Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
antoniorodrigues
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Bluetooth C4

Mensagem por antoniorodrigues »

Valeu BOLDFINGER, excelente explicação (nem a concessionária soube detalhar tanto assim...).
Pois é...vou então partir um modelo portátil que vi da Motorola que é como um daqueles controles remotos que acionam portões de garagem: ficam presos no quebra-sol e quando acionados interrompem o rádio e o som sai nos auto-falantes.
O Parrot eu tenho no Picasso e confesso que não gosto muito...

abs e mais uma vez obrigado - Antoniorodrigues

luizfachin
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por luizfachin »

DeeJay escreveu:No meu esse botão regula a intensidade da luz do CB e do painel. Pra baixo diminui a intensidade, e para cima aumenta.

Não sei se serve pra algo além disso... =)
Valeu DeeJay,, eu fui perceber isso esse fim de semana!!!
ehehehe
abraços

bom-dia
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por bom-dia »

Fala ae pessoal,

Existe alguma maneira de conseguir tocar musicas, via bluetooth, no radio de um c4 hatch 2009, enviadas a partir de um iphone?

abçao

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

bom-dia escreveu:Fala ae pessoal,

Existe alguma maneira de conseguir tocar musicas, via bluetooth, no radio de um c4 hatch 2009, enviadas a partir de um iphone?

abçao
Estou vendo que esta é a sua 1ª mensagem. Passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação, depois de uma boa lida pelos Tópicos do forum, que a maioria das dúvidas já foi comentada, e divirta-se!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Fabíola
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por Fabíola »

florindoej escreveu:Tentei colocar a senha 1234, mas nao ta dando, ele nao sincroniza....sera q tem alguma senha diferente?? q codigo de acesso é esse, o meu é um exclusive...peguei ontem...
Abçs
consegui sincronizar o meu celular que é um sonyericsson, mas estou tentando o do meu marido q é um LG e não aceita a senha tbém....alguém consegue me ajudar? podemos cadastrar 4 nºs mesmo? esta foi a informação da vendedora....

jazznoise
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por jazznoise »

O celular nokia 5310 pareou com o radio, mas os contatos no display ficam confusos. Não aparece o nome do contato, porem se este liga para voce, ele aparece correto. Alguem tem uma dica?
Marcos Serafim

helderbosi
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por helderbosi »

Minha dúvida é: As músicas do meu iphone poderão ser reproduzidas no son do C4 atraves do bluetooth?

luizfachin
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por luizfachin »

helderbosi escreveu:Minha dúvida é: As músicas do meu iphone poderão ser reproduzidas no son do C4 atraves do bluetooth?
Infelizmente não, helderbosi.
O meu GPS é pelo celular e quando o meu celular esta conectado com o bluetooth do C4, eu não escuto as cordenadas.
Agora se eu completar uma ligação eu escuto as cordenadas tramsiitidas pelo GPS do celular nos falantes do carro!

doddy3
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por doddy3 »

Pessoal,

eu comprei um c4 exclusive, não chegou ainda... mas ja tirei algumas duvidas antes de comprar.
o vendedor me disse q. o bluetooth é so para voz ou seja, uso de tel. (nao sei se versões antes de 2010 eram diferentes). Porém, me explicou q no caso do exclusive, esse ja vem com entrada usb.

abs,

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

Olá!
Sou novo no fórum e gostaria de saber se existe a possibilidade de escutar as músicas do meu HTC no som do C4 via bluetooth? As funções de hands free funcionam perfeitamente.
Obrigado
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”