Boa noite a Todos,
Sou novo integrante do Grupo do C4 VTR. Acabei de comprar um 2006/2007. E estou vendo alguns tópicos aqui. Fiquei um pouco receioso, por muitos problemas aqui demonstrado no carro, queria uma ajuda, em entender melhor. Talvez por ser um clube, as pessoas preocupadas devem relatar muito dos problemas apenas, com a finalidade de ter solução.
Peguei o carro hoje, e vi alguns barulhos, como vocês estavam comentando. Um o cara que comprei e avisou, que é da tampa do porta malas. E estou sentindo um barulho debaixo do carro, vou levar para o cara ver.
Esse carro vive assim mesmo?? cheio de barulhos? Poderia me informar, Pós e contras por gentileza.
Quando vi no quatro rodas e outros lugares falando do carro. Relataram poucos pontos negativos. Um deles era da suspensão, a buchinha que não troca separada, troca a balança. E me falaram da manunteção um pouco alta. No que puder me ajudar eu agradeço.
Muito Obrigado!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Novato
Bem vindo ao c4clube!
Separei seu Tópico, pois as apresentações são individuais. Quanto as suas dúvidas, procure com calma nas diferentes áreas do forum, que vc vai encontrar respostas para todas elas. Se quiser abrir algum Tópico com perguntas sobre problemas do carro, procure primeiro para ver se já não existe o assunto sendo discutido. Não se assunte com as reclamações, é que forum na internet é assim mesmo. A maioria entra para discutir algum problema, pois quem está 100% satisfeito, não está esquentando com nada. Mas tb existem aqueles que querem fazer modificações no carro, e usam o forum para trocar idéias e experiências com os outros usuários. Aproveite bastante.
Abs.
Separei seu Tópico, pois as apresentações são individuais. Quanto as suas dúvidas, procure com calma nas diferentes áreas do forum, que vc vai encontrar respostas para todas elas. Se quiser abrir algum Tópico com perguntas sobre problemas do carro, procure primeiro para ver se já não existe o assunto sendo discutido. Não se assunte com as reclamações, é que forum na internet é assim mesmo. A maioria entra para discutir algum problema, pois quem está 100% satisfeito, não está esquentando com nada. Mas tb existem aqueles que querem fazer modificações no carro, e usam o forum para trocar idéias e experiências com os outros usuários. Aproveite bastante.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Novato
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.