Re: C4 HATCH BRANCO
RDD obrigado :D, só mais um dúvida ^^. Essas rodas vendem em alguma loja virtual de qualidade ? sou de Belém/PA e dificilmente tem essa roda para vender aqui....
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
NielsoN escreveu:RDD obrigado :D, só mais um dúvida ^^. Essas rodas vendem em alguma loja virtual de qualidade ? sou de Belém/PA e dificilmente tem essa roda para vender aqui....
Olah Nielson, soh complementando o que o RDD falou, as Atacamas sao modelos ORIGINAIS Citroen de acessorios, portanto, soh encontrado em concessionarias autorizadas da marca.
Qq concessionaria possui esta roda a venda, nao necessariamente a pronta entrega.
Na citroen de Sorocaba (grupo bicudo- Notre Dame), eles tem um bom estoque e preço honesta para as Atacamas.
Tbm optei pelos Toyo Proxes 4 medida 225/45 R18. Muito bons por sinal. Jah as Atacamas, dispensam comentarios, sao fabricadas pela BBS Italy sob encomenda da Citroen.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Hoje vi um C4 hatch branco, avistei ele de longe já, soltando seu charme e prendendo meus olhos. Tirou todas minhas dúvidas, vou envelopar de branco.
Deu até pra tirar uma foto.
Aproveito e adiciono outras fotos que tenho aqui.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
bb. escreveu:Hoje vi um C4 hatch branco, avistei ele de longe já, soltando seu charme e prendendo meus olhos. Tirou todas minhas dúvidas, vou envelopar de branco.
ahhhh, essa idéia é minhaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! mas fmza, um hatch e um VTR plotado de branco, firmeza !! klker coisa a gente combina de ir no mesmo cara pra baratear o custo. Já estou com o preço, menos teto e retrovisor, ok ?
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Estou ainda atrás de fornecedores pra levantar o custo, mas acho que não vale a pena ir de Santa Catarina até o Rio hahaha
Você pretende fazer isso logo? Se puder coloca os valores para eu ter uma idéia se estou pagando caro.
Abs
Você pretende fazer isso logo? Se puder coloca os valores para eu ter uma idéia se estou pagando caro.
Abs
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
milao sem o teto e retrovisor com vinil brilhante importado.....não posso falar bb !! logo....poxa, vc fez eu contar minha mod secreta..rsrsbb. escreveu:Estou ainda atrás de fornecedores pra levantar o custo, mas acho que não vale a pena ir de Santa Catarina até o Rio hahaha
Abs
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Caracaaaaaa, e o meu carro que não chega nunca.!!!!
Deixei as atacama (já pintadas de grafite) lá na le mans hj de manhã....
O vendedor disse que o carro deve chegar entre hj e amanhã. Se tudo der certo pego na terça.!
Não vejo a horaaaaa.!
Posto fotos assim que essa tortura acabar... rs
Abs.!
O vendedor disse que o carro deve chegar entre hj e amanhã. Se tudo der certo pego na terça.!
Não vejo a horaaaaa.!
Abs.!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
E nós aqui também... Não vejo a hora de ver essas Atacamas pintadas. Deve ficar muito show.RDD escreveu:Caracaaaaaa, e o meu carro que não chega nunca.!!!!
Não vejo a horaaaaa.!
Abs.!
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
A tensão, a tensão... é insuportável!!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Cyro escreveu:E nós aqui também... Não vejo a hora de ver essas Atacamas pintadas. Deve ficar muito show.
To na mesma expectativa!!
Abrçs