Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Bugs da Central MM Chinesa e Versão do Software

Mensagem por sergiusn »

Blza Elguapo, realmente há diferentes versões....será que tem alguém por aí que possa decifrar o que significam esses blocos de letras e números?
O seu também tem a opção de linguagem em Espanhol?
Tenho obs. que muitos vieram apenas com o Chines e o Ingles como opção! Mas entre Espanhol e o Ingles eu prefiro ingles. (Td bem, outros preferem as inglesas, mudas é claro!)
El Guapo (e outros), vcs têm alguma sugestão para melhorar o software da central?
Estou preparando uma lista que devo enviar para o chines. A primeira, obviamente, e fazer um Manual de Instruções num ingles decente, pois aquele que veio é absurdamente ridículo (precisam se inspirar nos da Sony, Panasonic, etc se quiserem respeito) e outra óbvia é a opção de consumo em Km/L

abs!
El Guapo escreveu:Minha versão:

Kernel
N88-V1.02.0049.05-8
APLLICATION
V23L.KAB23.RB2901.28.L-s

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

sergiusn escreveu:Blza Elguapo, realmente há diferentes versões....será que tem alguém por aí que possa decifrar o que significam esses blocos de letras e números?
O seu também tem a opção de linguagem em Espanhol?
Tenho obs. que muitos vieram apenas com o Chines e o Ingles como opção! Mas entre Espanhol e o Ingles eu prefiro ingles. (Td bem, outros preferem as inglesas, mudas é claro!)
El Guapo (e outros), vcs têm alguma sugestão para melhorar o software da central?
Estou preparando uma lista que devo enviar para o chines. A primeira, obviamente, e fazer um Manual de Instruções num ingles decente, pois aquele que veio é absurdamente ridículo (precisam se inspirar nos da Sony, Panasonic, etc se quiserem respeito) e outra óbvia é a opção de consumo em Km/L

abs!
El Guapo escreveu:Minha versão:

Kernel
N88-V1.02.0049.05-8
APLLICATION
V23L.KAB23.RB2901.28.L-s
No meu as opções são Inglês, Espanhol e Chines
Minhas sugestões:
1. Disponibilizar gráfico para os sensores de estacionamento dianteiro (só tem o Bip);
2. Permitir funcionamento do temporizador dos faróis;
3. Uso dos botões do volante para mudar as estações do rádio memorizadas e não somente a frequência;
4. Opção de poder tirar o "Bip" quando se altera o volume, etc.;

Por enquanto é isso, se aparecer mais coisa eu coloco na lista

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera,

Tenho aqui um path de atualizaçao para mudar a configuraçao de L/100Km para Km/L.
Esse path eh para ser utilizado na central vendida pela Redefast (tem o mesmo hardware que o nosso aparelho, porem a tela eh de resoluçao 480x234) e o firmware bem provavel ser diferente.

Se alguem kiser arriscar (por sua conta e risco), eu passo esse path para testarmos.

(PS: nao fiz no meu pois acho muito risco por pouco resultado, tbm nao eh o fim do mundo o consumo L/100Km..logico que seria melhor ter Km/l, mas....)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

lincosou
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por lincosou »

Vc pode mandar por email: lincosou@gmail.com. Um abraço.
Feliz páscoa.

Abs.

Lincoln

lincosou
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por lincosou »

sergiusn escreveu:
lincosou escreveu:Caro Colega,
Como faço para instalar o novo mapa e TTS e o Skins?
Caro lincosou,

Baixe o mapa Brazil 9.1. Baixe o pacote TTS no site com instruções: http://gpsinfo.com.br/modules.php?name= ... opic&t=208
A skin que ta funcionando 100%, redondo, no gps da central que veio com o Igo8.3.4.102680 e a Dimkaspecter v1.1.6 (que eu tbem usava no gps portátil com o Igo8.3.2). Faça uma busca e veja se ainda está disponível para baixar em algum lugar (eu não lembro mais onde a consegui). Se quiser, posso te enviar por email pois é leve (3,66Mb). Testei várias skins e está é a que está 100% OK. Você deverá colocar o arquivo da skin (zipado mesmo) diMkaspecter 1.1.6.zip dentro da pasta skin que se encontra dentro da pasta content que se encontra dentro da pasta igo8. O arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta igo8 no SD do GPS, deverá conter as as seguintes linhas – obs. Res.de tela 800x:480 (para editar o sys.txt, dê dois cliques no mesmo e copie e cole e salve as seguintes linhas):
[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
skip_eula=1

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1

IMPORTANTE: Faça um backup dos arquivos originais do SD do GPS ou use outro SD Card formatado.
Também, como essas coisas pertencem ao ramo das Ciências Ocultas, o que funcionou para mim poderá não funcionar para vc. É o bicho!
Vale a pena pegar as dicas no fórum gpsinfo.com.br
Para ativar a skin que vc instalou ligue o gps e inicialize o Igo8. Vá em opções -> ->menu -> Skin[/quo
Por favor vc poderia mandar por email: lincosou@gmail.com.

Obrigado e feliz páscoa.

bs.

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

El Guapo, anotei suas sugestões. Estou preparando uma lista para enviar para o fabricante (acredito que o vendedor do ebay pertença ao quadro do fabricante, pois ele disse que encaminharia a lista para "nossos engenheiros").
Obs. Retirei o plástico que veio protegendo a tela LCD e a sensibilidade ao toque melhorou muito! Tbém diminuiu bastante os reflexos. Para não riscar a tela coloquei, na haste plástica de toque que veio, uma daquelas borrachas para lápis e ficou como um dedo de borracha. O que tbém não deixa digitais na tela. Excelente!
Com relação a mudança de L/100Km para Km/L instalar o programinha, tbém não arrisco (talvez seja arriscado até com os firmwares oficiais hehehe!)

Abs

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Pessoal, essa é a central da fadinha e do chafariz?

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Pergunto pois a minha central é a da fadinha e do chafariz azul, estou prestes a abrir um tópico pedindo o software para GPS que funciona nela, mas antes quero ver se estamos falando da mesma central aqui.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pelo que vi é a mesma, mas com resolução de tela e versão de firmware diferente, só isso.

nrap
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por nrap »

boldfinger escreveu:Galera,

Tenho aqui um path de atualizaçao para mudar a configuraçao de L/100Km para Km/L.
Esse path eh para ser utilizado na central vendida pela Redefast (tem o mesmo hardware que o nosso aparelho, porem a tela eh de resoluçao 480x234) e o firmware bem provavel ser diferente.

Se alguem kiser arriscar (por sua conta e risco), eu passo esse path para testarmos.

(PS: nao fiz no meu pois acho muito risco por pouco resultado, tbm nao eh o fim do mundo o consumo L/100Km..logico que seria melhor ter Km/l, mas....)
I have this version (with resolution 480x234)..
Can you send me the file to test?
nrapellas@yahoo.gr

Thanks!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”