Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Diego Floripa
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Xenon e interferência na parte eletrônica

Mensagem por Diego Floripa »

Amigos, conforme tópico parecido que postei na parte de som, tenho uma dúvida grande a respeito de xenon. Comprei um Pallas GLX agora, chega terça-feira próxima (13/04) na concessionária. MInha dúvida é, se instalar um kit xenon para luz baixa, kit este vendido pela própria concessionária, mas nâo instalado por eles (eles não fazem o serviço, apesar de assegurarem a garantia), haverá algum tipo de interferência nos componentes eletrônicos do carro? Ou seja, afetará, de alguma forma, os controles de computador de bordo? Já ouvi alguns boatos sobre isso e, se for possível, me ajudem a esclarecer! Forte abraço e obrigado a todos!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Xenon e interferência na parte eletrônica

Mensagem por El Guapo »

Eu tenho Xenon a mais de 6 meses e não tenho nenhum problema e até hoje não vi nenhum relato de interferência, o que ocorria nos kits antigos era a tal mensagem de lâmpada queimada no PC de bordo, coisa que nos kit's modernos não ocorre.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Não da nenhuma interferência. O que ocorreu algumas vezes, foi interferência nos sensores de obstáculos dianteiros (versão Exclusive do Pallas, ou Exclusive com Pack Teck no Hatch), quando os reatores dos kits xenon dos faróis de neblina, ficavam instalados muito proximos dos sensores. Mas depois, isto se resolveu com o simples reposicionamento dos reatôres para locais mais distântes dos sensores.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Moderadores, podemos unir esse tópico ao original, apra que não polua o fórum e o autor do tópico possa ter todas as suas dúvidas resolvidas.
Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”