EXATO. vi um prata, ficou meio estranho..........tipo q parecia q tinha algo errado.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Isto é mt pessoal. Cada um tem que fazer do jeito que achar mais bonito. Se vc fizer uma pesquiza por aqui, vai ver que muitos vão preferir pintado na côr do carro, e outros vão gostar mais de preto. Vai na sua opinião, que não tem erro.
Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Fala Bruno, beleza?

Não consegui te mandar as fotos hoje, mando amanhã.

Com relação a cor do aero, prefiro sempre na cor preta, tanto nos carros prata, preto ou rouge, mas confesso a vc, que no VTR que tirei as fotos o aero branco combinando com a cor do carro ficou show, muito bonito mesmo, amanhã te mando as fotos e vc mesmo vai ver.

ABS
colpaulo - São Paulo

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

puts......até eu já to ficando curioso...para ver essa GELADEIRA....com aero
Manda logo essas fotos ai Paulo....cara ia ficar doido se no teto tiver um letreiro luminoso de TAXI...
KKKKKK

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Eu tenho fotos de um VTR Branco...mas como tirei do orkut do cara...não vo postar na internet sem autorização...sinceramente BRANCO FICOU SHOW ! abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

a.carlos escreveu:puts......até eu já to ficando curioso...para ver essa GELADEIRA....com aero
Manda logo essas fotos ai Paulo....cara ia ficar doido se no teto tiver um letreiro luminoso de TAXI...
KKKKKK
Carlos,

Acredite, o branco é muito bonito, nós aqui em São Paulo temos resistência para carros na cor branca, é com certeza pelos taxis da cidade serem obrigatoriamente branco.

Mas essa resistência é um fato isolado, em outras regiões do Brasil (ex: Curitiba) e em outros paises (ex: Chile) o branco é até mais valorizados. Para vc ter uma idéia os principais caros de luxo no Chile (BMW/AUDI/Mercedes) são muito mais frequentes na cor branca.

Ainda vou mandar para o Bruno postar hoje, estou sem o cabo para conectar o telefone, mas resolvo isso hoje.

No carro que fotografei, que ainda não está pronto, o proprietário, além de colocar o aero pintado de branco, ele colocou rodas originais Citroen VTS 17 polegadas pintadas de grafite, filme G5, um p**a somzeira, mas pelo que ele disse ainda faltam algumas coisas.

ABS
colpaulo - São Paulo

ALLAN DENY
Membros
Contato:

Mensagem por ALLAN DENY »

FrEaKaZoiD escreveu:Pelo jeito não...
Se eu estivesse com tempo modelaria um em espuma... Bico de fazer...

Uma alternativa mais barata é comprar o da VTuning e levar em alguma loja q mexa com fibra pra tirar um pouco da altura dele. Trampo fácil pra quem mexe com fibra. Uns 100~150 realhos de M.O. + uns 700 q é o valor do aero na VTuning e vc tem um aero exclusivo e muito mais barato q o original.

ABS
VAMOS LÁ,

alternativa barata e de qualidade, Posso ajustar a altura do aero do C4 Sport, isto é muito facil fazer, posso fornecer o aero aos usuários do C4C por R$ 590,00 já ajustado e no primer, vou cotar direito o custo de instalação e pintura no preto e fechamos um valor para um buy group!

abraços

Diablo
Membros

Mensagem por Diablo »

de fato a escolha é pessoal, e muitos tendem a pintar pois pensam na peça como parte integrante da lataria e não do vidro.

abrs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”